Jump to content
Nolis

Enquete Cargos, Ranks e a volta do sistema de Medalhas!

Pesquisa sobre Atualização #TK10ANOS  

36 members have voted

This poll is closed to new votes
  1. 1. Como você classifica as alterações visuais anunciadas?

2. 2. Como você avalia a nova organização das seções da demo divulgada (alpha.tibiaking.com) comparado às seções do TK atualmente?

Recommended Posts

Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado...

24 minutes ago, Nolis said:

Relembrando:

• Fizemos uma drástica redução de ADS no fórum inteiro!

• Melhorias na infraestrutura do TK, remoção de vários bugs que antes eram ignorados!

• Melhorias na performance do Site, que agora está muito mais rápido!

• Melhorias na versão mobile!

• Estamos dando + atenção aos membros e conteúdos, mais de 300 tópicos aprovados!

Quanto as alterações visuais, a pip de herói tinha que ser a outfit de lobo 😂 vacilou nessa ein dani
image.png.ae00c1b6d768b8f18f810e38ef823c92.png

Gostei bastante das medalhas mas gostaria de esclarecer se elas são permanentes. Digo, se eu ganhar um evento eu vou ter ela pra sempre ou só até o próximo vencedor do evento?
Also: se eu já fui de um determinado cargo da equipe, eu mantenho a medalha das minhas patentes passadas ou só da atual?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

31 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado...

Quanto as alterações visuais, a pip de herói tinha que ser a outfit de lobo 😂 vacilou nessa ein dani
image.png.ae00c1b6d768b8f18f810e38ef823c92.png

Gostei bastante das medalhas mas gostaria de esclarecer se elas são permanentes. Digo, se eu ganhar um evento eu vou ter ela pra sempre ou só até o próximo vencedor do evento?
Also: se eu já fui de um determinado cargo da equipe, eu mantenho a medalha das minhas patentes passadas ou só da atual?

Você vai ter a medalha exclusiva pra vc meu caro hahaha, mas só se postar mais uns 100 scripts seus.

IMG_20200421_132957.jpg

Respondendo as suas perguntas:

- o excesso de ads foi removido, mas a redução completa será sentida quando implantarmos o modelo novo no fórum.

- as medalhas dos eventos serão permanentes e ficarão registradas no seu perfil, queremos fazer com que elas sejam acumulativas, ainda estamos estudando essa parte.

- todas as medalhas serão adicionadas ao alcançar determinado status, porém será mantida apenas a maior delas (não poderá ter uma de 100 posts e outra de 1000, vai ser mantida a de 1000). O mesmo ocorre com os cargos, membro e herói são fixos quando ganhos, porém no caso da staff permanecerá a medalha do maior cargo. :)

Parabéns a equipe, tudo ficou muito agradável.

Apenas faltou o rank Lendário, para os membros diferenciado dos diferenciados.

E atualização do nome “Derivado” para ATS (Alternative Tibia Server), que na minha opinião, é melhor ;)

Edited by Stigal (see edit history)

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Caraca, simplesmente mais fácil de se localizar no fórum, esse sistema de medalhas ai pra mim é novidade mas acredito que sera bem aceito.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
já fiquei quase 2 semanas esperando alguns maps meus serem aprovados =|
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk
falo isso com toda humildade do mundo,sério rs

bom,é isso
tmj galera do TK e em breve tem mais coisas doidas minhas hahaha

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Òtimas mudanças.

Hail TK 10 years

Perfeito!!! Sem palavras meus dias estão melhores cada vez mais, vendo essas atualizações, coisas perfeitas e ansiedade fica a mil, Parabéns 💞

3 horas atrás, Polguilo disse:

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk

bom,é isso

Falta de costume, depois você pega o jeito pra navegar 🤗

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

GENTILEZA GERA GENTILEZA

Gostei muito, vou ser valorizado por seu usuário antigo ahahah.

@L3K0T
até que eu uso bastante o TK irmão,só nos ultimos meses que to um pouco "away" pq to desenrolando uns projetos aqui mas logo menos to de volta postando mais conteudo haha

get me? There is no way.

29 minutos atrás, Polguilo disse:

@L3K0T
até que eu uso bastante o TK irmão,só nos ultimos meses que to um pouco "away" pq to desenrolando uns projetos aqui mas logo menos to de volta postando mais conteudo haha

Que bom que voltará a ficar ativo, não vai se arrepender e ficamos felizes :)

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

GENTILEZA GERA GENTILEZA

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack.
- Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots".
- Poderia acrescentar em "Tutoriais Otserv" uma subseção para "tutorias de scripting" e retirar a seção "Codding Otserv" (a mesma coisa para "Design & Pixel Art", mudando para tutorial).
- o "suporte de otserv" poderia estar em um local separado: mais acima e bem destacado (pq é a seção mais usada). 

a questão do suporte estar separado em questões resolvidas e não resolvidas, se isso for automático sera realmente muitissimo bom!

sobre o clube e o comercio? o que vai virar? sou totalmente a favor de retirar o comercio do fórum.

Gostei bastante tbem da opção Recurso no menubar.

a principio é isso, o resto esta legal!

Edited by luanluciano93 (see edit history)

[OTX3 - 8.60] Projeto STYLLER 2019 (Download)

[TFS 1.3 - 10.98] Projeto ALUNIA 2017 - Styller/Yourots Custom (Download)

Muito bom, estiloso e simples. 👌👌👌

Edited by wesquel (see edit history)

Kirito_in_the_snow.gif

16 horas atrás, Polguilo disse:

@Nolis
agora vaaii em hahaha

maaaassss....

bom,é isso

O layout é o mesmo, porém fiz alguma modificações no estilo dele para ficar mais agradável a navegação. Futuramente estaremos liberando uma versão dark pra vocês. 👍

- Os tópicos levaram tempo para serem aprovados devido aos processos da troca de administração, aos poucos vai se normalizar.

18 horas atrás, Stigal disse:

Parabéns a equipe, tudo ficou muito agradável.

Apenas faltou o rank Lendário, para os membros diferenciado dos diferenciados.

E atualização do nome “Derivado” para ATS (Alternative Tibia Server), que na minha opinião, é melhor ;)

Boa sugestão sobre os derivados, vou aplicar no modelo!

10 horas atrás, luanluciano93 disse:

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack.
- Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots".
- Poderia acrescentar em "Tutoriais Otserv" uma subseção para "tutorias de scripting" e retirar a seção "Codding Otserv" (a mesma coisa para "Design & Pixel Art", mudando para tutorial).
- o "suporte de otserv" poderia estar em um local separado: mais acima e bem destacado (pq é a seção mais usada). 

a questão do suporte estar separado em questões resolvidas e não resolvidas, se isso for automático sera realmente muitissimo bom!

sobre o clube e o comercio? o que vai virar? sou totalmente a favor de retirar o comercio do fórum.

Gostei bastante tbem da opção Recurso no menubar.

a principio é isso, o resto esta legal!

- Concordo sobre datapacks, vou unir sua sugestão com a do @Stigal e usar as keywords "Servidores", "Ats" e "Otserv".

- A área de bots não está bem definida no modelo, ainda vamos trabalhar melhor nela, achei melhor focar nas outras áreas antes, anotando a sugestão.

- Os tutoriais foram revisados, fizo que você sugeriu e separei design de spriting, tentei antes evitar o termo spriting para não confundirem com scripting, agora encontrei um meio termo aplicável.

- também modelei as seções Design e Linguagens Diversas em Diversos.

- Vamos tentar fazer algum destaque especial para a seção Suporte, eu acho viável onde está, pois se encontra abaixo dos 4 fóruns mais procurados :)

Obrigado pela participação, apoio e pelas sugestões de todos vcs. 

@L3K0T
tmj haha

@Nolis
hmmm,demored entonces haha
bora ver ai dps colé,mas aposto que vai ficar dahora - o estilo Dark ja to usando,porem é uma extensão do Google Chrome kkkkkkk

sobre as aprovações de conteúdo,agr entendi a real situação kkkkkkkkk
mas seria legal recrutar mais algumas pessoas da confiança de vcs como moderadores pra dar uma força,apenas uma sugestão memo rs

get me? There is no way.

Gostei muito do novo estilo. Acho que ficou mais "clean", sabe? Eu curti.

Minha sugestão seria mudar um pouco as cores do TK. Assim, na hora da mudança, a sensação de novidade fica maior. Mas é só uma sugestão boba.

Estão fazendo um ótimo trabalho. Parabéns a toda a equipe.

cms1-pr%C3%AAmio.png

2 horas atrás, Frenesy disse:

Gostei muito do novo estilo. Acho que ficou mais "clean", sabe? Eu curti.

Minha sugestão seria mudar um pouco as cores do TK. Assim, na hora da mudança, a sensação de novidade fica maior. Mas é só uma sugestão boba.

Estão fazendo um ótimo trabalho. Parabéns a toda a equipe.

Se refere a logotipo? Os cargos?

Como conversei com o @Nolis, acho que o mais urgente a ser resolvido é colocar o prefixo de versões, pra podermos filtrar o conteúdo de 0.4x e 1.x

Minhas Contribuições para o fórum

Já trabalhou com Linux? Se a resposta é NÃO, aprenda o básico aqui

Google Cloud Plataform- Seu servidor online, sem gastar nada

Instalando site, compilando OTX2 e TFS 1.3

Ofereço soluções em Design, Marketing, Desenvolvimento e Produção para Empresas (Não faço para OpenTibia).

Spoiler

Design

• Desenvolvimento de Logotipo
  • Tratamento de foto / imagem
  • Criação da parte gráfica para Redes Sociais

Marketing

• Campanha de Marketing com Google ADS
  • Campanha de Marketing com Facebook ADS
  • Campanha de Marketing com Instagram

Desenvolvimento

• Desenvolvimento de Site Institucional
  • Desenvolvimento de Loja Virtual

Produção

• Produção e edição de fotos de produtos para divulgação na web
  • Produção de vídeos para divulgações e campanhas de marketing

discord: Diego#9020

whatsapp: (11) 95938-5060

38 minutos atrás, DiegoRulez disse:

Como conversei com o @Nolis, acho que o mais urgente a ser resolvido é colocar o prefixo de versões, pra podermos filtrar o conteúdo de 0.4x e 1.x

Ótima sugestão, os prefixos não estão inclusos no Alpha mas vamos sim dar uma atenção pra isso.

E começar evitando prefixos confusos que foram colocados no tk... "Geral", "outros", isso precisa de mais clareza pois eles ajudam muito na pesquisa de conteúdos.

Estava precisando das mudanças , ficou ótimo as medalhas. Muito bom mesmo.

meu pensamento:

1. Deveria ter uma medalha acumulativa por número de respostas aos comentários, a cada mil comentários por exemplo mudava aparência da medalha. Assim  estimulando a galera comentar em todos os tópicos, que são ótimos incentivos para continuar a produzir conteúdo.

2. Show off, cada segmento ter sua proporia seção de show off separado, acho tudo junto muito estranho.

no mais, Curti muito essas mudanças parabéns aos envolvidos