Jump to content

Recommended Posts

Boa dia pessoal!

Estou com um problema no meu gesior, quando consegui adicionar um item pelo shopping admin porém só estou conseguindo por 1 item não mais que 1, é como se o shop estivesse com limite de apenas 1 item, tipo adicionei uma vip days e não consegui adicionar mais nada só se eu apagar a vip e adicionar outra item, por favor me ajudem.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Endless
      Opa, recentemente alguns programadores entraram em contato comigo procurando saber sobre proteção/restrição de informações do seu site.
      Mas como assim?
      Bom, por padrão, o apache vem configurado para ser livre o acesso a listagem de arquivos de 1 servidor. Por exemplo:
      Seu site tem o domínio rogerincudetcheca.com que carrega pelo diretório var/www/html, e supondo que dentro da pasta html exista 1 pasta chamada templates. Se o usuário simplesmente digitar rogerincudetcheca.com/templates e dentro dessa pasta não existir nenhum arquivo de índice como por exemplo: index.html ou index.php, por padrão vai ser listado todos arquivos daquela pasta. E isso ele pode fazer para qualquer diretório de seu servidor.

Mas Endless, quer dizer então que ele pode ter acesso a qualquer arquivo do meu site? E a resposta é SIM, se a plataforma AAC que você utilizar não conter 1 regra que controle isso, por padrão qualquer 1 tem acesso a esses arquivos de seu site.
      Pensando nisso, vim explicar como alterar essa configuração básica que muita gente, mas muiiiita gente não sabe como funciona. OBS: Eu somente vou explicar como fazer o básico para evitar a listagem, mas existe muito mais opções para você inserir, vocês podem dar uma estudada mais a fundo direto na documentação do próprio apache. clicando aqui.
      Bom vamos lá:

1° Passo:

Passo 2:

Pronto, se você tentar acessar o mesmo diretório que antes listava todos arquivos você irá ter o seguinte retorno: 

Bom, como eu citei no início do tópico, existem + opções de você controlar esses acesso. Um exemplo disso é o .htaccess, mas não vou abordar sobre ele aqui.
      É isso, espero ajudar, abraços!!
      Pra galera que busca 1 discord de desenvolvimento, existe 1 Discord chamado Academia de Codding, onde o intuito é justamente ajudar quem precisa (OBS: Ajudar não é fazer o código pra ti, isso tu resolve pagando rsrs).
      Link do discord: https://discord.gg/JmTn69B
    • By Kelw08
      Gente, ao tentar acessar um site do OtServer que estou jogando, ele não está carregando as imagens de Outfits, e as que eu circulei na imagem também.
      Vocês sabem dizer que problema pode ser? Alguns amigos conseguem visualizar de casa, porém aqui eu não consigo.
      Utilizo o Chrome e Windows 10. Já tentei por outro navegador, e também não deu certo.

• By yuriowns
      Boa noite, gostaria de saber de como poderia estar colocando o preço real dos itens donates, por mais que eu coloque o preço certinho, sempre fica "price on application".

• By MayconPhP
      Olá pessoal do Tibia King sou o Maycon, sou desenvolvedor Web.
      E para ajudar as pessoas que tem interesse em aprender PHP resolvi fazer 1 tutorial de como implementar o PicPay no gesior. O vídeo tem o intuito de ajudar a pessoas que tenha dúvida de como funciona o Gesior.
      OBS: o vídeo é apenas para fins didático, então para implementação você precisará fazer uma regra de negócio de acordo com o que precisa para implementação.

Espero ter ajudado abraços.

Video 1
      Video 2
      Video 3
      Video 4
    • By lucascbv2020
      Boa tarde Galera,

Queria a Ajuda de Vocês, estou querendo desenvolver um site com o Template do site do Tibia.

Vou usar o site pra outra finalidade sem ter um servidor de Ot server.

O Site seria para outro jogo " Lords Mobile " . seria um site pra Minha Guild do jogo.
      Só pra constar informações do jogo, dicas, informações da Guild e etc...

Alguém pode me ajudar como faço isso, como pego o template do site do tíbia,
      e o programa ou Lugar onde posso estar editando ele com as Informações que eu desejo.

Fico Muito Grato em quem poder me ajudar, Abraços e Boa semana. 
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...