Jump to content
  1. Bruno Maciell

Bruno Maciell

2. soobasico0

soobasico0

3. Gordo Zikka

Gordo Zikka

4. Bladezada

Bladezada

5. soyjhoh

soyjhoh

6. kukas9

kukas9

7. FeehLoveCes

FeehLoveCes

8. GOD Vitor

GOD Vitor

9. diarmaint

diarmaint

10. Taylor Filth

Taylor Filth

11. Raiylerin

Raiylerin

12. flshields660

flshields660

13. Cat

Cat

14. aratos

aratos

15. luizsommer

luizsommer

16. cainprivate

cainprivate

17. Nota

Nota

18. MarkCharlotte

MarkCharlotte

19. netoxdd

netoxdd

20. FlamesAdmin

FlamesAdmin

21. LinNxD

LinNxD

22. zLockey9

zLockey9

23. luanluciano93

luanluciano93

24. Sentsuizan

Sentsuizan

25. PokeMalware

PokeMalware

• Similar Content

• By azeraN
      SITE DE JOGO

7 MAIO 15:00 [GMT-3]

NNWOTS.pl

• By Naze
      Uns dos problemas das maiorias dos otserv casual que estão online é o autoloot, alguns com erros e defeito na checagem dos containers e sempre consumindo muito por ser em lua fazendo checagens de tile, corpo, itens e etc. Por isso decidi da uma contribuição a essa comunidade que me evoluiu bastante um autoloot diretamente na source na função que insere os itens no corpo, otimizando em 100% na hr da entrega do item, e não tendo problemas ocasionais como corpos sobre corpos ou varias bags.

Esse sistema já é bem comum quando comprado, mas gratuito acredito que ainda não tinha disponível, então fiz esse totalmente do 0 na source tfs 0.4 rev 3999 (do yan).

Atenção na instalação! Qualquer problema pra compilar que envolva as linhas presente no código verifique novamente se instalou corretamente antes de pedir ajuda para evitar flood. Qualquer bug, erro ou mal funcionamento encontrado pode postar que estarei corrigindo, mas não irei customizar a seu agrado, você consegue fazer isso sozinho com atenção e calma, e se precisa de ajuda é só posta as duvidas.

Imagens do Sistema:

Características: 
      -> Otimizado executando apenas funções necessarias -> Comandos simples e praticos -> !autoloot on/off //Autoloot estara sempre ligado, e caso queria desliga use '!autoloot off' -> !autoloot bank/bag //Define para onde ira o dinheiro coletado, direto banco ou no inventario -> !autoloot list //Lista todos itens adicionados para coleta -> !autoloot clear/clean //Remove todos itens da lista -> !autoloot add, name item, name item, ... //Adiciona itens na lista, podendo adicionar quantos quiser de uma vez. Ele retorna um messagem dizendo os itens que foram adicionados e os que deram erro e não foram adicionados, talvez por escrito errado, ja existente na lista, na lista de bloquados, etc. -> !autoloot remove, item name, item name, ... //Remove itens da lista, com a mesma logica do add. -> Opções configuravel pelo Config.lua -> AutoLoot_MoneyIDs //IDs dos Itens Moedas do servidor como gold coins, platinium coins, crystal coins. -> AutoLoot_BlockIDs //IDs dos itens bloqueados para autoloot -> AutoLoot_MaxItem //Quantidade maxima de itens para adicionar a lista -> Sistema livres de bugs ou logs de erros.  
      Instalação:
      Toda instalação será feita na source, exceto por 1 linha em talkactions.xml e 3 variáveis no config.lua

TFS 0.4 :

Link para Otx -> https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/

Nas versões atual da TFS para servidores 10+ não ira funcionar pois algumas funções são diferente e não irei corrigir agora, em breve passo o mesmo pra tfs 1.x e otx3.

Esse sistema foi totalmente feito por mim, mas dou créditos também ao @Mathias Kenfi por me ajudar muito na evolução em lua/c++ e a tabela sql é a mesma usada no quick autoloot 1.3 postado por Pedriinz

@Edit: 
      Quem usa source de derivados caso ocorra erro aplica as alterações dos comentários abaixo.
      Pequena correção em talkactions.cpp na parte remove na linha if(!player->checkAutoLoot(itemId)), para if(player->checkAutoLoot(itemId))
    • By Joao Rocha
      Olá pessoal do TK, estamos a alguns meses desenvolvendo um projeto de Narutibia, fora dos "padrões" que vemos nesses servidores hoje em dia, sem aquela XP absurda e sem combos um pouco "esquisitos". Estamos tentando ser o mais fiel possível ao anime (é claro que não iremos conseguir 100%), e estamos a procura de VOLUNTÁRIOS na área de programação (SCRIPTER), que tenha uma experiência razoável pra fazer uns sisteminhas que possam ser talvez... "Inovadores". Interessado no projeto e quer entrar em contato? Utilize o Discord e mande uma mensagem para Genkkai#2576

Obrigado pela atenção!  

• By williaff
      Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite

meu nome é William Roots - Nickname= Viperup
      * fui participante do projeto e desenvolvimento do naruto absolut junto ao Kaue Almeida e Nickson Lobo.
      * onde Nickson era o atual dono do projeto e chegamos pra ajuda em alguns coisas do server.
      * e por falta de tempo pra se dedicar ao server deixamos a equipe, e cada um seguiu com outros projetos.

* Eu tenho o servidor em mãos mais a respeito a Nickson que era o primeiro dono,
      por respeito pretendia mudar drasticamente tudo, fazer um projeto ainda melhor para nossos players.
      Video do servidor:

Apresentação feita então vamos ao projeto !
      o projeto é fazer um NTO novo com mapa proprio com coisas novas, sistema de distribuição de pontos, OTCLIENT, magias novas, sprites atuais mais melhoradas, sistema de task diaria e task de paragon, onde esse paragon tera niveis de paragon pra ter acesso a certos lugares isso dara uma vantagem para os players joga RPG do jogo para ter acessos a magias que so vai compra com paragons leveis

quero convida todos a queres que tiver interessado realmente no projeto
      vou lista algumas funçôes que possa se encaixa com seu perfil.

Socios Investidores: Kaue Almeira e William Roots
      Design e Video maker: William Roots
      Programadores:
      Cliente e Sprites:
      Scriptes:
      Mappers:  confirmado: Marcelo Weis#1024 Confirmado: William Roots
      Site e Temas:

*precisamos de pessoas para ingressa no projeto podemos reversar o trabalho se tiver mais de 2 funções no projeto.
      *eu tenho preferencia das pessoas que curtem realmente esse ramo de edição de servidor que entre como equipe mesmo
      e nao visando ter lucro em cima disso, por que o proposito do servidor e fazer algo jogavel que a pessoa se divirta jogando
      e passe o tempo com um jogo dahora

*quem tiver o interresse entra em contato pelo discord:  ViperUp#9109

Não e apenas um projeto é um sonho ter um jogo dahora pra jogar !
      conto com a ajuda de todos interessados no projeto,
      desde já agradeço !

• By Kill of sumoners
      Bom aqui esta o cliente de um MULEQUE qdo o sv dele n estava on, ia em discords alheios para caçar confusao falando q iria descompilar todos os patchs e n sei oq, entao ele abre o ot dele com um cliente com uma proteçao do seculo passado, acho errado, mas isso e apra aprender n diminuir ninguem pq seu "trabalho" pode ser o proximo 
      by: Phantom

scan: https://www.virustotal.com/gui/file/539cf891fe269509f58fdf7714ad6ede416c89ee99fdebd7b0f3b4b967d94755/detection

nto_hell_dust.rar
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo