Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação [Programação] Erro ao compilar TFS 0.3.6


Posts Recomendados

Antes de tudo eu não sei se esta na área correta (se não estiver peço que movam por favor)

Estou tendo dificuldades ao compilar minha source e estou precisando de uma ajudinha, estou utilizando o DEV-C++ 4.9.9.2.

Bom o erro é o seguinte, eu compilo tudo certinho mas na hora de criar o Forgotthen da alguns erros chamados:

  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()'
  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::addPlayer(Player*)'
  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::PlayerBox()'
  •  [Linker error] undefined reference to 'PlayerBox::removePlayer(Player*)'
  •  [Build Error]  [TheForgottenServer.exe] Error 1 

 

 Vou deixar algumas imagem para facilitar (não sou muito bom em explicar kkkk), eu não tenho muito conhecimento nessa parte, espero que me ajudem.

 

 Erro1_Ao_Compilar_TFS_0_3_6.thumb.jpg.e53bc962c6d4ee1c93ef0e9064d91651.jpg

 

 

1645851156_erroaocompilar.thumb.jpg.f011b00a3ee60c812fe017cc53e4880b.jpg

 

O último erro estava dizendo que tinha algo de errado em Makefile.win então vou deixa-lo aqui também:

Spoiler

# Project: TheForgottenServer
# Makefile created by Dev-C++ 4.9.9.2

CPP  = g++.exe
CC   = gcc.exe
WINDRES = windres.exe
RES  = obj//TheForgottenServer_private.res
OBJ  = obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o $(RES)
LINKOBJ  = obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o $(RES)
LIBS =  -L"C:/Users/Lucas/Desktop/PROJETO/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/lib" -lboost_filesystem -lboost_thread -lboost_system -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -llua5.1 -lws2_32 -leay32 -lmysql -lxml2 -lgmp -lz -s  
INCS =  -I"C:/Users/Lucas/Desktop/PROJETO/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" 
CXXINCS =  -I"C:/Users/Lucas/Desktop/PROJETO/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" 
BIN  = TheForgottenServer.exe
CXXFLAGS = $(CXXINCS) -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
CFLAGS = $(INCS)   -fexpensive-optimizations -O1
RM = rm -f

.PHONY: all all-before all-after clean clean-custom

all: all-before TheForgottenServer.exe all-after


clean: clean-custom
    ${RM} $(OBJ) $(BIN)

$(BIN): $(OBJ)
    $(CPP) $(LINKOBJ) -o "TheForgottenServer.exe" $(LIBS)

obj//actions.o: ../actions.cpp
    $(CPP) -c ../actions.cpp -o obj//actions.o $(CXXFLAGS)

obj//allocator.o: ../allocator.cpp
    $(CPP) -c ../allocator.cpp -o obj//allocator.o $(CXXFLAGS)

obj//baseevents.o: ../baseevents.cpp
    $(CPP) -c ../baseevents.cpp -o obj//baseevents.o $(CXXFLAGS)

obj//beds.o: ../beds.cpp
    $(CPP) -c ../beds.cpp -o obj//beds.o $(CXXFLAGS)

obj//chat.o: ../chat.cpp
    $(CPP) -c ../chat.cpp -o obj//chat.o $(CXXFLAGS)

obj//combat.o: ../combat.cpp
    $(CPP) -c ../combat.cpp -o obj//combat.o $(CXXFLAGS)

obj//protocolold.o: ../protocolold.cpp
    $(CPP) -c ../protocolold.cpp -o obj//protocolold.o $(CXXFLAGS)

obj//condition.o: ../condition.cpp
    $(CPP) -c ../condition.cpp -o obj//condition.o $(CXXFLAGS)

obj//configmanager.o: ../configmanager.cpp
    $(CPP) -c ../configmanager.cpp -o obj//configmanager.o $(CXXFLAGS)

obj//connection.o: ../connection.cpp
    $(CPP) -c ../connection.cpp -o obj//connection.o $(CXXFLAGS)

obj//container.o: ../container.cpp
    $(CPP) -c ../container.cpp -o obj//container.o $(CXXFLAGS)

obj//creature.o: ../creature.cpp
    $(CPP) -c ../creature.cpp -o obj//creature.o $(CXXFLAGS)

obj//creatureevent.o: ../creatureevent.cpp
    $(CPP) -c ../creatureevent.cpp -o obj//creatureevent.o $(CXXFLAGS)

obj//cylinder.o: ../cylinder.cpp
    $(CPP) -c ../cylinder.cpp -o obj//cylinder.o $(CXXFLAGS)

obj//database.o: ../database.cpp
    $(CPP) -c ../database.cpp -o obj//database.o $(CXXFLAGS)

obj//databasemysql.o: ../databasemysql.cpp
    $(CPP) -c ../databasemysql.cpp -o obj//databasemysql.o $(CXXFLAGS)

