Jump to content

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Enenra
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX 2 8.60
       
      Boa tarde !
      Eu to procurando essas sprites para adicionar no meu tibia otserver.
      Alguem tem as outfits do pokemon ? baixei alguns mapas e nenhum deles abriu no Object Builder
      Agradeço se alguem puder me ajudar
       
       
       

    • By Madarada
      Fala galera, beleza?
       
      Quem não lembra daqueles tutoriais que eu fiz anos atrás da série Sprite Seduction?
       
      Pois é, o paizão está de volta melhor e mais forte e gostaria de compartilhar com os senhores 2 tutorias recentes que fiz para nossa comunidade.
      Aproveitem, mais tutoriais estão à caminho...
       
       
       
      Participe da Academia de Pixel
      https://discord.gg/BjK7dBgc
    • By Daniel albino
      Alguem tem as spells base do avaOT
      como a a-bow nao sei se voces lembra que ela atacava um arrow ou um bolt conforme a weapon e gastava uma munição, meu eu achei muitas scrips top do @xWhiteWolf porem, tenho multa dificuldade para altrar pos nao sao skill simples como mudar calc dmg, de mag lvl para skill ou mudar alguns efeito , se alguem pode ajudar
       
    • By atreiusx
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      Olá rapazeada do tk, alguém poderia me ajudar com esse script que estou tentando criar para uma quest? Estou tentando fazer 3 pisos diferente, assim que o jogador pisar em cada um desses pisos eles serão "ativados" e uma parte de uma ponte será ativada.
      no momento so coloquei um piso para ser ativado e está funcionando, so estou tendo problema com uma única coisa. No momento assim que o jogador pisar no piso "15295" ele se transforma no "15296", Mas estou precisando que o desative depois que a parede sumir, no caso o piso "15296" voltar para o "15295" depois de algum tempo.
      Eu também estava precisando de colocar um check, para o script so funcionar novamente assim que a parede for removida e o piso for desativado, ai outros jogadores irão poder ativar o piso novamente. OBS: no momento pode passar pelo o piso quantas vezes quiser e a parede sempre é criada, alguém poderia me ajudar com isso?
       
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      function onStepIn(cid, item, itemEx, pos) posp1 = {x=839, y=868, z=7, stackpos=1} if isPlayer(cid) and item.uid == 19397 then doCreateItem(6973, 1, posp1) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 15295 and 15296) local remove = {cid=cid, item=item, pos=pos, posp1=posp1} addEvent(onTime,6*6*100,remove) return true end end function onTime(remove) getp1 = getThingfromPos(remove.posp1) doRemoveItem(getp1.uid, 1) end   
    • By Backa
      Ola, eu estive pedindo ajuda no Discord do TK, pra q o NPC somente remova o item se o item for o verdadeiro, ou seja, se voce tiver dois itens do mesmo ID na bag e, um for o veradeiro e o outro falso, ele so remove se o item verdadeiro estiver no slot 1 da bag.
      Entao eu desejo q ele remova o item verdadeiro independete se tem dois ou mais itens do mesmo ID, mas que remova o que estiver com a descriçao X.
      Este é NPC quem eu estive tentando fazer pra q remova somente se o item tiver X decriçao.
       
      @Breno Alves
       
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo