Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naruto [8.60 OTX] NTO Hard - Full Packet Server


Posts Recomendados

Em 16/07/2020 em 06:36, LinNxD disse:

Poderia explicar mas. Msm erro aqui

 

Unsupported client version! (8)"

Então mano, o que to fazendo aqui que está dando certo é abrir o rme e importar o mapa, ai abre certinho

 

 

Editado por Raiylerin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 313
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galera do TK ! Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Hard juntamente com todos os arquivos necessários para edições.   Confesso

Galera tópico atualizado, adicionei o banco de dados que eu estava utilizando.   Acabei de reinstalar o servidor para um colega, utilizei um Ubuntu 14.04 e tudo está funcionando 100 % ( A ún

TheOTXServer.exe

Posted Images

Em 27/07/2020 em 20:27, Kill of sumoners disse:

estou com problema do personagem morrer e voltar para o lvl 1, alguem poderia me ajudar ?

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, pra quem tá tendo problema de não conseguir atacar outros players, é simples.

Vocês têm que ir no config.lua do servidor e desligar a função "elf protection".

É só ir na linha 58 e mudar para "false" a função. Pra mim resolveu, então...

 

O meu ficou assim:

Spoiler

pzLocked = 30 * 1000
removeChargesFromRunes = true
removeChargesFromPotions = true
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 10 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 1 * 1000
experienceByKillingPlayers = true
rateExperienceFromPlayers = 2
expFromPlayersLevelRange = 40
skipItemsVersionCheck = true
accountManager = false
pushCreatureDelay = 1 * 1500
ingameGuildManagement = false
elfProtectionTarget = false
useFragHandler = true
advancedFragList = false

 

Em 24/07/2020 em 15:56, Stromber disse:

Alguem aqui teria um executável para windows e a DB do servidor ??

Os links estão todos OFF...

Tá na mão.

 

 

Distro_NTO_Hard_(64bits).rar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compilei a distro 0.4 do @Yan Liima e to usando, tem alguns effect dando debug, não fiz nenhuma modificação no servidor,

alguns outros erros.

Spoiler

[5:50:24.024] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.025] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.026] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.026] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channeljoin
[5:50:24.028] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive
[5:50:24.029] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, diarmaint disse:

Compilei a distro 0.4 do @Yan Liima e to usando, tem alguns effect dando debug, não fiz nenhuma modificação no servidor,

alguns outros erros.

  Mostrar conteúdo oculto

[5:50:24.024] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.025] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.026] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[5:50:24.026] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channeljoin
[5:50:24.028] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[5:50:24.028] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive
[5:50:24.029] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

 

Se estiver utilizando com a uint16 é necessário utilizar o cliente com uint16 e as lib que ja vem junto no datapack. 

 

Caso ainda continue o debug, deve ser algo do servidor... 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yan Liima disse:

Se estiver utilizando com a uint16 é necessário utilizar o cliente com uint16 e as lib que ja vem junto no datapack. 

O cliente uint16 que vc postou não funciona com o dat desse server, estou usando otc., tbm estou usando as libs que vc postou.

O problema nem é esse, faltam algumas funções, outras eu consegui adicionar mas algumas ainda atrapalham.

Spoiler

[13:41:37.008] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channelrequest
[13:41:37.009] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[13:41:37.010] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.channeljoin
[13:41:37.010] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
[13:41:37.011] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.mailreceive
[13:41:37.011] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

Spoiler

[13:45:45.455] data/spells/scripts/personagem/madara/susano.lua:55: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:45:45.456] stack traceback:
[13:45:45.456]  data/spells/scripts/personagem/madara/susano.lua:55: in function <data/spells/scripts/personagem/madara/susano.lua:46>

Spoiler

[13:47:35.661] [Error - Spell Interface]
[13:47:35.662] data/spells/scripts/monster/tpgaruda.lua:onCastSpell
[13:47:35.662] Description:
[13:47:35.663] (luaGetPlayerFlagValue) Player not found

Spoiler

[13:48:30.344] [Error - Spell Interface]
[13:48:30.345] data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:onCastSpell
[13:48:30.347] Description:
[13:48:30.348] data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:55: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:48:30.348] stack traceback:
[13:48:30.349]  data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:55: in function <data/spells/scripts/personagem/sasuke/susano.lua:46>

Quando vai entrar no adm

Spoiler

[13:49:54.192] Diarmaint has logged in.

[13:49:54.193] [Error - CreatureScript Interface]
[13:49:54.194] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
[13:49:54.195] Description:
[13:49:54.195] data/lib/050-function.lua:215: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:49:54.196] stack traceback:
[13:49:54.196]  data/lib/050-function.lua:215: in function 'isPlayerGhost'
[13:49:54.197]  data/creaturescripts/scripts/login.lua:32: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6>
[13:49:54.322] Diarmaint has logged out.

só consigo entrar no adm se eu retirar o if(not isPlayerGhost(cid)) then do login.

 

Quando uso /a

Spoiler

[13:53:24.708] [Error - TalkAction Interface]
[13:53:24.709] data/talkactions/scripts/teleporttiles.lua:onSay
[13:53:24.711] Description:
[13:53:24.712] data/lib/050-function.lua:334: attempt to call global 'getCreatureCondition' (a nil value)
[13:53:24.712] stack traceback:
[13:53:24.713]  data/lib/050-function.lua:334: in function 'isPlayerGhost'
[13:53:24.713]  data/talkactions/scripts/teleporttiles.lua:28: in function <data/talkactions/scripts/teleporttiles.lua:1>

[13:53:24.714] [Error - NpcScript Interface]
[13:53:24.714] data/npc/scripts/sell/potions.lua:onCreatureSay
[13:53:24.715] Description:
[13:53:24.715] data/npc/lib/npc.lua:51: attempt to call global 'isValidPosition' (a nil value)
[13:53:24.716] stack traceback:
[13:53:24.716]  data/npc/lib/npc.lua:51: in function 'getNpcDistanceTo'
[13:53:24.717]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:632: in function 'isInRange'
[13:53:24.717]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:447: in function 'onCreatureSay'
[13:53:24.719]  data/npc/scripts/sell/potions.lua:7: in function <data/npc/scripts/sell/potions.lua:7>

/q checar money

Spoiler

[13:56:55.209] [Error - NpcScript Interface]
[13:56:55.210] data/npc/scripts/sell/potions.lua:onCreatureSay
[13:56:55.210] Description:
[13:56:55.211] data/npc/lib/npc.lua:51: attempt to call global 'isValidPosition' (a nil value)
[13:56:55.211] stack traceback:
[13:56:55.212]  data/npc/lib/npc.lua:51: in function 'getNpcDistanceTo'
[13:56:55.212]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:632: in function 'isInRange'
[13:56:55.213]  data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:447: in function 'onCreatureSay'
[13:56:55.214]  data/npc/scripts/sell/potions.lua:7: in function <data/npc/scripts/sell/potions.lua:7>

Entre outros erros, tem alguma maneira de compilar essa source no visual studio?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas scripts que está usando é de otx2 praticamente você tem que modificar todas as scripts que está dentro das pastas

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@r0bert0lol Esse é o servidor mais caprichado que eu já vi até hoje, tudo bem balanceado nada de numero exagerado, da forma que eu gosto. quero vou levar esse projeto a diante, to tentando compilar pelo google cloud, lá não tem a versão 14.04 do ubuntu, somente 16.04 não sei se isso influenciou os seguinte erros.

 

Spoiler

 CXX      mailbox.o
luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaInterface::luaSetCre                                                                                                             atureName(lua_State*)’:
luascript.cpp:8790:52: warning: suggest parentheses around assignment used as tr                                                                                                             uth value [-Wparentheses]
  if (creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
                                                    ^
  CXX      manager.o

 

Spoiler

 CXX      otserv.o
otserv.cpp: In function ‘void otserv(StringVec, ServiceManager*)’:
otserv.cpp:687:41: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
  if(result = db->storeQuery(query.str()))
                                         ^
otserv.cpp:697:57: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playeritems.str()))
                                                         ^
otserv.cpp:716:62: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playerdepotitems.str()))
                                                              ^
otserv.cpp:735:55: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_tileitems.str()))
                                                       ^
  CXX      outfit.o

 

Spoiler

CXX      protocol.o
player.cpp: In member function ‘void Player::manageAccount(const string&)’:
player.cpp:5117:30: warning: NULL used in arithmetic [-Wpointer-arith]
     if(msg.str().length() == NULL)
                              ^
  CXX      protocolgame.o
  CXX      protocolhttp.o
protocolgame.cpp: In member function ‘void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint16_t)’:
protocolgame.cpp:2098:10: warning: comparison is always false due to limited range of data type [-Wtype-limits]
  if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos))
          ^
  CXX      protocollogin.o

 

 

Compilação inteira

Spoiler

make  all-am
make[1]: Entering directory '/home/pbarcelos92/server/src'
  CXX      actions.o
  CXX      baseevents.o
  CXX      allocator.o
  CXX      beds.o
  CXX      chat.o
  CXX      combat.o
  CXX      condition.o
  CXX      configmanager.o
  CXX      connection.o
  CXX      container.o
  CXX      creature.o
  CXX      creatureevent.o
  CXX      cylinder.o
  CXX      database.o
  CXX      databasemanager.o
  CXX      databasemysql.o
  CXX      depot.o
  CXX      dispatcher.o
  CXX      exception.o
  CXX      fileloader.o
  CXX      game.o
  CXX      globalevent.o
  CXX      group.o
  CXX      gui.o
  CXX      house.o
  CXX      housetile.o
  CXX      inputbox.o
  CXX      ioban.o
  CXX      ioguild.o
  CXX      iologindata.o
  CXX      iomap.o
  CXX      iomapserialize.o
  CXX      item.o
  CXX      itemattributes.o
  CXX      items.o
  CXX      luascript.o
  CXX      mailbox.o
luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaInterface::luaSetCre                                                                                                             atureName(lua_State*)’:
luascript.cpp:8790:52: warning: suggest parentheses around assignment used as tr                                                                                                             uth value [-Wparentheses]
  if (creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L)))
                                                    ^
  CXX      manager.o
  CXX      map.o
  CXX      monster.o
  CXX      monsters.o
  CXX      movement.o
  CXX      networkmessage.o
  CXX      npc.o
  CXX      otpch.o
  CXX      otserv.o
otserv.cpp: In function ‘void otserv(StringVec, ServiceManager*)’:
otserv.cpp:687:41: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
  if(result = db->storeQuery(query.str()))
                                         ^
otserv.cpp:697:57: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playeritems.str()))
                                                         ^
otserv.cpp:716:62: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_playerdepotitems.str()))
                                                              ^
otserv.cpp:735:55: warning: suggest parentheses around assignment used as truth                                                                                                              value [-Wparentheses]
     if(result_ = db->storeQuery(query_tileitems.str()))
                                                       ^
  CXX      outfit.o
  CXX      outputmessage.o
  CXX      party.o
  CXX      playerbox.o
  CXX      player.o
  CXX      position.o
  CXX      protocol.o
player.cpp: In member function ‘void Player::manageAccount(const string&)’:
player.cpp:5117:30: warning: NULL used in arithmetic [-Wpointer-arith]
     if(msg.str().length() == NULL)
                              ^
  CXX      protocolgame.o
  CXX      protocolhttp.o
protocolgame.cpp: In member function ‘void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint16_t)’:
protocolgame.cpp:2098:10: warning: comparison is always false due to limited range of data type [-Wtype-limits]
  if(type > MAGIC_EFFECT_LAST || !canSee(pos))
          ^
  CXX      protocollogin.o
  CXX      protocolold.o
  CXX      quests.o
  CXX      raids.o
  CXX      scheduler.o
  CXX      scriptmanager.o
  CXX      server.o
  CXX      spawn.o
  CXX      spectators.o
  CXX      spells.o
  CXX      status.o
  CXX      talkaction.o
  CXX      teleport.o
  CXX      textlogger.o
  CXX      thing.o
  CXX      tile.o
  CXX      tools.o
  CXX      trashholder.o
  CXX      waitlist.o
  CXX      weapons.o
  CXX      vocation.o
  CXXLD    theotxserver
make[1]: Leaving directory '/home/pbarcelos92/server/src'
root@wonobattle:/home/pbarcelos92/server/src# 

 

 

3 horas atrás, RicK Sanchez disse:

Algumas scripts que está usando é de otx2 praticamente você tem que modificar todas as scripts que está dentro das pastas

Muito problema, estou tentando compilar no ubuntu mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit-

Está com o seguinte erros ao andar pelo mapa

Spoiler

[Error - MoveEvents Interface]
domodlib('task_func')
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
        local amount = 1
        if getTaskPoints(cid) < amount then
                doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ Area Restrita ] Complete a primeira missao do Hokage Naruto para acessar esse local.")
                doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                return true
        end
        return true
end:onStepIn
Description:
(luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found
5: attempt to compare boolean with number
stack traceback:
 

 

Uma dúvida @r0bert0lol sobre as dlls, Qual a função dessas?

 

image.png.0a289c111ae722513f51ac4f5425d62c.png

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/07/2020 em 12:20, Raiylerin disse:

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

Conseguiu arrumar esse bug?

Em 29/07/2020 em 12:20, Raiylerin disse:

Eu estava com esse problema usando os char que ja vieram no bd, quando criei char novo resolveu isso.

 

 

Alguem conseguiu resolver o problema dos players n poderem se atacar?

Conseguiu arrumar esse bug?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, K1M3R49090 disse:

Conseguiu arrumar esse bug?

Conseguiu arrumar esse bug?

Cara, é só mudar na config.lua

elfProtectionTarget = false

Em 16/07/2020 em 17:11, Raiylerin disse:

Então mano, o que to fazendo aqui que está dando certo é abrir o rme e importar o mapa, ai abre certinho

 

 

Eu importo mas o mapa vem todo preto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2020 em 04:54, wizinx disse:

 


ola, eu tenho o problema das habilidades, todos eles voltam para 10 depois de reiniciar o servidor: c, você pode me ajudar?

Alguém conseguiu resolver isso ?

É reiniciar o servidor ou morrer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Stromber disse:

Alguém conseguiu resolver isso ?

É reiniciar o servidor ou morrer...

Você só tem que apagar as samples (no MySQL) e fazer outros com os mesmos nomes e dados (Vocation, Looktype, Manamax, healthmax, etc). 

 

Se não souber como fazer, no meu perfil tem uma publicação sobre isso que tem uma explicação mais detalhada. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por FeeTads
      SALVE rapaziada do TK, esses dias vim pensando em novos scripts pro meu OT, e em um deles eu precisava que determinada area não contasse frag pro player que matasse outros, PORÉM eu precisava que os players que morressem nessa area ainda assim tivessem as penalidades da sua morte, procurei por ai, achei alguns scripts que apenas tiravam o SKULL e não realmente o FRAG do player.

      **script atualizado 22/10/2023** - melhorado e otimizado, levei o script pra puxar as infos por .lua / creatureScripts

      vou disponibilizar o code aqui, e o que fazer pra determinada area não contar frag.

      SOURCE OTX 2 / TFS 0.x, Funciona em TFS 1.x mudando as tags e ajeitando as sintaxes.

      vá em creatureevent.cpp

      procure por:
      else if(type == "preparedeath") _type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH;
      Adiciona abaixo:
      else if(type == "nocountfrag") _type = CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG;

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath";  
      Adicione abaixo: 
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "noCountFragArea";

      procure por:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList";
      Adicione abaixo:
      case CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG: return "cid, target";

      agora no mesmo arquivo, vá até o final do arquivo e adicione essa função:
      uint32_t CreatureEvent::executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target) { //noCountFragArea(cid, target) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::ostringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << "local target = " << env->addThing(target) << std::endl; if(m_scriptData) scriptstream << *m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::ostringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); lua_pushnumber(L, env->addThing(target)); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::noCountFragArea] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }

      agora vá em creatureevent.h

      procure por:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH
      adicione abaixo:
      CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG

      procure por:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList);
      Adicione abaixo:
      uint32_t executeNoCountFragArea(Creature* creature, Creature* target);

      agora vá em player.cpp

      procure por:
      bool Player::onKilledCreature(Creature* target, DeathEntry& entry)
      abaixo de:
      War_t enemy; if(targetPlayer->getEnemy(this, enemy)) { if(entry.isLast()) IOGuild::getInstance()->updateWar(enemy); entry.setWar(enemy); }
      Adicione o seguinte código:
      if (targetPlayer){ CreatureEventList killEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_NOCOUNTFRAG); for (const auto &event : killEvents) { if (!event->executeNoCountFragArea(this, target)) { return true; } } }

      //

      Feito isso, tudo completo na sua source, agora é necessário adicionar o creaturescript dentro do servidor

      vá até creaturescripts/scripts
      crie um arquivo chamado, "noCountFragInArea.lua"
      e dentro dele cole o código:
       
      --[[ script feito por feetads / TibiaKing ]]-- --[[ discord: feetads / FeeTads#0246 ]]-- -- Add positions here for which you do not want to count frags local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, -- from = area superior esquerda / to = area inferior direita (formando um quadrado) } local onlyKillerInArea = false -- only killer need to be in area? function noCountFragArea(cid, target) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end local posKiller = getPlayerPosition(cid) local posTarget = getPlayerPosition(target) for i = 1, #areas do local area = areas[i] if isInArea(posKiller, area.from, area.to) then if onlyKillerInArea then return false elseif isInArea(posTarget, area.from, area.to) then return false end end end return true end
      agora em creaturescripts.xml
      <event type="nocountfrag" name="fragarea" event="script" value="noCountFragInArea.lua"/>
      agora em creaturescripts/scripts/login.lua
       procure por OU semelhante a esse:
      registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
      e abaixo adicione:
      registerCreatureEvent(cid, "fragarea")

      //


      Agora tudo certo, quando quiser adiciona uma area que não pega frag, vá até o script e apenas coloque a area, igual o demonstrado no script

