Em 13/11/2024 em 18:09, Rodrigo94 disse:
eu estava com mesmo problema, foda e que a galera descobre como resolver o problema mas nao passa adiante.
em monsters.cpp
altera toda essa parte que inicia com:
std::stringstream ss;
std::string nick;
substitui tudo por:
std::stringstream ss;
std::string nick;
ss << "Loot of " << nameDescription << ": " << corpse->getContentDescription() << ".";
int lootChannelId = g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_CHANNEL);
if (owner->getParty() && message > LOOTMSG_PLAYER) {
// Envia mensagem para a party
owner->getParty()->broadcastPartyLoot((MessageClasses)MSG_CHANNEL, ss.str());
} else {
// Verificar se o canal de loot existe
ChatChannel* lootChannel = g_chat.getChannel(owner, lootChannelId);
if (!lootChannel) {
// Caso o canal de loot não exista, enviar diretamente ao jogador
owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
} else {
// Verificar se o jogador está no canal de loot
if (!lootChannel->hasUser(owner)) {
// Jogador não está no canal, enviar diretamente ao jogador
owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
} else {
// Jogador está no canal de loot, enviar mensagem para o canal
owner->sendChannelMessage("", ss.str(), (MessageClasses)MSG_CHANNEL, lootChannelId);
}
}
}