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Programação ITEM QUE DEIXA PLAYER INVULNERÁVEL A ATACKs


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Eae Galéra
Procurei um sistema aki no TK, mas não achei... Poderiam me ajudar por favor ?
Exemplo: Um item que ao clicar nele, você vai ficar Invulnerável e não podendo receber attacks de outros players por X tempo...
OBS: quando ele clicar no ITEM, ele vai receber um Buff também, com um efeito em volta dele.... 

Poderiam me ajudar por favor ??

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Qual a versão da sua base/distro? 1.3?

Contribuições:
 

=> Distribuições/Servidores

  1. [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64)

 

=> Scripts/Códigos/Tutoriais

  1. Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon
  2. [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado

 

 Gostou de alguma contribuição? Rep +?

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Script:

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local config = { 
storage = 3482101,
cooldown = 30,  --- tempo entre um uso e outro
duration = 5, --- duração
effect1 = 29 -- efeito que sai ao falar a spell


  if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then
setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time())
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration)
doCreatureSay(cid,"UNTOUCHABLE!!!", 19)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have now ".. config.duration .." seconds of invulnerability.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." seconds.")
doRemoveItem(item.uid, 1)
return false
end  
    return true
end

 

Xml:

Citar

 

creaturescripts\scripts\login.lua:

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---------- Invencible ----------------
registerCreatureEvent(cid, "invencible")
if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) 
end

xml:

Citar

<event type="statschange" name="invencible" event="script" value="invencible.lua"/>

creaturescripts\scripts\invencible.lua

Citar

local config = { 
storage = 3482101,
effect1 = 2 --- efeito ao ser atacado estando invulnerável
} 


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) - os.time() > 0 and isCreature(attacker) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "0", 180)
return false
end
end
return true
end

 

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

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