      Exemplo:
      local areas = { [1] = {from = {x = 91, y = 122, z = 7}, to = {x = 98, y = 127, z = 7}}, [2] = {from = {x = 1000, y = 1000, z = 7}, to = {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, }
      assim somente colocando a area no script e abrindo o server ou dando /reload, já funcionará a area como não pegar frag.
      Esse sistema pode ser bom pra areas de pvp ativo, onde você ainda quer que o player que morrer perca os atributos, como se fosse uma morte normal, porém não conta frag pra quem matar.
      Bom pra sistemas tipo castle 48h (guild war), onde há diversas mortes e risco de pegar red, atrapalhando a war.

      Façam bom proveito dos scripts, e deixem os créditos no script rsrs

      **Eu fiz as alterações e o simples código por isso vim disponibilizar, créditos meus**
    • Por bolinhaoriginal
      Bom Dia Hoje Eu Estou Aki Para Dropar O NTO Alternative, Porque Voce Me Pergunta?, Simples O Mlk E Mt Pnc, Vejam Os Relatos:

      Menino De 14 Anos: bem no inicio dos ots eu um pequeno garfanhoto no começo de otserver estilo dbo,ndbo,nto ( fazia poketibia na epoca ) eu comecei com um dbozin conhecendo os sistemas e vocaçoes comecei com a base teach ( sem conhecimento nenhum em dbo ) eu comecei a divulgar no facebook o dbo e o oriental vem no meu pv e começa a me xingar ( motivo? nenhum ) na epoca nem liguei mais vale resaltar aki

      Vendendo Base Dropada: bom a base nto alternative foi dropada fazia um tempo e o oriental msm sabendo disso foi vender para uma pessoa que nao sabia que foi dropada e tentou vender ( ela conversou cmg a tempo ) prints a baixo:
       
      A Volta ( kaksdkaskdk ) : bom dps de mt tempo chega o menino oriental no meu pv perguntando se eu tenho um dbo, e qual base e, eu respondo pra ele, depois disso ele pergunta se eu ja tive a base alternative ( origens eu acho ) e depois disso fui pro pc falar com ele e ele começou a ser cuzaum ( oq normalmente e kk ) eu falei que tinha sim e ele pergunta quem mandou, eu falo que nao sou x9 e ele me ameaça falando que meu ot nao pega 1 on e fala que vai divulgar ( falando mal ) pros outros e me xinga de filho da puta, e dps disso eu falo pra ele o relato de anos atras e ele fala: fodase seu merda do caralho
      prints a baixo:
       
      so estou esperando permiçao para dropar a base dbo alternative bye bye aproveitem a base nto alternative

      Download https://www.mediafire.com/file/f6mvl23caxnwhsw/NTO_ALTERNATIVE.rar/file
      Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/1862f15c7424ef72e19c603688f8f76d12dbd017919ebabb1751a9dfd99b39d6
    • Por Thiagodsw
      Olá galera do Tibia King !
      Venho por meio deste tópico, publicar a ultima versão do meu servidor derivado de Tibia NTO Battle.
       
      deixei para brincarem e verem sistemas, as sources não disponibilizarei nem o site. afinal é um projeto que fiz com carinho e está a venda as sources. Thogo#9713
       
      O que tem de diferente no NTO Battle ? 
       
      Aura System e Wings Healthbar Monster Bar Healthbar vocation Sistema Raridade Shaders Dungeons e Tasks Game Shop Entre outros Veja algumas Imagens !
       
       
      O que tem nesse Pacote de Arquivos NTO Battle? 
       
      Datapack mais recente e completa do servidor. ( compilada pra windows Client Compilado SQL
      ACC GOD - god/god


      QUALQUER MSG NO DISCORD Thogo#9713
      -source client e otserv e site.
       
      DOWNLOAD  &  SCAN


       
      Client:
      https://mega.nz/file/hbgnSDRJ#xQT-qQHWLUV2Dn8jalwMGblCWnmL0_s3rZfqbxO7znw
      Server:
      https://mega.nz/file/sSZXlZ6a#gow-Db6diNVrnnPIH7qyBqP8WmVLFxWy85-yub_f32Y


       
      Scan
      Client
      https://www.virustotal.com/gui/file/86da72135d75d826c2665bb572084c30288eea843c2cfe2f7a405cfe1ea2f59c/detection
      Servidor
      https://www.virustotal.com/gui/file/cfa4d83c8b6c12fa0daf28cefd6762a053aee7245e6be8f5c02594825a2e2c1e?nocache=1

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo