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Programação [PEDIDO] Fast Attack Fixo TFS 0.4


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Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero).

Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.

 

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@Rutserzim Obrigado por tentar ajudar

creature.h, tenta usar esses valores:

#define EVENT_CREATURECOUNT 1
#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50

--> não deu certo

 

 

Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed

--> poderia me dizer oq tem que mudar lá? como que tem que deixar

 

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Vou ver se consigo algo tbm, seria bom ter no servidor pra novos players

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Ae bro achei a função, tô meio sem tempo pra testa mais quiser tentando algo. Se liga

Kkkkk tirei O OTSYS_TIME() e tendeu deixa getAttackSpeed, não deu muito sorte. 

 

void Player::doAttacking(uint32_t)
{
	uint32_t attackSpeed = getAttackSpeed();
	if(attackSpeed == 0 || (hasCondition(CONDITION_PACIFIED) && !hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_IgnorePacification)))
	{
		lastAttack = OTSYS_TIME();
		return;
	}
	
	if(!lastAttack)
		lastAttack = OTSYS_TIME() - attackSpeed - 1;
	else if((OTSYS_TIME() - lastAttack) < attackSpeed)
		return;

	if(const Weapon* _weapon = g_weapons->getWeapon(weapon))
	{
		if(_weapon->interruptSwing() && !canDoAction())
		{
			SchedulerTask* task = createSchedulerTask(getNextActionTime(),
				boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID()));
			setNextActionTask(task);
		}
		else
		{
			if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature))
				lastAttack = OTSYS_TIME();

			updateWeapon();
		}
	}
	else if(Weapon::useFist(this, attackedCreature))
		lastAttack = OTSYS_TIME();
}

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

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  • 1 month later...
Em 10/02/2020 em 13:16, DouGlaS Mapper disse:

Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero).

Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.

 

mano consiguio? tenho mismo error

 

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
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