Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro alguém para me ajudar do zero sobre criação de server.


Posts Recomendados

E ai galera, beleza?!
Deixa eu me apresentar, sou Lucas e sou formado em ciência da computação e trabalho com programação há 6 anos.

Comecei a jogar tibia na versão 7.4 e parei na versão 8.6. Então veio a quarentena e me deu aquela vontade de jogar. Porém, continuo trabalhando e não tenho tempo para global, com isso fui jogar os otservers. 

Mas todo OT que eu entro, sempre encontro os mesmos problemas (bugs, stage que perde muita coisa do tibia), então quero abrir meu próprio server épico!  

Por mais que eu seja desenvolvedor, está muito bagunçado na minha cabeça sobre os arquivos, ambientes e etc.

Preciso de alguém que me forneça tanto um source legal de um server e me ensine o ABC do projeto. O resto eu consigo aprender muito rápido. 

Você que manja de criação de OT e quer ganhar uma grana boa como "professor" pra mim e dependendo virar um sócio para o futuro, me manda msg no wpp 31 997918793.

 

the avengers GIF

 

Abraços!!! 

Editado por lucascamach0 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo