Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete Cargos, Ranks e a volta do sistema de Medalhas!


Pesquisa sobre Atualização #TK10ANOS  

36 votos

  1. 1. Como você classifica as alterações visuais anunciadas?

  2. 2. Como você avalia a nova organização das seções da demo divulgada (alpha.tibiaking.com) comparado às seções do TK atualmente?


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado...

24 minutes ago, Nolis said:

Relembrando:

• Fizemos uma drástica redução de ADS no fórum inteiro!

• Melhorias na infraestrutura do TK, remoção de vários bugs que antes eram ignorados!

• Melhorias na performance do Site, que agora está muito mais rápido!

• Melhorias na versão mobile!

• Estamos dando + atenção aos membros e conteúdos, mais de 300 tópicos aprovados!


Quanto as alterações visuais, a pip de herói tinha que ser a outfit de lobo ? vacilou nessa ein dani
image.png.ae00c1b6d768b8f18f810e38ef823c92.png

Gostei bastante das medalhas mas gostaria de esclarecer se elas são permanentes. Digo, se eu ganhar um evento eu vou ter ela pra sempre ou só até o próximo vencedor do evento?
Also: se eu já fui de um determinado cargo da equipe, eu mantenho a medalha das minhas patentes passadas ou só da atual?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

Uma dúvida, essas coisas vão ser implementadas ou já foram? Porque os ads ainda estão igual antes pra mim mas ali tá escrito 'relembrando' então parece que já foi implementado...


Quanto as alterações visuais, a pip de herói tinha que ser a outfit de lobo ? vacilou nessa ein dani
image.png.ae00c1b6d768b8f18f810e38ef823c92.png

Gostei bastante das medalhas mas gostaria de esclarecer se elas são permanentes. Digo, se eu ganhar um evento eu vou ter ela pra sempre ou só até o próximo vencedor do evento?
Also: se eu já fui de um determinado cargo da equipe, eu mantenho a medalha das minhas patentes passadas ou só da atual?

 

Você vai ter a medalha exclusiva pra vc meu caro hahaha, mas só se postar mais uns 100 scripts seus.

 IMG_20200421_132957.jpg

 

Respondendo as suas perguntas:

- o excesso de ads foi removido, mas a redução completa será sentida quando implantarmos o modelo novo no fórum.

 

- as medalhas dos eventos serão permanentes e ficarão registradas no seu perfil, queremos fazer com que elas sejam acumulativas, ainda estamos estudando essa parte.

 

- todas as medalhas serão adicionadas ao alcançar determinado status, porém será mantida apenas a maior delas (não poderá ter uma de 100 posts e outra de 1000, vai ser mantida a de 1000). O mesmo ocorre com os cargos, membro e herói são fixos quando ganhos, porém no caso da staff permanecerá a medalha do maior cargo. :)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a equipe, tudo ficou muito agradável.

 

Apenas faltou o rank Lendário, para os membros diferenciado dos diferenciados.

 

E atualização do nome “Derivado” para ATS (Alternative Tibia Server), que na minha opinião, é melhor ;)

Editado por Stigal (veja o histórico de edições)

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Caraca, simplesmente mais fácil de se localizar no fórum, esse sistema de medalhas ai pra mim é novidade mas acredito que sera bem aceito.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
já fiquei quase 2 semanas esperando alguns maps meus serem aprovados =|
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk
falo isso com toda humildade do mundo,sério rs

bom,é isso
tmj galera do TK e em breve tem mais coisas doidas minhas hahaha

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Perfeito!!! Sem palavras meus dias estão melhores cada vez mais, vendo essas atualizações, coisas perfeitas e ansiedade fica a mil, Parabéns ?

3 horas atrás, Polguilo disse:

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
já fiquei quase 2 semanas esperando alguns maps meus serem aprovados =|
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk
falo isso com toda humildade do mundo,sério rs

bom,é isso
tmj galera do TK e em breve tem mais coisas doidas minhas hahaha

 

Falta de costume, depois você pega o jeito pra navegar ?

