Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb


Posts Recomendados

17 minutos atrás, Mathias Kenfi disse:

Apenas troque


player->getManaAsborb()

por 


player->getManaAbsorb()

 

 

Tem mais um erro em Player.cpp

int32_t Player::getLifeAsborb() const
{
    int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0;
    for(; i < SLOT_LAST; ++i)
    {
        if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i))
        life += item->getLifeAbsorb();
    }

    return life;
}

Ta Asborb em vez de Absorb

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Esse sistema foi feito utilizando a source disponibilizada neste link Pode funcionar em TFS 0.4, OTX 2.X e, talvez, em TFS 0.4 só que a probabilidade erros é maior por ter diferentes nomes de fu

@Ackerzin melhor forma de você aplicar em qualquer source é pegar uma função existe na sua source e usar o DiffCheker para comparar os códigos e deixar o do tópico com as mesmas funções e chamadas da

@Mathias Kenfi Achei um "bug" Se você estiver equipado um item com manaAbsorb e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha if getPlayerMana(cid) > 1 then    

Posted Images

1 minuto atrás, Ackerzin disse:

Tem mais um erro em Player.cpp


int32_t Player::getLifeAsborb() const
{
    int32_t i = SLOT_FIRST, life = 0;
    for(; i < SLOT_LAST; ++i)
    {
        if(Item* item = getInventoryItem((slots_t)i))
        life += item->getLifeAbsorb();
    }

    return life;
}

Ta Asborb em vez de Absorb

 

Então troca ue 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom @Mathias Kenfi. Funcionou perfeitamente. Nem havia pensado em fazer algo parecido rs

Fiz umas modificações no meu para melhorar ainda mais o sistema, mas desisti pq iria ficar uma chuva de efeitos :(

 

efeito.png.9455b4f4f578379bcaa5bb8f8736d923.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, 9k22 disse:

Muito bom @Mathias Kenfi. Funcionou perfeitamente. Nem havia pensado em fazer algo parecido rs

Fiz umas modificações no meu para melhorar ainda mais o sistema, mas desisti pq iria ficar uma chuva de efeitos :(

 

efeito.png.9455b4f4f578379bcaa5bb8f8736d923.png

 

 

men poderia me ajudar , to tentando colocar na 0.4 e nao consigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo post, otimo conteudo, com certeza vou usar em breve ^^

@Mathias Kenfi 
A % do absorb e leech é chance de ativar o efeito ou % de quanto vai absorver de dano/roubar de vida/mp?

no critical e no dodge onde tem o addAnimatedText tem como por pra sair efeito no lugar da frase?

Editado por ernaix69 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mathias Kenfi Você sabe me dizer se há algum problema em adicionar atributos "custom" nos items pelo server sem configurá-los na source? Em poketibias por exemplo, as balls (items com informações sobre os pokemons) armazenam muitos atributos nela que não foram configurados na source (status como offense, defense, sp. attack do pokemon, life, nick, aura, etc etc...)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

As funções Lua adicionadas foram

getPlayerCriticalHitChance(cid)
getPlayerDodgeChance(cid)
getPlayerLifeAbsorb(cid)
getPlayerManaAbsorb(cid)
getPlayerLifeLeech(cid)
getPlayerManaLeech(cid)

Essa parte eu coloco aonde?

E a parte do GAME.CPP o que ela faz?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mathias Kenfi Tem um bug que não consegui resolver.

Pelo meus testes, apenas mages com wand ou rod... Quando ele só tem o mana leech, dai ele heala a vida ao invés da mana... Caso ele tenha só o life leech ou os 2, dai funciona normal. Mas se tiver apenas o mana leech, não funciona. Isso é apenas para os mages. Demais vocações funciona normal.

EDIT: To achando que o problema está relacionado ao life ou mana drain... Tenho um shield que possui life/mana drain e quando removo ele, funciona...

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
5 horas atrás, leozincorsair disse:

Alguem pode criar um script pra implementar na armas?

se nao puder, me ensinem a fazer.

queria a mesma coisa, kk

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mathias Kenfi Funcionou 100% aqui, agora eu gostaria que você me ajudasse em uma parada, eu tentei por pra ele ter a função de valor random min e max

tentei fazer igual ao de attack

Spoiler

criticalHitChance = dodgeChance = lifeAbsorb = manaAbsorb = lifeLeech = manaLeech = lifeAbsorbRndMin = lifeAbsorbRndMax = manaAbsorbRndMin = manaAbsorbRndMax = lifeLeechRndMin = lifeLeechRndMax = manaLeechRndMin = manaLeechRndMax = 0;


 

Spoiler

else if(tmpStrValue == "lifeleech")
        {
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                it.lifeLeech = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_min", intValue))
                it.lifeLeechRndMin = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_max", intValue))
                it.lifeLeechRndMax = intValue;
        }


compilou normal, mas não funcionou, com certeza ta faltando alterar mais algo, se vc puder me ajudar, ficarei extremamente grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ernaix69 disse:

@Mathias Kenfi Funcionou 100% aqui, agora eu gostaria que você me ajudasse em uma parada, eu tentei por pra ele ter a função de valor random min e max

tentei fazer igual ao de attack

  Mostrar conteúdo oculto

criticalHitChance = dodgeChance = lifeAbsorb = manaAbsorb = lifeLeech = manaLeech = lifeAbsorbRndMin = lifeAbsorbRndMax = manaAbsorbRndMin = manaAbsorbRndMax = lifeLeechRndMin = lifeLeechRndMax = manaLeechRndMin = manaLeechRndMax = 0;


 

  Mostrar conteúdo oculto

else if(tmpStrValue == "lifeleech")
        {
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                it.lifeLeech = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_min", intValue))
                it.lifeLeechRndMin = intValue;
            if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "random_max", intValue))
                it.lifeLeechRndMax = intValue;
        }


compilou normal, mas não funcionou, com certeza ta faltando alterar mais algo, se vc puder me ajudar, ficarei extremamente grato

men , poderia distribuir o script que usou nas armas por favor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo