Jump to content
Jaurez

Map Tracker 10/12+

Recommended Posts

Map tracker para servidores 12+ que utilizam cliente 10.

map tracker.rar

Scan

1151004179_Semttulo.thumb.png.1c69bec7c990acee9af6a16bfb541749.png

Funciona em otserv!

Se ajudei dá um REP+ aí

Créditos:

jo3bingham (sources)

Em 07/03/2020 em 14:06, Jaurez disse:

Map tracker para servidores 12+ que utilizam cliente 10.

map tracker.rar

Scan

1151004179_Semttulo.thumb.png.1c69bec7c990acee9af6a16bfb541749.png

Funciona em otserv!

Se ajudei dá um REP+ aí

Créditos:

jo3bingham (sources)

funciona em varsao 8.60?

babydoll2.gif

Não gosto dessa ferramenta, é irritante que seja usada em mapas personalizados, deve haver um método anti-tracking do mapa e proteger nossos projetos de ladrões sem mãos para criar mapas.

Edited by god assassin (see edit history)

4 horas atrás, god assassin disse:

Não gosto dessa ferramenta, é irritante que seja usada em mapas personalizados, deve haver um método anti-tracking do mapa e proteger nossos projetos de ladrões sem mãos para criar mapas.

se n fosse uma ferramenta dessa nao teria mapa do tibia global em maos..... 

babydoll2.gif

Essa ferramenta é boa para atualizar o mapa global, mas por que usá-la em mapas personalizados? É apenas um roubo chato, só deve ser mantido por quem ajudar a obter o mapa global atualizado, essa ferramenta não deve ser publicada, remova-a ou como posso me proteger dessa ferramenta? algum método?

infelizmente, neste mundo, existem pessoas ruins e invejosas que, para vê-lo desfeito, podem usar essa ferramenta e abrirão um servidor com o mesmo mapa e levarão alguns jogadores, e, em um projeto em que você trabalhou por dias, meses ou anos, eles o roubam em dois dias.
Edited by god assassin (see edit history)

@god assassin se for nesse seu raciocínio ai só o fato de você ter um server você já é um escroto porque foi trabalho de anos de pessoas que foi roubado e compartilhado se a comunidade de otserver existe hoje é fruto de roubo então menos amigão 

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

19 horas atrás, god assassin disse:

Essa ferramenta é boa para atualizar o mapa global, mas por que usá-la em mapas personalizados? É apenas um roubo chato, só deve ser mantido por quem ajudar a obter o mapa global atualizado, essa ferramenta não deve ser publicada, remova-a ou como posso me proteger dessa ferramenta? algum método?

infelizmente, neste mundo, existem pessoas ruins e invejosas que, para vê-lo desfeito, podem usar essa ferramenta e abrirão um servidor com o mesmo mapa e levarão alguns jogadores, e, em um projeto em que você trabalhou por dias, meses ou anos, eles o roubam em dois dias.

se n fosse um tracker ou um roubo de uma copia n existiria os ots q vc msm ta montando

babydoll2.gif

Em 10/04/2020 em 19:53, chateadoagr disse:

funciona em varsao 8.60?

@god assassin Eu faço mapas desde 2011, sempre publiquei pra galera usar, muitos servidores usaram e usam alguns mapas meus sem dar créditos, como se fossem eles que tivessem feito e isso não me incomoda. A comunidade foi construída com projetos abertos, pessoas solidárias e doações. Todos sabemos no que isso deu (o classificados ativo no tibiaking pelo antigo administrador é um exemplo disso), uma máfia se formou e pessoas centralizam os lucros privando conteúdo e conhecimento, é por esse motivo que eu penso que o map tracker e outros recursos precisam existir e funcionar para todos, pois se privarmos o conteúdo na mão de poucos vai acontecer isso que você diz querer evitar 🤙

3 horas atrás, Nolis disse:

@god assassin Eu faço mapas desde 2011, sempre publiquei pra galera usar, muitos servidores usaram e usam alguns mapas meus sem dar créditos, como se fossem eles que tivessem feito e isso não me incomoda. A comunidade foi construída com projetos abertos, pessoas solidárias e doações. Todos sabemos no que isso deu (o classificados ativo no tibiaking pelo antigo administrador é um exemplo disso), uma máfia se formou e pessoas centralizam os lucros privando conteúdo e conhecimento, é por esse motivo que eu penso que o map tracker e outros recursos precisam existir e funcionar para todos, pois se privarmos o conteúdo na mão de poucos vai acontecer isso que você diz querer evitar 🤙

tentei usar esse mas n deu 

babydoll2.gif