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@L3K0T
até que eu uso bastante o TK irmão,só nos ultimos meses que to um pouco "away" pq to desenrolando uns projetos aqui mas logo menos to de volta postando mais conteudo haha

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
29 minutos atrás, Polguilo disse:

@L3K0T
até que eu uso bastante o TK irmão,só nos ultimos meses que to um pouco "away" pq to desenrolando uns projetos aqui mas logo menos to de volta postando mais conteudo haha

 

Que bom que voltará a ficar ativo, não vai se arrepender e ficamos felizes :)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack.
- Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots".
- Poderia acrescentar em "Tutoriais Otserv" uma subseção para "tutorias de scripting" e retirar a seção "Codding Otserv" (a mesma coisa para "Design & Pixel Art", mudando para tutorial).
- o "suporte de otserv" poderia estar em um local separado: mais acima e bem destacado (pq é a seção mais usada). 

a questão do suporte estar separado em questões resolvidas e não resolvidas, se isso for automático sera realmente muitissimo bom!

sobre o clube e o comercio? o que vai virar? sou totalmente a favor de retirar o comercio do fórum.

Gostei bastante tbem da opção Recurso no menubar.

a principio é isso, o resto esta legal!

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estiloso e simples. ???

Editado por wesquel (veja o histórico de edições)

Kirito_in_the_snow.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Polguilo disse:

@Nolis
agora vaaii em hahaha
só pq agr aprendi a usar o TK com o layout antigo sem nunca postar as coisas em lugar errado... e.e
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas sei que isso sera benéfico aqui pro fórum,eu gosto bastante desse layout porem as vezes é um pouco "confuso" - seria interessante ter a opção de poder escolher o layout novo ou antigo,sei la rs
unica observação que eu queria fazer,o TK acho que precisa de mais ADM para aprovar conteudos :x
não criticando os atuais até pq eles são topzera dms,não to puxando saco viu haha

maaaassss....
já fiquei quase 2 semanas esperando alguns maps meus serem aprovados =|
entendo perfeitamente que todos temos nossas vidas fora da internet,que tbm nem tudo se resume só TK e sei perfeitamente que a ADM staff tem 30000 coisas pra resolver aqui do fórum - mas acho que ta na hora de aumentar a staff de vcs recrutando mais ADM's kkkkk
falo isso com toda humildade do mundo,sério rs

bom,é isso
tmj galera do TK e em breve tem mais coisas doidas minhas hahaha

 

O layout é o mesmo, porém fiz alguma modificações no estilo dele para ficar mais agradável a navegação. Futuramente estaremos liberando uma versão dark pra vocês. ?

- Os tópicos levaram tempo para serem aprovados devido aos processos da troca de administração, aos poucos vai se normalizar.

 

18 horas atrás, Stigal disse:

Parabéns a equipe, tudo ficou muito agradável.

 

Apenas faltou o rank Lendário, para os membros diferenciado dos diferenciados.

 

E atualização do nome “Derivado” para ATS (Alternative Tibia Server), que na minha opinião, é melhor ;)

 

Boa sugestão sobre os derivados, vou aplicar no modelo!

 

10 horas atrás, luanluciano93 disse:

- No local em que esta "datapack", melhor deixar como "servidores", ou colocar junto, pq nem todo mundo sabe o que é um datapack.
- Em "bots", acho bom criar uma subseção de "suporte para bots".
- Poderia acrescentar em "Tutoriais Otserv" uma subseção para "tutorias de scripting" e retirar a seção "Codding Otserv" (a mesma coisa para "Design & Pixel Art", mudando para tutorial).
- o "suporte de otserv" poderia estar em um local separado: mais acima e bem destacado (pq é a seção mais usada). 

a questão do suporte estar separado em questões resolvidas e não resolvidas, se isso for automático sera realmente muitissimo bom!

sobre o clube e o comercio? o que vai virar? sou totalmente a favor de retirar o comercio do fórum.

Gostei bastante tbem da opção Recurso no menubar.

a principio é isso, o resto esta legal!

 

- Concordo sobre datapacks, vou unir sua sugestão com a do @Stigal e usar as keywords "Servidores", "Ats" e "Otserv".

- A área de bots não está bem definida no modelo, ainda vamos trabalhar melhor nela, achei melhor focar nas outras áreas antes, anotando a sugestão.

- Os tutoriais foram revisados, fizo que você sugeriu e separei design de spriting, tentei antes evitar o termo spriting para não confundirem com scripting, agora encontrei um meio termo aplicável.

- também modelei as seções Design e Linguagens Diversas em Diversos.

- Vamos tentar fazer algum destaque especial para a seção Suporte, eu acho viável onde está, pois se encontra abaixo dos 4 fóruns mais procurados :)

 

Obrigado pela participação, apoio e pelas sugestões de todos vcs. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@L3K0T
tmj haha

@Nolis
hmmm,demored entonces haha
bora ver ai dps colé,mas aposto que vai ficar dahora - o estilo Dark ja to usando,porem é uma extensão do Google Chrome kkkkkkk

sobre as aprovações de conteúdo,agr entendi a real situação kkkkkkkkk
mas seria legal recrutar mais algumas pessoas da confiança de vcs como moderadores pra dar uma força,apenas uma sugestão memo rs

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do novo estilo. Acho que ficou mais "clean", sabe? Eu curti.

Minha sugestão seria mudar um pouco as cores do TK. Assim, na hora da mudança, a sensação de novidade fica maior. Mas é só uma sugestão boba.

Estão fazendo um ótimo trabalho. Parabéns a toda a equipe.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frenesy disse:

Gostei muito do novo estilo. Acho que ficou mais "clean", sabe? Eu curti.

Minha sugestão seria mudar um pouco as cores do TK. Assim, na hora da mudança, a sensação de novidade fica maior. Mas é só uma sugestão boba.

Estão fazendo um ótimo trabalho. Parabéns a toda a equipe.

 

Se refere a logotipo? Os cargos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como conversei com o @Nolis, acho que o mais urgente a ser resolvido é colocar o prefixo de versões, pra podermos filtrar o conteúdo de 0.4x e 1.x

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, DiegoRulez disse:

Como conversei com o @Nolis, acho que o mais urgente a ser resolvido é colocar o prefixo de versões, pra podermos filtrar o conteúdo de 0.4x e 1.x

 

Ótima sugestão, os prefixos não estão inclusos no Alpha mas vamos sim dar uma atenção pra isso.

 

E começar evitando prefixos confusos que foram colocados no tk... "Geral", "outros", isso precisa de mais clareza pois eles ajudam muito na pesquisa de conteúdos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava precisando das mudanças , ficou ótimo as medalhas. Muito bom mesmo.

meu pensamento:

1. Deveria ter uma medalha acumulativa por número de respostas aos comentários, a cada mil comentários por exemplo mudava aparência da medalha. Assim  estimulando a galera comentar em todos os tópicos, que são ótimos incentivos para continuar a produzir conteúdo.

2. Show off, cada segmento ter sua proporia seção de show off separado, acho tudo junto muito estranho.

 

no mais, Curti muito essas mudanças parabéns aos envolvidos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por EddyHavoc
      A Linguagem Orc
      A Linguagem Orc é muito antiga no Tibia, acredita-se que surgiu em Rookgaard em 17 de Março de 2000. Um fato curioso é que com o passar dos tempos aparentemente até mesmo os próprios Orcs foram deixando de falar esta linguagem, ao menos conosco.
      Podemos encontrar bastante informações sobre esta língua em Rookgaard, existem livros escritos e NPCs que podemos conversar usando esta linguagem. Ela pode ser útil para conseguir até mesmo alguns benefícios na ilha.
       
      Abaixo irei citar algumas traduções da linguagem orc para o inglês.
       
      Traduções
      Palavra aprendidas no Livro chamado "My Travels" encontrado na Academia de Rookgaard, acredita-se que este livro foi escrito pela Amber:
      charach -> hi
       
      Palavras aprendidas diretamente com a Amber:
      burp -> no
      mok -> yes
      pixo -> arrow
       
      Palavras aprendidas com o Blind Orc
      Ikem -> I 
      goshak -> Buy
      Porak -> Weapons
      Bata -> Armors and Helmets
      Dora -> Shield
       
      Porak (Weapons):
      Charcha -> Sabre
      Burka -> Short Sword
      Burka Bata -> Sword
      Batuk -> Bow
       
      Bata (Armos and Helmets):
      Aka Bora -> Leather Armor
      Tulak Bora-> Studded Armor
      Hakhak -> Hatchet
      Grofa -> Studded Helmet
       
      Dora (Shields):
      Donga -> Brass Shield
       
      Outras palavras:
      aka -> leather
      ba -> what
      burp -> no
      buta -> stupid
      futchi -> bye
      humak -> human
      ikem -> I
      klamuk -> unknown insult (noun)
      maruk -> you
      nixda -> not enough gold (em alemão é algo como "nichts da" = "nothing there")
      pashak -> sell
      rambo -> thank? or friend?
      ta -> this
      tefar -> bunch or 10 (but orcs can only count to 5, so it's unlikely)
      tulak -> studded (this word is not used in studded helmet)
      ul -> for
      zambo -> thank? or friend?
       
      Palavras encontradas em livros escrito na linguagem dos Orcs próximo a Bear Room Quest:
      5 5 5 5 2 -> 22 (na linguagem orc os números vão até 5)
      arash -> ?
      bana -> destroy? kill?
      batash -> ?
      Booz -> ?
      bota -> ?
      ferut -> ?
      gort -> ?
      karak -> ?
      karakim -> ?
      karek -> ?
      kiskesh -> ?
      mora -> ?
      Omark -> ?
      ouk -> ?
      taka -> ?
      utash -> ?
       
      Palavras encontradas em notas penduradas nas paredes:
      daem -> ?
      desmet -> ?
      irkm -> ?
       
      Exemplo de Negociação com o Blind Orc
      Iniciando a conversa com o Blind Orc sem ser na linguagem Orc:
      (Ele não irá negociar com você se você não falar na linguagem Orc)
      - Hi.
      - Buta humak! -> Stupid human!
      Iniciando a conversa na linguagem Orc:
      Charach. -> Hi.
      Ikem Charach maruk. -> I greet you.
      Negociando:
      Ikem goshak. -> I buy.
      Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk? -> I sell weapons, armors/helmets, shields. What buying you?
      Negociando Armas:
      Goshak porak. -> Buy weapon.
      Ikem pashak charcha, burka, burka bata, hakhak. Ba goshak maruk? -> I sell sabre, short sword, sword, hatchet. What buying you?
      Negociando Armaduras e Capacetes:
      Goshak bata. -> Buy armor/helmet.
      Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk? -> I sell leather armor, studded armor, studded helmet. What buying you?
      Negociando escudos:
      Goshak dora. -> Buy shield.
      Ikem pashak donga. Ba goshak maruk? -> I sell brass shield. What buying you?
      Comprando um item:
      Goshak batuk. -> Buy bow.
      Ahhhh, maruk goshak batuk? -> Ahhhh, you buying bow?
      Mok. -> Yes.
      Maruk rambo zambo! -> You thank friend(?)!
      Comprando flechas (Só é possível comprar de 10 em 10):
      Goshak pixo. -> Buy arrows.
      Maruk goshak tefar pixo ul batuk? -> You buy ten(or bunch) arrows for bow?
      Mok. -> Yes.
       
      Considerações Finais
      Vocês gostaram desse tipo de conteúdo? Eu particularmente sou apaixonado pela Lore do Tibia! Deixe um comentário falando sobre o que você achou deste tópico, deste tipo de conteúdo, e o que você gostaria de saber sobre a  história desse jogo maravilhoso em tópicos futuros!
      Até a próxima!
       
      Maruk rambo zambo!
    • Por Bruno Carvalho
      Como alguns sabem recentemente atualizamos para o IPB 4.3 (ainda iremos fazer o log de tudo o que mudou recentemente no fórum), uma das novidades foi o poder colocar os clubes abertos e clubes que os membros participam dentro do fórum.
       
      Porém o que eu estava me deixando feliz acabou por me deixar decepcionado, pois o sistema é bastante limitado (acredito que ainda irão adicionar mais coisas)...
      Basicamente o sistema não tem organização, eu acreditava que iria conseguir organizar os clubes da maneira que eu quisesse assim podendo escolher os que iriam aparecer, entretanto o que apareceu é um sistema bem "cagado" onde aparecem todos os clubes que você é membro (para mim, administrador aparecem todos).
       

      Este é o exemplo de como iria ficar
       

      Zoom em 25%
       
      Então trago essa questão a comunidade, vocês gostariam de ter os clubes desta maneira ou preferem esperar que saia uma atualização onde é possível ser feita uma organização disso? Um sistema que eu pretendo colocar para minimizar esta dor de cabeça é deixar com que só a equipe possa fazer clubes públicos e abertos (a não ser que o membro pertença ao clube ele não irá aparecer no feed) e tentar minimizar isso se for colocado.
    • Por Flavio S
      O que você entende sobre a palavra "desumilde", e o que acha de uma pessoa desumilde ?
       
       
       
      Queria ter opiniões diferente sobre isso.
    • Por Sematico
      Hiho
       
      Vou fazer um remake do mapa Styller para 8.6
      Gosto bastante de jogar o Styller, mas nunca gostei muito do estilo do mapa, só mesmo da localização/proximidade das coisas.
      Então queria perguntar aí pra vocês, o que vcs gostariam de ver nesse remake.
       
      Respondam o enquete!
       
      Pretendo disponibilizar o mapa depois para todos jogarem
      Então, respondam o enquete e se tiver alguma coisa a mais comentem, por favor! Quero deixar esse mapa o melhor possível, agradando a todos!
       
      Obrigado
       
      não me ignorem pls
    • Por JulinhoPiuPiu
      Opnião particular: em um bot quais as ferramentas ou acões que está faltando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo