Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover limite de vida e mana


Posts Recomendados

alguem poderia me ajudar o servidor tem limite como padrão entre 21kkk de vida e mana, queria tirar esse limite pra que os players possam ter mais de 9 quadrilhoes de vida e mana pq meu servidor é exp alta, desde já agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente esse limite ja é muito alto, quando tira o limite deixando 9999999999999 buga seu ot como scripts mais vou arruma para vc amanha posto aqui mesmo.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai em creature.h e procura:

int32_t health, healthMax;
int32_t mana, manaMax;

substitui o int32_t por

int64_t

depois vai em creature.cpp e acha :

health = 1000;
healthMax = 1000;

e modifica pro valor que vc quer.

acho que vc vai tem que mudar tbm nos métodos que faz a chamada dessas variáveis, trocar de int32_t pra int64_t. usa um notepad++ e procura por health e verifica os que tem int32_t e modifica. se vc quiser um valor mais alto que o int64_t, usa o long long.

Editado por Developer Berg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia me explicar onde mudar em todos? pq eu nunca mexi em limite de health e mana

ta bom @isac001 desde ja agradeço fico na espera de sua resposta, estou querendo muito fazer isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@aicilopmes123 simples tudo vai ser questão de ler.... você vai usar a ferramenta do notepad++ de procurar por textos então você vai usar a ferramenta para localizar o texto health na pasta da source e tudo que tiver 32 tu muda pra 64 simples depois compila e testa

Editado por LeoTK (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo