Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quero pedir desculpas pela formação de equipe q eu criar de avatar mais não iria dar certo. Então pesso desculpas...

Bem voltando ao tópico

eu quero montar uma equipe para fazer o jogo para tibia Call Of Duty

é um jogo de guerra antiga

vamos aos sistemas prontos

Car system:no momento 0% logo logo estara pronto

Sprites:0,1%(so a sprite de granada ta pronta ate agr mais vamo q vamo)

Sistema de armas:80% falta bazuca e metrelhadora

Mapa:0% pois não encontrei nenhum mapper esse servidor vai ser dedicado ele é tipo uma mistura gta e cs mais quando estiver prontos os sistemas e o ot tiver on vocês vão amar :D

[ADM]:eu,vago,vago

[spriter]:vago,vago (um fais os items o outro as outfits)[os items não são muitos]

[scripter]:vago,vago (pois o script de bazuca é diferente e o de metrelhadora também) [Mapper]:vago,vago

[Tutores]vago,vago,vago,vago (Pressisamos de tutores online sempre por isso 4 sempre que os player pedirem ajuda deve ajudalos reportar bugs os tutores q forem mais reputados ganharam senior tutor e assim por diante nossa equipe cera dedicada ao servidor pois tenho um sistema em mãos de reputação os player podem add reputação para o tutor somente tutor acima quando chegarem a uma certa reputação evoluirão de cargo contanto que depois eu não veja muita reclamação dos players continuara no cargo evoluido confiem em mim este server sera único, não aturarei ripação das minhas sprites so com minha autorização caso auguem da equipe fique revoltado tentarei acaumalo.)

tópico aberto para críticas,entrar na equipe e sugestões coméntem cada coméntario pra mim é como elogio.

para entrar na equipe é o seguinte

Nome:

Msn:

Cargo:

Por que quer entrar na equipe:

Por quer quer entrar nesse cargo:(somente para tutores e adms para quem quiser se tornar adm ou tutor quem for exemplo scripter não pressisa por isso.)

Tempo online:minimo 30minutos

Ja entrou em outra equipe? Por que?:

Cera dedicado á equipe ?:

editei o post por causa de um administrador ele saio da equipe.

Editado por 1215171 (veja o histórico de edições)

Ae ajudei? Rep+ :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo