Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Em 15/04/2020 em 11:08, Lokyskiller disse:

@lacerda21  creio que seja

Lokys

010203

 

Obrigado pelo retorno deu certo o mapa que o GM esta fica dando crash toda hora que tem uma sequencia de erros no console do servidor seu eu tirar foto voce tem como me orientar ? agradeço agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/04/2020 em 11:37, Lokyskiller disse:


Bronson Server.

É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc..

Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila.

Possuindo mapa  próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . 

 

Há 10 vocações

Blockers: Knight, Miner, Orc.

Shooters: Archers, Crossbowman e Elf.

Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer.

Todas elas contendo varias promotes.

Sendo a ultima delas Divine Warrior para Blockes, Divine Mage para Mages e Divine Shooter para Shooters, usando todas as magias das vocações.

Sem bugs ao meu conhecimento 100%.

 

Sistema de refinamento (somente para as vocações Miner e Divine Warrior's).

Várias hunt's Free e VIP, Novas magias para todas as vocações, runas, Sistema VIP /ir (permite que você chegue à lugares com mais rapidez).

 

É bem focado em RPG (explorar).

Itens unicos e proprios do servidor.

Link de Download: https://mega.nz/file/7tdXBKJR#M33Jgj1CnHUHc2zWmc_o6s9GftDKAfu92ekeWNH5_a8

Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/0cfd1ebd6c6014363af13721cb3244c7c62b53f11a9c01949fa3651153305fc2/detection

Algumas Imagens do servidor.

 

Mapa.

1668713058_MapaBronson.thumb.png.7556bf09e6b0579073047f75d081b603.png

 

                                                                                                               Algumas Quest's.

 

 

Arrumei os Bugs que me falaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 27/04/2020 em 20:01, Lokyskiller disse:

Arrumei os Bugs que me falaram.

Fala @Lokyskiller tudo bem?

Então cara quando eu entro no accountmanager da esse erro.

data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: bad argument #1 to 'maxn' (table expected, got nil)
[4:29:56.465] stack traceback:
[4:29:56.465]   [C]: in function 'maxn'
[4:29:56.465]   data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: in function <data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:1>
[4:29:56.473] Account Manager saiu.

Editado por sojosue3 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, sojosue3 disse:

Fala @Lokyskiller tudo bem?

Então cara quando eu entro no accountmanager da esse erro.

data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: bad argument #1 to 'maxn' (table expected, got nil)
[4:29:56.465] stack traceback:
[4:29:56.465]   [C]: in function 'maxn'
[4:29:56.465]   data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:29: in function <data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua:1>
[4:29:56.473] Account Manager saiu.

Tem que add o vocation 0 no fisrt itens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/04/2020 em 11:37, Lokyskiller disse:


Bronson Server.

É um OT baseado no filme Senhor dos Anéis, mapa, itens, histórias, bosses, etc..

Bosses spawnando a cada meia hora por sorteio, se ja tiver o boss nasce o proximo da fila.

Possuindo mapa  próprio (traduzido PTBR), existem varias Quest's (solo/team) e Cidades Quest's Edoras, Bree, Forodwaith, Moria, Dol Guldur, Anfallas entre outras quests em grupo estilo Annihilator, Pits of Inferno, Inquisition e muito mais . 

 

Há 10 vocações

Blockers: Knight, Miner, Orc.

Shooters: Archers, Crossbowman e Elf.

Mages: Druid, Sorcerer, Elven Apprendice e Orc Sorcerer.

Todas elas contendo varias promotes.

Sendo a ultima delas Divine Warrior para Blockes, Divine Mage para Mages e Divine Shooter para Shooters, usando todas as magias das vocações.

Sem bugs ao meu conhecimento 100%.

 

Sistema de refinamento (somente para as vocações Miner e Divine Warrior's).

Várias hunt's Free e VIP, Novas magias para todas as vocações, runas, Sistema VIP /ir (permite que você chegue à lugares com mais rapidez).

 

É bem focado em RPG (explorar).

Itens unicos e proprios do servidor.

Link de Download: https://mega.nz/file/vk8giK7A#YCWUumPyGNeg4Gg1o_3Zvl4r6WGzNisZ_WhBAqwfB5Q

Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/0cfd1ebd6c6014363af13721cb3244c7c62b53f11a9c01949fa3651153305fc2/detection

Algumas Imagens do servidor.

 

Mapa.

bronson.thumb.jpg.45690bd5a11fd76dde14be2376bca44d.jpg

 

                                                                                                               Algumas Quest's.

 

Mapa Bronson.png

Sem título.png

Arrumei os bugs que me falaram... causo ouver mais mandem aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele rodou aqui, mas local, então desculpa a ignorância e o abuso, mas você não teria esse banco convertido para mysql não ?

Até consegui converter ele, mas deu ruim na table do account...

Ah sim e um geisor compatível ? Pois eu estou criando um ot e queria fazer com ele...
Mano, se puder me mandar uma msg no privado, queria teu contato, trocar uma ideia boa $$$$, se tiver disponível...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro mapa bronson funcional foi liberado na comunidade pelo samuel, ele tinha roubado meu e de outro mlk q tava trabalhando no ot cmg, o ultimo bronson q eu vi tinha vários dos meus códigos tortos da época ainda, doideira... enfim, bom trabalho ai, bronson eh mt dahora de jogar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve vou por ele online e estou preparando ele para não ter bug nenhum, o domimio para cadastro será www.bronsonserver.com.br, ainda ta em produção...

A gestão dele não vai ser fdp igual a do Guilherme, uma porcaria, isso eu garanto!

Vai ser perpétuo e sem covardia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/05/2020 em 13:29, Gabrieldsadaxas disse:

o primeiro mapa bronson funcional foi liberado na comunidade pelo samuel, ele tinha roubado meu e de outro mlk q tava trabalhando no ot cmg, o ultimo bronson q eu vi tinha vários dos meus códigos tortos da época ainda, doideira... enfim, bom trabalho ai, bronson eh mt dahora de jogar

Vlw mano ?

 

Em 28/05/2020 em 14:08, edoncarvalho disse:

Em breve vou por ele online e estou preparando ele para não ter bug nenhum, o domimio para cadastro será www.bronsonserver.com.br, ainda ta em produção...

A gestão dele não vai ser fdp igual a do Guilherme, uma porcaria, isso eu garanto!

Vai ser perpétuo e sem covardia!

Boa Sorte mano, eu desanimei de OT kk trabalhei nesse ai quase 8 anos mais um rl e deu em nda int resolvi por "Uma copia" dele aqui pra quem quiser se empenhar nele... pois eu desisti... Mais tomara que de certo teu projeto desejo tudo de bom... e Tmj.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lokyskiller
bem que eu suspeitei desse map,fiquei tipo "conheço essa treta ai,mas não lembro de onde" até a hora que eu li dizendo que foi baseado no Senhor dos Anéis hahahahaha
eu não curto mt custom map,pelo fato de demorar um pouco pra vc manjar legal dele mas é bom sair um pouco da mesmice e ver coisas novas ^.^

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Polguilo disse:

@Lokyskiller
bem que eu suspeitei desse map,fiquei tipo "conheço essa treta ai,mas não lembro de onde" até a hora que eu li dizendo que foi baseado no Senhor dos Anéis hahahahaha
eu não curto mt custom map,pelo fato de demorar um pouco pra vc manjar legal dele mas é bom sair um pouco da mesmice e ver coisas novas ^.^

Sim ficar parado sempre a mesma coisa fica muito monótono, antigo Bronson Server bons tempos ?, mais ele tem muito segredo não só da uma olhada na data tu entende ele... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, RUFFHINO disse:

Olá, qual a chave de decodificação para baixar o scan? pq sem ele ta dando erro blacklist, se puder me ajudar, to aprendendo a mexer em ots ainda (INICIANTE) tmj!

 

Scan e só pra ver se tem virus no arquivo... e do Blacklist... e pra por ip da maquina por acaso de você for por online.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Mano, me diz uma coisa!
Por que o vários executáveis e cópia e ainda tem backup ? Rs

Tipo!
O account manager não tá carregando o login.lua, pois já traduzi e não foi, também tentei ver pelo notepad ++, a tal frase do em inglês está por dentro do executável, como entrar lá e modificar ?

Acabei de ver aqui, acaso você tem a ".dev" ? Seria possível eu editar aqui ou você editar e postar aqui maninho ? Valeu tmj...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo