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.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX

 

Qual o motivo deste tópico? estou precisando de ajuda para arrumar um script. No caso eu estou precisando de ajuda de como adicionar mais tabelas de monstro no mesmo script.

O script atual estar funcionando perfeitamente, porém eu tenho ideias para adicionar o script em mais uns três monstros e não estou conseguindo adicionar mais tabelas para outros monstros, alguém poderia me ajudar por favor?

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

-- Coded by Zoom.

local bosses = {
    ["Ogre"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}}
    }
}


-- functions..
function getRotate(uid)
    local pos = getCreaturePosition(uid)
    return
    {
        {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},
        {x = pos.x + 3, y = pos.y - 2, z = pos.z},
        {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y - 3, z = pos.z}
    }
end

function onKill(cid, target)
    local bid = bosses[getCreatureName(target)]
    
    if isMonster(target) and bid and getStorage(33975) <= os.time() then
        doCreatureSetDropLoot(target, nil)
        for _, v in ipairs(bid) do
            doCreateItem(v.itemid, math.random(v.count.min, v.count.max), getRotate(target)[_])
            doSendMagicEffect(getRotate(target)[_], 6)
        end
        doSetStorage(33975, os.time() + 5)
    end

    return true
end

function onLogin(cid)
    return registerCreatureEvent(cid, "droptable")
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 


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Tenta assim:

Spoiler

-- Coded by Zoom.
local bosses = {
    ["Ogre"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		
		    ["Monster 1"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		
		    ["Monster 2"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		
		    ["Monster 3"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		      }
		   }
		}
    }
}


-- functions..
function getRotate(uid)
    local pos = getCreaturePosition(uid)
    return
    {
        {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},
        {x = pos.x + 3, y = pos.y - 2, z = pos.z},
        {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y - 3, z = pos.z}
    }
end

function onKill(cid, target)
    local bid = bosses[getCreatureName(target)]
    
    if isMonster(target) and bid and getStorage(33975) <= os.time() then
        doCreatureSetDropLoot(target, nil)
        for _, v in ipairs(bid) do
            doCreateItem(v.itemid, math.random(v.count.min, v.count.max), getRotate(target)[_])
            doSendMagicEffect(getRotate(target)[_], 6)
        end
        doSetStorage(33975, os.time() + 5)
    end

    return true
end

function onLogin(cid)
    return registerCreatureEvent(cid, "droptable")
end

 

 


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1 hora atrás, ASSAFSAF disse:

Tenta assim:

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-- Coded by Zoom.
local bosses = {
    ["Ogre"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		
		    ["Monster 1"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		
		    ["Monster 2"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		
		    ["Monster 3"] = {
        {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12682, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 12696, count = {min = 1, max = 1}},
        {itemid = 2160, count = {min = 2, max = 5}},
		      }
		   }
		}
    }
}


-- functions..
function getRotate(uid)
    local pos = getCreaturePosition(uid)
    return
    {
        {x = pos.x, y = pos.y - 3, z = pos.z},
        {x = pos.x + 3, y = pos.y - 2, z = pos.z},
        {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y - 3, z = pos.z}
    }
end

function onKill(cid, target)
    local bid = bosses[getCreatureName(target)]
    
    if isMonster(target) and bid and getStorage(33975) <= os.time() then
        doCreatureSetDropLoot(target, nil)
        for _, v in ipairs(bid) do
            doCreateItem(v.itemid, math.random(v.count.min, v.count.max), getRotate(target)[_])
            doSendMagicEffect(getRotate(target)[_], 6)
        end
        doSetStorage(33975, os.time() + 5)
    end

    return true
end

function onLogin(cid)
    return registerCreatureEvent(cid, "droptable")
end

 

 

 

acabei de testar amigo, não aconteceu nenhum erro na distro. porém não funcionou


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