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queria 1 sistema de pet para OTX que o pet fosse evoluindo EU PAGARIA DEPENDE SE O SISTEMA ESTIVER PEGANDO CERTINHO

 

LEMBRANDO QUERO ESSE SISTEMA PARA  O OTX

 

PAGO BEM 

 

 

Configurações gerais
 
Em geral os pets possuem caracterí­sticas próprias entre eles, no entanto algumas delas valem para todos que são:

  • Pets seguem o jogador mais naturalmente que um summon normal (utevo res).
  • Pets tem seu próprio level ligado ao jogador.
    • Pets recebem experiencia exclusivamente da sua participação na morte de uma criatura, ou seja, não adianta o jogador sumonar um pet e sair matando tudo, pois o que vai valer é quanto o pet bateu no monstro morto.
  • Pets são removidos ao usar o comando para remover.
    • Ao remover um pet, o mesmo só poderá ser sumonado novamente depois de 120 segundos.
  • Pets mortos só podem ser sumonados novamente após 120 segundos.
  • Caso o mestre se distancie muito do seu pet, o mesmo será teletransportado até o seu mestre.
  • Pets não podem ser curados por jogadores! Eles se curam sozinhos., ou com um pet druid.
  • O level de cada pet influencia diretamente em seu dano, vida e velocidade, assim como caracterí­sticas exclusivas de cada um.
  • Ao dar look no pet, o mestre pode ver o level e a porcentagem de exp que falta e as cargas que ainda estão disponíveis para o mesmo upar. Outros players, só conseguem ver o level.

Lembrando que qualquer uma destas caracterí­sticas podem ser modificadas a qualquer momento.
  
268.gif Comandos

!pet > mostra os pets disponíveis e comandos auxiliares.

!pet summon >pet Name > sumona o pet especí­fico.

!pet remove > remove um pet do jogo.

!pet Spell > mostra as magias disponíveis.

Tipos de Pets

 

268.gif Pet Mercenary (Pet padrão, todos possuem)

Requerimentos para sumonar: level 100, premmy account

Caracteí­sticas: Blockuer -  muita vida - mestre em habilidades fí­sicas - recebe resistência de acordo com o level.

 

  • Vida: ++++
  • Ataque: +++ 
  • Healing: +++
  • Habilidades:   

Cura: Exura master ico (a partir do lvl 10)

Os parâmetros de cura do pet, seguem o exemplo: exura master ico:90 (quer dizer que quando o pet tiver com 90% de hp, ele vai usar a cura. É como se fosse um bot). Use a magia de cura referente ao seu pet

Suporte: Challenge, cooldown de 2s.

Ataque: Exori mas, cooldown 6s.

Ataque: Exori, cooldown 6s.

Ataque: Exori gran, cooldown 8s, (level 50+)

Ataque Especial: Exori Fur  cooldown 10s, (level 150+)

Comandos: !pet summon, mercenary - !pet autospell,(magias)

Outfits:

268.gifLevel 1~99:                    268.gifLevel 100~299: 

         268.gifLevel 300~399:            268.gifLevel 400+:                 

144.gif Pet Witchdoctor (Pet pago 50PPTs)

Requerimentos para sumonar: level 100, premmy account

Caracterí­sticas: Pouca vida, mestre em habilidades de gelo e terra, possui magia para curar seu mestre e a si mesmo. Possui buf de vita para si e para os pets em sua volta que não estiverem bufados.

 

  • Vida: ++
  • Ataque: ++++
  • Healing: ++
  • Habilidades

Cura: Exura gran/ exura vita (a partir do lvl 10)                   

Cura: Exura sio master/pet (a partir do lvl 100) 

Suporte: Utamo min vita(lvl 100)

Suporte: vita sio pet (lvl 300)

Ataque: Avalanche, cooldown 4s.

Ataque: Stone Shower, cooldown 4s.

Ataque Especial: Exevo gran mas frigo, cooldown 10s, (level  150).

Ataque Especial: Exevo gran mas tera, cooldown 10s, (level  150).

 

Comandos: !pet summon, Witchdoctor - !pet autospell,(magias)

Outfits:

144.gifLevel 1~99:                 144.gifLevel 100~299: 

       144.gif Level 300~399:          144.gifLevel 400+:             

130.gif Pet Mage (Pet pago, 50PPTs)

Requerimentos para sumonar: level 100, premmy account

Caracteí­sticas: Pouca vida - mestre em habilidades de fogo e energia.

 

  • Vida: ++
  • Ataque: +++++
  • Healing: ++
  • Habilidades:

Cura Exura gran/ exura vita (a partir do lvl 10) 

Suporte: Utamo min vita(lvl 100)

Ataque: Great Fireball, cooldown 4s.

Ataque:  Thunderstorm, cooldown 4s.

Ataque especial:  Exevo gran mas flam, cooldown 10s, (level 150).

Ataque especial:  Exevo gran mas vis, cooldown 10s, (level 150).

Comandos: !pet summon, mage - !pet autospell,(magias)

Outfits:

130.gifLevel 1~99:  130.gifLevel 100~299: 

130.gifLevel 300~399:130.gifLevel 400+:    

243.gif Pet Blaze(adquirido na Elite Quest)

Pode ser comprado no site - 50 PPTs

 

Requerimentos para sumonar: level 100, premmy account

 

Caracterí­sticas: Pouca vida, mestre em habilidades de fogo.

 

  • Vida: ++
  • Ataque: +++++
  • Healing: ++
  • Habilidades:

 

Cura Exura gran/ exura vita (a partir do lvl 10) 

Suporte: Utamo min vita(lvl 100)

         

Ataque:Fireball, cooldown 4s.

Ataque: Bomb, cooldown 10s, level minimo 150.

 

Comandos: !pet summon, blaze - !pet autospell,(magias)

 

 

Outfits:

 

 

49.gifLevel 1~99:        414.gifLevel 100~299: 

242.gifLevel 300~399:  243.gif Level 400+: 

731.gifPet Wolf (adquirido na Hells Tower Quest)

Pode ser comprado no site - 50 PPTs

Requerimentos para sumonar: level 100, premmy account

Caracterí­sticas: Pouca vida - mestre em habilidade de regeneração - furia repentina - fraco contra sagrado.

 

  • Vida: +++
  • Ataque: ++++
  • Healing: +++
  • Habilidades:

Cura: Exura master ico (a partir do lvl 10)

Suporte: Utani hur, cooldown 10s.

Ataque: Fury, cooldown 10s, (level 150).

Ataque: Drain, cooldown 4s, (level  100).

Ataque especial: Wide Berserk, cooldown 10.

Comandos: !pet summon, wolf  - !pet autospell,(magias)

Outfits:

       27.gifLevel 1~99:        3.gif Level 100~299: 

308.gifLevel 300~399:731.gifLevel 400+: 

129.gif   Pet Archer (Pet padrão todos possuem)

Requerimentos para sumonar: level 100, premmy account

Caracterí­sticas: Equilibrio em hp e ataque, mestre em habilidades fí­sicas e santas a distancia

  • Vida: +++
  • Ataque: +++
  • Healing: ++
  • Habilidades:

Cura: Exura san (lvl 10)

Cura: Exura Gran san(a partir do lvl 20)

Ataque: Burst Arrow, cooldown 4s.

Ataque: Holy Missile, cooldown 4s, (level 50).

Ataque Especial: Exori con hur, cooldown 10s, (level 150).

Comandos: !pet summon, archer  - !pet autospell,(magias)

Outfits:

Level 1~99: 129.gif     Level 100~299: 129.gif

Level 300~399: 129.gif   Level 400+: 129.gif

 

Level
Conforme o pet upa, ele recebe melhorias que são, no geral todos:

  • Aumenta o poder de se auto curar
  • Aumenta o seu dano
  • Aumenta sua vida máxima
  • Sua velocidade de caminhada fica mais rápida
Editado por Genadilson Nzinho (veja o histórico de edições)
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    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
       
      É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
      -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end  
       
      As funções são:
      • player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
      • player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
      • player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
      • player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
      • player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
      • player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
       

      Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
    • Por Killua
      Como funciona?
      A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa.
       
      Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml.
       
      Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:
        Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags:
      <event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> <event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam.
      min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer.
      exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante.
    • Por Sekk
      Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
       
      Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
       
       
      Nome: Castle 24H
      Cliente: 8.6
      Versão TFS: 0.4
      Tipo: Evento
       
      Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castledoor1.lua
       
      castlewar1.lua
       
        Agora em actions.xml adicione as tags:
       
      Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
       
      porta.xml
       
      protectcastle.xml  
      statue.xml  
      Agora em monsters.xml adicione as tags:    
      Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
       
      castlewar2.lua
       
      level.lua  
      Agora em movements.xml adicione as tags:  
       
      Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
       
      PRINTS:
      1ª parte
       
      2ª parte:
       
      Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
       
      Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
       
       
      Créditos:
      @DeathRocks
      PC98
      mapa.rar
    • Por gpedro
      Testado: MySQL & SQLite
      Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6

      MySQL

      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
      * adaptação para 0.4
    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       
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