Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)COMO TROCO CLIENT DE UM PARA OUTRO?

Ir para solução Resolvido por Hokograma,

Posts Recomendados

Olá pessoal blz

seguinte, queria saber se dá pra trocar de client pq n gostei do meu e ta meio bugado e tals. Ai tenho um aqui parecido com o do OTP e quero usar ele mas n faço ideia de como fazer pq to começando agora... se não, como eu posso fazer um novo? Lembrando que é NEW Client

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@unknownbeats Se os dois forem da mesma versao da até da jovem, porem as sprites podem ficar bugadas, mesmo que tu copie o .spr de um pra outro, e pode acarretar alguns problemas de comunicação com o servidor, por exemplo algumas dlls sao injetadas diretamente no client, alem de alguns codigos que podem ter modificado quando tavam compilando o client e tals, eu nao sugiro ficar trocando de client, mas se tu achar mesmo necessario, pega e liga o servidor, e tenta entrar com esse seu 2 client pra ver como fica

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post
4 horas atrás, Hokograma disse:

@unknownbeats Se os dois forem da mesma versao da até da jovem, porem as sprites podem ficar bugadas, mesmo que tu copie o .spr de um pra outro, e pode acarretar alguns problemas de comunicação com o servidor, por exemplo algumas dlls sao injetadas diretamente no client, alem de alguns codigos que podem ter modificado quando tavam compilando o client e tals, eu nao sugiro ficar trocando de client, mas se tu achar mesmo necessario, pega e liga o servidor, e tenta entrar com esse seu 2 client pra ver como fica

Mas então como fazer isso? só trocar o ip e rodar? Eu não gostei do client e a bag não abre ta bugada. o pior que é new client e só acho respostas pra old

Link para o post
  • Solução

@unknownbeats Pode ligar seu servidor normalmente, vai no 2 cliente (oq tu quer testar) e vai em Pokemon Client\modules\client_entergame\entergame.lua
agora em 

local host          = 'IP'  -- tu coloca o ip ou vpn que esta usando pra hostear, ou 127.0.0.1 pra test offline

e entra no novo client normal pra ver a situação que esta, questão da bag bugada que tu não consegue abrir, vai em 

Pokemon Server\datapack\items\items.lua

Procura pelo ID da sua bag, e joga essas tags abaixo dela

<attribute key="containerSize" value="8" />
        <attribute key="slotType" value="backpack" />

E no seu item editor, procure pela bag e marque a caixinha "Container"

abraço

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post

@Hokograma Valeu mano consegui resolver isso tudo aqui. é bem fácil. Meu problema agora tá sendo pra compilar a source to quase 20h tentando e nada se n der msm vou ter q fazer outro tópico. valeu mesmo

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo