Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não tenho certeza se essa é a área certa, mas vou fazer aqui mesmo, caso não seja peço desculpas.

Eu comecei hoje a ver sites e fiquei com algumas dúvidas e gostaria muito que alguém pudesse sana-las.

 

1º Qual a diferença entre Gesior ACC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC?

2º Eu estou trabalhando em um narutibia, faz alguma diferença o tipo de site que escolho?

3º Algum desses tem um segurança melhor do que o outro?

4º Os templates prontos disponibilizados na área download/website só podem ser usados no seu tipo especifico de site? 

 

Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato ?❤️

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 11/01/2020 em 11:07, RobotTurto disse:

Segue abaixo a resposta

 

1º Qual a diferença entre Gesior ACC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC?

cara não sei a diferença entre ambos, uma dica que dou, cria o seu site, não pegue um já pronto, você pode pegar o wix, e fazer por la, o problema é que tem que entender de mysql para poder criar uma criação de conta rsrs mas é dboa, coloca no youtube, como usar mysql e php.

 

2º Eu estou trabalhando em um narutibia, faz alguma diferença o tipo de site que escolho?

não faz diferença, a não ser o layout/designer do site, mais uma vez, eu não recomendo que pegue um site pronto, faça o seu ou pague para alguém fazer pois o servidor não depende do site para funcionar, depende apenas do banco de dados.

 

3º Algum desses tem um segurança melhor do que o outro?

Cara eu acho que sim. Mas assim independente, a segurança do site seria apenas a parte do banco de dados, um exemplo é, se você coloca o banco de dados hosteado através do xampp, a segurança seria menor do que você colocar um servidor da azure por exemplo.

 

4º Os templates prontos disponibilizados na área download/website só podem ser usados no seu tipo especifico de site? 

Cara o modelo de site não importa, o problema seria a parte de criação de conta, pq as vezes narutibia tem que inserir algumas coisas no banco de dados diferentes do que o do poketibia mas criar a conta em si daria certo.

OBS: Não use sites prontos ? aprenda php e mysql que você sai no lucro ;)

 

Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato ?❤️

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       



    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 
       
    • Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!
       
      essa foi a minha solução!
       
      Resolvido !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo