Jump to content
Sign in to follow this  
Gabneitor

PVP GranOT server v11.46 xp 11x hard up, abriu 12/01/2020

Recommended Posts

tibia-logo-artwork-top.png

 

Seja bem vindo ao GranOT, servidor feito para jogadores que gostam de um Hard Up, mapa global.

 

ESTAMOS EM EVENTO DE ABERTURA: Os 10 Primeiros a chegar Nv. 100 ganhará 125 tibia coins 

Site: www.GranOT.tk
Ip: 
191.241.144.33

 

Spoiler

Free Bless até Nv 80

 

Skill: 5x

Magic lvl: 5x

Loot: 3x

 

Exp Rate: 

1 - 50 = 11x

51 - 80 = 9x

81 - 100 = 7x

101 - 150 = 5x

141 - 200 = 3x

201+ = 2x

 

Cliente Próprio

Versão 11.46

Edited by Gabneitor (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/01/2020 em 20:37, Gabneitor disse:

tibia-logo-artwork-top.png

 

Seja bem vindo ao GranOT, servidor feito para jogadores que gostam de um Hard Up, mapa global.

 

ESTAMOS EM EVENTO DE ABERTURA: Os 10 Primeiros a chegar Nv. 100 ganhará 125 tibia coins 

Site: www.GranOT.tk
Ip: 
191.241.144.33

 

  Mostrar conteúdo oculto

Free Bless até Nv 80

 

Skill: 5x

Magic lvl: 5x

Loot: 3x

 

Exp Rate: 

1 - 50 = 11x

51 - 80 = 9x

81 - 100 = 7x

101 - 150 = 5x

141 - 200 = 3x

201+ = 2x

 

Cliente Próprio

Versão 11.46

 

Teu cliente esta bugado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, jhoneolr disse:

Teu cliente esta bugado!

 

Olá acabei de baixar aqui e entrou normalmente no servidor... Qual foi o erro que encontrou ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Absolute
      Fala galerinha linda do TK, vejo muita gente reclamando do battlefield do nosso amigo Vodkart, mas aqui funciona 100%, creio que seja rejeição nos TFS, mas então resolvi trazer a vocês um battlefield que venho customizando a algum tempo, o mesmo possui em alguns servidores poloneses, globalwar e cia.
       
      O Evento é um pouco modificado do que o tradicional battlefield, porém acho que ficou mais legal, é de pegar a bandeira do time inimigo, para dar um pouco mais de emoção que tal? rs.
       
      Preste atenção nos arquivos e como configurar, estarei explicando tudo passo a passo.
       
      Atenção, o comando para abrir o evento é: /battlefield 20 (o 20 é o número de participantes, no caso 10 no time vermelho e 10 no preto, coloque sempre números pares para balancear corretamente o evento)
       
      Vamos ao que interessa:
       

      Primeiramente, em data/libs crie um arquivo com o nome de battlefield.lua e adicione o seguinte dentro:
      battlefield = { storage = 201206300801, storage2 = 201206300802, tpPos = {x=32342, y=32213, z=7}, -- aonde aparecerá o teleport pos_team_1 = {x=31621,y=31860,z=7}, -- posição do team 1 (do lado direito) pos_team_2 = {x=31582,y=31860,z=7}, -- posição do team 2 (do lado esquerdo) spectors = {{x=31593,y=31853,z=6},{x=31609,y=31853,z=6},{x=31593,y=31866,z=6},{x=31609,y=31866,z=6}}, -- aonde aparecerá os espectadores (em volta do battlefield) team1Name = "Black Assassins", team2Name = "Red Barbarians", } function doBroadCastBattle(type,msg) for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg) end end return true end function removeTp() local t = getTileItemById(battlefield.tpPos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(battlefield.tpPos, CONST_ME_POFF) end end function OpenWallBattle() local x = true local B = { [1] = {1056,{x=31601, y=31858, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [2] = {1056,{x=31601, y=31859, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [3] = {1056,{x=31601, y=31860, z=6, stackpos = 1}}, -- posição da barreira [4] = {1056,{x=31601, y=31861, z=6, stackpos = 1}} -- posição da barreira } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then x = false end if x == true then doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1) else doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2]) end end end function getWinnersBattle(storage) local team = storage == 1 and battlefield.team1Name or battlefield.team2Name doBroadcastMessage("Players from team ".. team .." won the event battlefield,they received a Master Surprise Bag!") setGlobalStorageValue(battlefield.storage, -1) removeTp() OpenWallBattle() for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) ~= -1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) if getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) == storage then doPlayerAddItem(cid,6571,1) end setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, -1) end end end Como configurar este passo;
       
       
       
      Pós o primeiro passo, crie um arquivo em actions/scripts com o nome de battlefieldAbsolute.lua e adicione o seguinte dentro:
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local team = getPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2) if (item.actionid == 45001 and team == 1) or (item.actionid == 45002 and team == 2) then getWinnersBattle(team) end return true end
      Em actions.xml, adicione as seguintes linhas:
      <action actionid="49901" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> <action actionid="45002" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> Pós o segundo passo, vá até sua pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo com o nome de combat.lua e adicione o seguinte:
      function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == -1 then setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) end registerCreatureEvent(cid, "BattleTeam") registerCreatureEvent(cid, "BattleDeath") return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 and getPlayerStorageValue(target, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack your team mates.") return false end return true end return true end function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage)-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Battle Field] You Are Dead!") if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 then getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) else doBroadCastBattle(23,"[BattleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name) end elseif getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage)-1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[Battle Field] You Are Dead!") if getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 0 then getWinnersBattle(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) else doBroadCastBattle(23,"[BattleField Information] ".._Lib_Battle_Info.TeamOne.name.." "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage).." VS "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage).." " .._Lib_Battle_Info.TeamTwo.name) end end return true end Ainda na mesma pasta crie outro arquivo com o nome de pdeath.lua com o seguinte conteúdo: (ATENÇÃO QUE NA MESMA PASTA SÃO 2 ARQUIVOS)
      function onPrepareDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.green_kills) > 0 then doTeleportThing(cid, config_tvt.green_pos) setGlobalStorageValue(red_kills, getGlobalStorageValue(red_kills) + 1) end if getPlayerStorageValue(cid, config_tvt.red_kills) > 0 then doTeleportThing(cid, config_tvt.red_pos) setGlobalStorageValue(red_kills, getGlobalStorageValue(green_kills) + 1) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You dead! by Absolute") return true end Em creaturescripts/creaturescripts.xml adicione as seguintes linhas:
      <event type="preparedeath" name="BattlefieldP" event="script" value="pdeath.lua"/> <event type="combat" name="BattlefieldC" event="script" value="combat.lua"/> Pós o terceiro passo, em movements/scripts crie um arquivo com o nome de battlefieldAbsolute.lua e adicione o seguinte:
      local conditionBlack = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionBlack, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionBlack, {lookType = 134, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114}) local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 143, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94}) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) > 3 then doTeleportThing(cid, battlefield.pos_team_1) return true elseif getGlobalStorageValue(battlefield.storage) == 0 then doTeleportThing(cid, battlefield.spectors[math.random(#battlefield.spectors)]) return true end if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) > 0 then if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) % 2 == 0 then setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, 1) doAddCondition(cid, conditionBlack) doTeleportThing(cid, battlefield.pos_team_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the team " .. battlefield.team1Name .. "!") else setPlayerStorageValue(cid, battlefield.storage2, 2) doAddCondition(cid, conditionRed) doTeleportThing(cid, battlefield.pos_team_2) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You will join the team " .. battlefield.team2Name .. "!") end setGlobalStorageValue(battlefield.storage, getGlobalStorageValue(battlefield.storage)-1) if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) == 0 then doBroadcastMessage("Battlefield will start in 1 minute, please create your strategy!") addEvent(doBroadcastMessage, 60*1000, "BattleField will begin now!") addEvent(OpenWallBattle, 60*1000) else doBroadcastMessage("We are waiting "..getGlobalStorageValue(battlefield.storage).." players to Battlefield starts.") end end return true end Em movements.xml adicione a seguinte linha:
      <movevent type="StepIn" actionid="45000" event="script" value="battlefieldAbsolute.lua"/> Á pedidos fiz o comando para abrir manualmente, então em talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de battlefieldopenAbsolute.lua e coloque:
      function onSay(cid, words, param) if getGlobalStorageValue(battlefield.storage) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "The event is already open.") return true elseif not tonumber(param) or param % 2 ~= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You must choose an even number.") return true end doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..param.." Players! Team divided into "..((param)/2).." VS "..((param)/2)) setGlobalStorageValue(battlefield.storage, tonumber(param)) local tp = doCreateItem(1387, 1, battlefield.tpPos) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000) return true end Em talkactions.xml adicione a linha:
      <talkaction words="/battlefield" access="3" event="script" value="battlefieldopenAbsolute.lua"/> Screenshots do mapa do evento; Clique em spoiler para ver.
       
       
      Download & Scan do mapa;
    • By Tibao
      Vem ai Eternal Tibia!!!
      Faça sua conta no site: eternaltibia.com.br
      Mapa próprio (mapa do "BRtibia" "ClassicBrtibia"8.6
      rate baixa!!!
      Quests diferenciadas
      Woe,invasões,eventos presenciais pelo [ADM]
      Cliente proprio
      SEM ITENS VIPS
      temos APK no site disponivel para Android
      os updates vão ser feito mensalmente
      segui nossa pagina e redes sociais que vamos postar TUDO
      vem fazer parte dessa familia!!
    • By Vicente1992
      www.oberon-global.online
       
      Afim de jogar um servidor completo mapa global? então venha conheçer o Oberon-Global, servidor com todas atualizações, vocações balanceadas, eventos e muito mais. Nosso Intuito é trazer a voçê uma diversão de qualidade, por isso o servidor esta em uma datacenter BR, onde vc podera joga tranquilo, sem aqueles lags chatos. Sistema funcionando 100%.
       Acessos Liberados, Sistemas de Imbuimente totalmente liberado. Venha agora mesmo, crie sua Conta e desvende os mistérios desse mapa incrivel. 
      NÃO IREMOS RESETAR! traga seus amigos! 😍

    • By hiago590
      Olá gostaria de compartilhar um pouco de um projeto de DBZ Onine, que estou trabalhando juntamente com um amigo meu, não tem muitas informações ainda mas quero trazer um pouco do conceito do jogo para vocês, quem curtir acompanha nosso discord lá posto logs do desenvolvimento. O objetivo é fazer um dbz focado no modo história, co-op e pvp.
      Discord: https://discord.gg/Bv59RCt
       

       

       
       
       
       

      Trans1.mp4  
    • By anormalius
      Host info:
      -France
      -24/7
      -Intel core i7 6700K
      -16Gb ram
      -100Mb Real Down/Up speed


      Start: 12/09/2020 18:00 (GMT+2)
       
       
      IP: zynteria.hopto.org
      Port:7171
      Version 8.60
      Website: zynteria.hopto.org

      Exp Stages
      1 - 2000 level, 666666x
      2001 - 10000 level, 444444x
      10001 - 20000 level, 333333x
      20001 - 35000 level, 111111x
      35001 - 50000 level, 55555x
      50001 - 70000 level, 20000x
      70001 - 90000 level, 15000x
      90001 - 100000 level, 10000x
      100001 - 200000 level, 5000x
      200001 - 250000 level, 4000x
      250001 - 300000 level, 3000x
      300001+ level, 2000x
       
      Rates
      Skill Rate: 90x
      Magic Rate: 80x
      Loot Rate: 2x
       
      Features
      *Custom zynter city
      *Free premium all accounts
      *+300 exp zones
      *+100 quests
      *Fun zone
      *New tasks system
      *Houses: 50 000 lvl (50K)
      *Epic vocations witch new spells
      *Protection level: 5000 lvl (5k)
      *Donator items free in quest
      *Monster raid every 6Hours. (donator items)
      *Vip Quest.
      *War system.
      *Last man standing
      *Fire storm
      And more....
       









       
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
×
×
  • Create New...