Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[NPC's] Bug das letras no chat


Ir para solução Resolvido por Spooky Ghost,

Posts Recomendados

Olá, boa tarde comunidade, hoje eu estava fazendo a migração para o OTClient, porém por não ter experiência resolvi pedir ajuda ao fórum...

 

  • O problema que está acontecendo é as falas dos NPC's saindo tudo embaralhadas não sei como explicar bem então vou deixar algumas imagens:

 

Spoiler

top.thumb.png.f34f26a311bada3f14932e345f0123a1.png

 

Spoiler

top.thumb.png.b3ff012af02c692ede4e0a211e3b394f.png

 

  • O que eu fiz  no XML do NPC foi colocar as {} para que a essa palavra chave mude de cor para azul, porém eu não sei o motivo do OTClient bugar.
  • Detalhe: Somente os NPC normais estão assim, os NPC de trade a mensagem fica normal confira na imagem:
  • Spoiler

    top.thumb.png.a730ec953d77f667bf0c9f89300dbe30.png

     

 

Procurei soluções no fórum e não encontrei um tópico sobre isso, e se tiver eu ficaria grato se me enviar o link da resolução.

 

Tenho certeza de que alguns devem estar passando pelo mesmo que eu ou ate mesmo já passou, então peço que ajudem não só a mim como todos da comunidade que passam por esta situação. xD

 

TFS: 0.3.6

REP++

Obrigado pela atenção! ❣️

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Spooky Ghost abre no notepad++ e salva o arquivo com a formatação ANSI

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei reload  não funcionou e até reiniciei o server para ver se resolve mas ainda continua o bug! acredito que não seja os acentos pq eu n coloquei eles kk negocio chato viu

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/04/2020 em 17:16, Spooky Ghost disse:

Dei reload  não funcionou e até reiniciei o server para ver se resolve mas ainda continua o bug! acredito que não seja os acentos pq eu n coloquei eles kk negocio chato viu

 

Sinto lhe dizer mas o seu problema esta no cliente. Você deve estar utilizando o OTClient e o mesmo está bugado.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. eu tmb cheguei a pensar nisso até tentei compilar outro otclient mais é chato pra krl, e o mingw dava conflito com minha source do server toda hr e ai desisti de compilar outro e.e

 

Obg, qm sabe pra mais pra frente eu tente dnv. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

#Problema resolvido, podem fechar o tópico.

Solução:

O problema tinha acontecido por eu ter alterado a fonte dos chats dos player e isso bugo tudo, é só modificar para a fonte padrão que volta ao normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo