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ubnt22

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Em 13/11/2024 em 18:09, Rodrigo94 disse:

Eu adicionei no tfs 0.4 e funcionou tudo certo, só que nao manda pro player os dizeres do Loot na tela só direto no loot channel.. esse script só funciona assim? tem alguma maneira de voltar a escrita como se fosse broadcast no meio da tela ?

 

1082753392_Capturadetela2024-11-13181052.thumb.png.0f14c1944ee40e768fad825c5e56d450.png

eu estava com mesmo problema, foda e que a galera descobre como resolver o problema mas nao passa adiante.

em monsters.cpp

altera toda essa parte que inicia com:

std::stringstream ss;
std::string nick;

substitui tudo por:
 

std::stringstream ss;
std::string nick;
ss << "Loot of " << nameDescription << ": " << corpse->getContentDescription() << ".";

int lootChannelId = g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_CHANNEL);

if (owner->getParty() && message > LOOTMSG_PLAYER) {
    // Envia mensagem para a party
    owner->getParty()->broadcastPartyLoot((MessageClasses)MSG_CHANNEL, ss.str());
} else {
    // Verificar se o canal de loot existe
    ChatChannel* lootChannel = g_chat.getChannel(owner, lootChannelId);
    if (!lootChannel) {
        // Caso o canal de loot não exista, enviar diretamente ao jogador
        owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
    } else {
        // Verificar se o jogador está no canal de loot
        if (!lootChannel->hasUser(owner)) {
            // Jogador não está no canal, enviar diretamente ao jogador
            owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
        } else {
            // Jogador está no canal de loot, enviar mensagem para o canal
            owner->sendChannelMessage("", ss.str(), (MessageClasses)MSG_CHANNEL, lootChannelId);
        }
    }
}
 

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Em 13/11/2024 em 18:09, Rodrigo94 disse:

Eu adicionei no tfs 0.4 e funcionou tudo certo, só que nao manda pro player os dizeres do Loot na tela só direto no loot channel.. esse script só funciona assim? tem alguma maneira de voltar a escrita como se fosse broadcast no meio da tela ?

 

1082753392_Capturadetela2024-11-13181052.thumb.png.0f14c1944ee40e768fad825c5e56d450.png

eu estava com mesmo problema, foda e que a galera descobre como resolver o problema mas nao passa adiante.

em monsters.cpp

altera toda essa parte que inicia com:

std::stringstream ss;
std::string nick;

substitui tudo por:
 

std::stringstream ss;
std::string nick;
ss << "Loot of " << nameDescription << ": " << corpse->getContentDescription() << ".";

int lootChannelId = g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_CHANNEL);

if (owner->getParty() && message > LOOTMSG_PLAYER) {
    // Envia mensagem para a party
    owner->getParty()->broadcastPartyLoot((MessageClasses)MESSAGE_INFO_DESCR, ss.str());
} else {
    // Verificar se o canal de loot existe
    ChatChannel* lootChannel = g_chat.getChannel(owner, lootChannelId);
    if (!lootChannel) {
        // Caso o canal de loot não exista, enviar diretamente ao jogador
        owner->sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, ss.str());
    } else {
        // Verificar se o jogador está no canal de loot
        if (!lootChannel->hasUser(owner)) {
            // Jogador não está no canal, enviar diretamente ao jogador
            owner->sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, ss.str());
        } else {
            // Jogador está no canal de loot, enviar mensagem para o canal
            owner->sendChannelMessage("", ss.str(), MESSAGE_INFO_DESCR, lootChannelId);
        }
    }
}
 

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Em 13/11/2024 em 18:09, Rodrigo94 disse:

Eu adicionei no tfs 0.4 e funcionou tudo certo, só que nao manda pro player os dizeres do Loot na tela só direto no loot channel.. esse script só funciona assim? tem alguma maneira de voltar a escrita como se fosse broadcast no meio da tela ?

 

1082753392_Capturadetela2024-11-13181052.thumb.png.0f14c1944ee40e768fad825c5e56d450.png

eu estava com mesmo problema, foda e que a galera descobre como resolver o problema mas nao passa adiante.

em monsters.cpp

altera toda essa parte que inicia com:

std::stringstream ss;
std::string nick;

substitui tudo por:
 

std::stringstream ss;
std::string nick;
ss << "Loot of " << nameDescription << ": " << corpse->getContentDescription() << ".";

int lootChannelId = g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_CHANNEL);

if (owner->getParty() && message > LOOTMSG_PLAYER) {
    // Envia mensagem para a party
    owner->getParty()->broadcastPartyLoot((MessageClasses)MSG_CHANNEL, ss.str());
} else {
    // Verificar se o canal de loot existe
    ChatChannel* lootChannel = g_chat.getChannel(owner, lootChannelId);
    if (!lootChannel) {
        // Caso o canal de loot não exista, enviar diretamente ao jogador
        owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
    } else {
        // Verificar se o jogador está no canal de loot
        if (!lootChannel->hasUser(owner)) {
            // Jogador não está no canal, enviar diretamente ao jogador
            owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
        } else {
            // Jogador está no canal de loot, enviar mensagem para o canal
            owner->sendChannelMessage("", ss.str(), (MessageClasses)MSG_CHANNEL, lootChannelId);
        }
    }
}
 

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Em 13/11/2024 em 18:09, Rodrigo94 disse:

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estou com mesmo problema, foda e que a galera descobre como resolver o problema mas nao passa adiante.

em monsters.cpp

altera toda essa parte que inicia com:

std::stringstream ss;
std::string nick;

substitui tudo por:
 

std::stringstream ss;
std::string nick;
ss << "Loot of " << nameDescription << ": " << corpse->getContentDescription() << ".";

int lootChannelId = g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_CHANNEL);

if (owner->getParty() && message > LOOTMSG_PLAYER) {
    // Envia mensagem para a party
    owner->getParty()->broadcastPartyLoot((MessageClasses)MSG_CHANNEL, ss.str());
} else {
    // Verificar se o canal de loot existe
    ChatChannel* lootChannel = g_chat.getChannel(owner, lootChannelId);
    if (!lootChannel) {
        // Caso o canal de loot não exista, enviar diretamente ao jogador
        owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
    } else {
        // Verificar se o jogador está no canal de loot
        if (!lootChannel->hasUser(owner)) {
            // Jogador não está no canal, enviar diretamente ao jogador
            owner->sendTextMessage((MessageClasses)g_config.getNumber(ConfigManager::LOOT_MESSAGE_TYPE), ss.str());
        } else {
            // Jogador está no canal de loot, enviar mensagem para o canal
            owner->sendChannelMessage("", ss.str(), (MessageClasses)MSG_CHANNEL, lootChannelId);
        }
    }
}
 

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Em 13/11/2024 em 18:09, Rodrigo94 disse:

Eu adicionei no tfs 0.4 e funcionou tudo certo, só que nao manda pro player os dizeres do Loot na tela só direto no loot channel.. esse script só funciona assim? tem alguma maneira de voltar a escrita como se fosse broadcast no meio da tela ?

 

1082753392_Capturadetela2024-11-13181052.thumb.png.0f14c1944ee40e768fad825c5e56d450.png

estou com mesmo problema, foda e que a galera descobre como resolver o problema mas nao passa adiante.

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      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
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