obj//databasesqlite.o: ../databasesqlite.cpp
    $(CPP) -c ../databasesqlite.cpp -o obj//databasesqlite.o $(CXXFLAGS)

obj//depot.o: ../depot.cpp
    $(CPP) -c ../depot.cpp -o obj//depot.o $(CXXFLAGS)

obj//exception.o: ../exception.cpp
    $(CPP) -c ../exception.cpp -o obj//exception.o $(CXXFLAGS)

obj//fileloader.o: ../fileloader.cpp
    $(CPP) -c ../fileloader.cpp -o obj//fileloader.o $(CXXFLAGS)

obj//game.o: ../game.cpp
    $(CPP) -c ../game.cpp -o obj//game.o $(CXXFLAGS)

obj//gui.o: ../gui.cpp
    $(CPP) -c ../gui.cpp -o obj//gui.o $(CXXFLAGS)

obj//house.o: ../house.cpp
    $(CPP) -c ../house.cpp -o obj//house.o $(CXXFLAGS)

obj//housetile.o: ../housetile.cpp
    $(CPP) -c ../housetile.cpp -o obj//housetile.o $(CXXFLAGS)

obj//inputbox.o: ../inputbox.cpp
    $(CPP) -c ../inputbox.cpp -o obj//inputbox.o $(CXXFLAGS)

obj//ioguild.o: ../ioguild.cpp
    $(CPP) -c ../ioguild.cpp -o obj//ioguild.o $(CXXFLAGS)

obj//iologindata.o: ../iologindata.cpp
    $(CPP) -c ../iologindata.cpp -o obj//iologindata.o $(CXXFLAGS)

obj//iomap.o: ../iomap.cpp
    $(CPP) -c ../iomap.cpp -o obj//iomap.o $(CXXFLAGS)

obj//iomapserialize.o: ../iomapserialize.cpp
    $(CPP) -c ../iomapserialize.cpp -o obj//iomapserialize.o $(CXXFLAGS)

obj//item.o: ../item.cpp
    $(CPP) -c ../item.cpp -o obj//item.o $(CXXFLAGS)

obj//items.o: ../items.cpp
    $(CPP) -c ../items.cpp -o obj//items.o $(CXXFLAGS)

obj//luascript.o: ../luascript.cpp
    $(CPP) -c ../luascript.cpp -o obj//luascript.o $(CXXFLAGS)

obj//mailbox.o: ../mailbox.cpp
    $(CPP) -c ../mailbox.cpp -o obj//mailbox.o $(CXXFLAGS)

obj//map.o: ../map.cpp
    $(CPP) -c ../map.cpp -o obj//map.o $(CXXFLAGS)

obj//md5.o: ../md5.cpp
    $(CPP) -c ../md5.cpp -o obj//md5.o $(CXXFLAGS)

obj//monster.o: ../monster.cpp
    $(CPP) -c ../monster.cpp -o obj//monster.o $(CXXFLAGS)

obj//monsters.o: ../monsters.cpp
    $(CPP) -c ../monsters.cpp -o obj//monsters.o $(CXXFLAGS)

obj//movement.o: ../movement.cpp
    $(CPP) -c ../movement.cpp -o obj//movement.o $(CXXFLAGS)

obj//networkmessage.o: ../networkmessage.cpp
    $(CPP) -c ../networkmessage.cpp -o obj//networkmessage.o $(CXXFLAGS)

obj//npc.o: ../npc.cpp
    $(CPP) -c ../npc.cpp -o obj//npc.o $(CXXFLAGS)

obj//otserv.o: ../otserv.cpp
    $(CPP) -c ../otserv.cpp -o obj//otserv.o $(CXXFLAGS)

obj//outfit.o: ../outfit.cpp
    $(CPP) -c ../outfit.cpp -o obj//outfit.o $(CXXFLAGS)

obj//outputmessage.o: ../outputmessage.cpp
    $(CPP) -c ../outputmessage.cpp -o obj//outputmessage.o $(CXXFLAGS)

obj//party.o: ../party.cpp
    $(CPP) -c ../party.cpp -o obj//party.o $(CXXFLAGS)

obj//player.o: ../player.cpp
    $(CPP) -c ../player.cpp -o obj//player.o $(CXXFLAGS)

obj//playerbox.o: ../playerbox.cpp
    $(CPP) -c ../playerbox.cpp -o obj//playerbox.o $(CXXFLAGS)

obj//position.o: ../position.cpp
    $(CPP) -c ../position.cpp -o obj//position.o $(CXXFLAGS)

obj//protocol.o: ../protocol.cpp
    $(CPP) -c ../protocol.cpp -o obj//protocol.o $(CXXFLAGS)

obj//protocolgame.o: ../protocolgame.cpp
    $(CPP) -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o $(CXXFLAGS)

obj//protocollogin.o: ../protocollogin.cpp
    $(CPP) -c ../protocollogin.cpp -o obj//protocollogin.o $(CXXFLAGS)

obj//quests.o: ../quests.cpp
    $(CPP) -c ../quests.cpp -o obj//quests.o $(CXXFLAGS)

obj//raids.o: ../raids.cpp
    $(CPP) -c ../raids.cpp -o obj//raids.o $(CXXFLAGS)

obj//rsa.o: ../rsa.cpp
    $(CPP) -c ../rsa.cpp -o obj//rsa.o $(CXXFLAGS)

obj//scheduler.o: ../scheduler.cpp
    $(CPP) -c ../scheduler.cpp -o obj//scheduler.o $(CXXFLAGS)

obj//scriptmanager.o: ../scriptmanager.cpp
    $(CPP) -c ../scriptmanager.cpp -o obj//scriptmanager.o $(CXXFLAGS)

obj//server.o: ../server.cpp
    $(CPP) -c ../server.cpp -o obj//server.o $(CXXFLAGS)

obj//sha1.o: ../sha1.cpp
    $(CPP) -c ../sha1.cpp -o obj//sha1.o $(CXXFLAGS)

obj//spawn.o: ../spawn.cpp
    $(CPP) -c ../spawn.cpp -o obj//spawn.o $(CXXFLAGS)

obj//spells.o: ../spells.cpp
    $(CPP) -c ../spells.cpp -o obj//spells.o $(CXXFLAGS)

obj//status.o: ../status.cpp
    $(CPP) -c ../status.cpp -o obj//status.o $(CXXFLAGS)

obj//talkaction.o: ../talkaction.cpp
    $(CPP) -c ../talkaction.cpp -o obj//talkaction.o $(CXXFLAGS)

obj//tasks.o: ../tasks.cpp
    $(CPP) -c ../tasks.cpp -o obj//tasks.o $(CXXFLAGS)

obj//teleport.o: ../teleport.cpp
    $(CPP) -c ../teleport.cpp -o obj//teleport.o $(CXXFLAGS)

obj//textlogger.o: ../textlogger.cpp
    $(CPP) -c ../textlogger.cpp -o obj//textlogger.o $(CXXFLAGS)

obj//thing.o: ../thing.cpp
    $(CPP) -c ../thing.cpp -o obj//thing.o $(CXXFLAGS)

obj//tile.o: ../tile.cpp
    $(CPP) -c ../tile.cpp -o obj//tile.o $(CXXFLAGS)

obj//tools.o: ../tools.cpp
    $(CPP) -c ../tools.cpp -o obj//tools.o $(CXXFLAGS)

obj//trashholder.o: ../trashholder.cpp
    $(CPP) -c ../trashholder.cpp -o obj//trashholder.o $(CXXFLAGS)

obj//vocation.o: ../vocation.cpp
    $(CPP) -c ../vocation.cpp -o obj//vocation.o $(CXXFLAGS)

obj//waitlist.o: ../waitlist.cpp
    $(CPP) -c ../waitlist.cpp -o obj//waitlist.o $(CXXFLAGS)

obj//weapons.o: ../weapons.cpp
    $(CPP) -c ../weapons.cpp -o obj//weapons.o $(CXXFLAGS)

obj//ioban.o: ../ioban.cpp
    $(CPP) -c ../ioban.cpp -o obj//ioban.o $(CXXFLAGS)

obj//globalevent.o: ../globalevent.cpp
    $(CPP) -c ../globalevent.cpp -o obj//globalevent.o $(CXXFLAGS)

obj//gameservers.o: ../gameservers.cpp
    $(CPP) -c ../gameservers.cpp -o obj//gameservers.o $(CXXFLAGS)

obj//databasemanager.o: ../databasemanager.cpp
    $(CPP) -c ../databasemanager.cpp -o obj//databasemanager.o $(CXXFLAGS)

obj//admin.o: ../admin.cpp
    $(CPP) -c ../admin.cpp -o obj//admin.o $(CXXFLAGS)

obj//itemattributes.o: ../itemattributes.cpp
    $(CPP) -c ../itemattributes.cpp -o obj//itemattributes.o $(CXXFLAGS)

obj//group.o: ../group.cpp
    $(CPP) -c ../group.cpp -o obj//group.o $(CXXFLAGS)

obj//TheForgottenServer_private.res: TheForgottenServer_private.rc ../gui_resources.rc 
    $(WINDRES) -i TheForgottenServer_private.rc --input-format=rc -o obj//TheForgottenServer_private.res -O coff 
 

 

Não sei se a qualidade das imagem estão boas para visualizar... se precisar eu coloco outras imagens

Desde já agradeço pela ajuda se possível !!! ✌?

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo