Postado Abril 20, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTXSERVER Qual o motivo deste tópico? Problema com Debug Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Amigos boa noite, será que alguem pode me ajudar? Estou com site e o ot ok de testes. Criei uma conta, e um char, estou usando o cliente 10 que está disponibilizado para download. Quando eu mato a primeira vez QUALQUER mostro do jogo o cliente crasha: Não aparece nenhum erro no distro: Alguém pode ajudar? ASSIM QUE O MONSTRO MORRE O CLIENTE CRASHA, LEMBRANDO APENAS A PRIMEIRA VEZ QUE MATA O MONSTRO Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Codigo da source player.cpp, linha 344 void Player::getShieldAndWeapon(const Item*& shield, const Item*& weapon) const { shield = nullptr; weapon = nullptr; for (uint32_t slot = CONST_SLOT_RIGHT; slot <= CONST_SLOT_LEFT; slot++) { Item* item = inventory[slot]; if (!item) { continue; } switch (item->getWeaponType()) { case WEAPON_NONE: break; case WEAPON_SHIELD: { if (!shield || (shield && item->getDefense() > shield->getDefense())) { shield = item; } break; } default: { // weapons that are not shields weapon = item; break; } } } } Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Abril 20, 2020 5 anos por Patrickcvs (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.