Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paradise-Server Vagas para equipe

Posts Recomendados

Olá, a um tempo comecei um projeto de um baiak 8.6 com uma área focada em RPG, e finalizei um parte desse projeto a pouco tempo, podendo deixar ele online. Criei o servidor apenas com ajuda aqui do fórum, e com pouco conhecimento que tenho, mas ficou um bom servidor. 

Um pouco sobre ele, não existe áreas donate, fiz com intuito de players que não tem condições financeiras para doação possa se divertir do mesmo modo, mas também items q possa ser obtido em jogo ou através do Shop Offer. O grande destaque é um continente inteiro novo chamado Ancient Paradise, onde concentrei meus esforço pra fazer essa área um RPG dentro do Baiak, mas ainda tenho muito projeto nesse mapa, pode se dizer que atualmente não tem nem 30% do que pretendo. 

Mais informações darei aos interessados a entra na equipe, no momento minha necessidade são em jogo vagas de GM e CM, e aos mesmo se poderem ajudar em divulgação. Mas o problema é q meu tempo é curto pra ficar online, e acabo deixando o servidor sem ninguém. Aos interessados podem me adicionar no discord Naze#3578 ou chamar no chat daqui. 

Quem se juntar tara fazendo parte da equipe, e sim, terá sua parte nos lucros. 

Editado por Naze (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo