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  • Similar Content

    • By El Reverso
      Olá A todos do TK!
           Estou Trazendo Para O TK um Systema De Autoloot System Por Action!
      o Systema Consiste em Coletar Os Items dos pokemons.
      Hã a opção tambem de bloquear alguns items indesejados caso queira.
      Bom vamos la!.
       
       
       
      Em Data/actions/script
      Crie um arquivo.lua é coloque este codigo.
      Apos ter criado o arquivo em data/actions/script
      Vá em actions.xml é adicione esta linha
       <action itemid="CORPO;CORPO" event="script" value="autoloot.lua"/>
      aonde esta escrito CORPO você adiciona o ID: do corpo do monstro.
       
      Contéudo Retirado do Proprio TK. Mas Postado Com Alguns Ajustes!
      Creditos:
      @Lurk -- Por ter feito a maioria dos ajustes no systema.
      @El Reverso -- Por Postar o contéudo.
       
       
       
      @Lurk
    • By Kevin Araujo
      Galera, primeiramente bom dia/tarde/noite. Gostaria de pedir uma ajuda a você que é scripter, pois estou tendo uns certos erros no meu servidor, tipo, funfa tudo de boa, mas na distro aparece uns erros. Eu gostaria de uma ajuda para resolve-los.
       
      Exame Chunnin Script:
       
       
      NPC Script:
       
       


    • By lipyxxx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base?. OtservBr Tsf: 1.3x
       
      Qual o motivo deste tópico?
      Como interpretar o codigo destacado em anexo, e como eu coloco para entrar menos de 5 player (tipo 1 ou 2...)
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local setting = {
          timeToFightAgain = 20,
          clearRoomTime = 60, -- In hour
          centerRoom = {x = 33364, y = 31318, z = 9},
          range = 10,
          storage = Storage.TheSecretLibrary.TheOrderOfTheFalcon.OberonTimer,
          clearRoomStorage = GlobalStorage.OberonEventTime,
          bossName = "grand master oberon",
          bossPosition = {x = 33364, y = 31317, z = 9}
      }
      local playerPositions = {
          {fromPos = {x = 33364, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33364, y = 31321, z = 9}},
          {fromPos = {x = 33363, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33363, y = 31321, z = 9}},
          {fromPos = {x = 33365, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33365, y = 31321, z = 9}},
          {fromPos = {x = 33362, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33362, y = 31321, z = 9}},
          {fromPos = {x = 33366, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33366, y = 31321, z = 9}}
      }
      -- Start Script
      function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
          if item.itemid == 1945 and item.actionid == 57605 then
              for i = 1, #playerPositions do
                  local creature = Tile(playerPositions.fromPos):getTopCreature()
                  if not creature then
                      player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need 5 players to fight with this boss.")
                      return true
                  end
              end
              if roomIsOccupied(setting.centerRoom, setting.range, setting.range)
                          or Game.getStorageValue(setting.clearRoomStorage) == 1 then
                  player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Someone is fighting against the boss! You need wait awhile.")
                  return true
              end
              for i = 1, #playerPositions do
                  local creature = Tile(playerPositions.fromPos):getTopCreature()
                  if creature and creature:isPlayer() then
                      if not creature:getStorageValue(setting.storage) >= os.time() then
                          creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have faced this boss in the last " .. setting.timeToFightAgain .. " hours.")
                          return true
                      end
                      if creature:getStorageValue(setting.storage) < os.time() then
                          creature:setStorageValue(setting.storage, os.time() + setting.timeToFightAgain * 60 * 60)
                          creature:teleportTo(playerPositions.toPos)
                          creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
                      end
                  else
                      return false
                  end
              end
              -- One hour for clean the room and other time goto again
              addEvent(clearRoom, setting.clearRoomTime * 60 * 1000, setting.centerRoom,
                          setting.range, setting.range, setting.clearRoomStorage)
              Game.createMonster(setting.bossName, setting.bossPosition)
              Game.setStorageValue(setting.clearRoomStorage, 1)
          end
          return true
      end
       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

    • By El Reverso
      BOA NOITE A TODOS DO TK!!
      Preciso de uma ajudinha com um systema de Autoloot do Meu Projeto de Poketibia!
      Eu Gostaria que alguem Pudese Fazer uma Pequena Modificação nele.
      a modificação seria adicionar uma lista aonde iria bloquear de o autoloot puxar para pokebag.
      Exemplo: Fire Stone
      Se alguem puder fazer essa modificação Ja Agradeço!! Irei deixar o codigo para edição!
       
       
       
    • By Jeff Delay
      Bom pessoal é o seguinte, meu server e 8.60 em otx um bug surgiu após passar para otx quando eu adiciono níveis ao personagem por comando ele libera as skins e as recompensas normalmente de acordo com o nivel, porem quando eu inicio o jogo e mato 1 monstro de nível baixo na qual me upa uns 2 níveis ele ja libera os items e libera skin antes do nível correto, não tenho a menor ideia de onde possa estar o erro e antes de tudo já aviso que adicionei libs de otx, atualizei arquivos etc.


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