Jump to content

Website [Duvida] Como criar site no debian 9

Recommended Posts

Boa noite, procurei bastante aqui no forum enão encontrei um tutorial de como colocar um gesior online usando php7, pois as versões de linux mais recentes so possui php7.

Gostaria quem alguém ajudasse a deixar meu site online, estou usando linux debian 9!!!

Me ajudem por favor.

Edited by makerrox (see edit history)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By daniel.braga989
      Galera seguinte, eu estava usando debian 8.0  e estava com muitos problemas resolvi utilizar o ubuntu-16.04-x86_64 mais ao entrar no meu site encontrei os seguintes erros.

Se alguem souber da uma força ai. rep ++
      OBS:creio eu que nao e a versao do phpmyadmin, pois tentei instalar usando a mesma q eu usava no debian e nao funcionou.
      @WooX

• By Rogex Joyz
      - Estou quebrando a cabeça FAZ DIAS, eu quero por um botão igual o circulado na imagem 1, porém grudado com o pedestal (coloquei na direita um exemplo de como ficaria). No caso ali seria um botão para downloads, eu copiei o código daquele botão de JOGAR e multiplicou ele mas saiu todo torto e em local diferente.
      - Outro errinho que está dando e é mostrado na imagem 2, é essa mardita imagem que deve estar com o nome/formato errado porém eu não faço a menor idéia de onde ela se encontra. E não adianta clicar nela para saber alguma informação, o site está para bloquear o uso do botão direito. Como diria o RBD, SALVA MEEEEEE  😭

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      <!-- Colocarei aqui o código do botão do erro 1 para auxiliar em quem se disponibilizar ajudar. --> <?PHP include "loginbox.php"; ?> <div id="Menu"> <div id="MenuTop" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/box-top.gif);"></div> <div id="news" class="menuitem">  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By daniel.braga989
      Galera é o seguinte segui um tutorial de  debian-8.0-x86_64, Istalei tudo certinho sem da erro algum 
      \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/
      install apache2 install mysql-server install phpmyadmin /\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ 

o ip/phpmyadmin entra dboa ja até importei a database, porém o site já nao entra de jeito nenhum, comprei o host já faz quase 1 semana e preciso de uma solução fast para poder por  o game online já esta tudo pronto, alguem ai da 1 força humildade.

Obs:: (NÃO ESTA FUNCIONANDO NADA EM VAR/WWW) O PHPmyADMIN/ ARQUIVOS DO HTDOCS SO FUNCIONA QUANDO EU JOGO ELES NA PASTA  Var/WWW/HTML. Na minha opnião e tenho quase 90% de ctz e que ALGUNS directory ESTÃO para rodar na pastar VAR/WWW  e OUTROS estão para rodar no  VAR/WWW/HTML, so que nao sei aonde arruma isso. estarei deixando os 5 erro que da.

OBS: A Segunda linha de erro (A PHP Error was encountered)    muda toda hora que aperto F5 na pagina.

OBS: Ja Deletei a pasta html que tinha + index.html e joguei tudo para pasta VAR/WWW msm assim nao funciona, so pega no VAR/WWW/HTML

@WooX Quando tiver um tempinho da 1 moral ai amigo.
      Ja consegui arruma.
    • By daniel.braga989
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico?  Concertar modern acc.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

@Ackerzin @WooX @Erimyth

Galera estou com problema na hora de acessar o site do game, aparece esses monte de erros. agradeço de coração se alguem ai conseguir me ajudar na humildade plix.
    • By Rogex Joyz
      Relool, alguém tem um characters.php o mais próximo possível do tibia rl? Estou com um aqui que mostra até a mãe todas as informações, até as outfits e a skill window do char. Caso você ai tenha e queira compartilhar, SIM VOCÊ MESMO, estou precisando. Uso Myacc e.e

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...