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Programação [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb


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48 minutos atrás, Senju uchira disse:

tou com esse erro ao compilar tf 0.4

image.png

eu testei as funcoes no 0.4 porem nao funcionam.. mais tbm nao da erro

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Esse sistema foi feito utilizando a source disponibilizada neste link Pode funcionar em TFS 0.4, OTX 2.X e, talvez, em TFS 0.4 só que a probabilidade erros é maior por ter diferentes nomes de fu

@Ackerzin melhor forma de você aplicar em qualquer source é pegar uma função existe na sua source e usar o DiffCheker para comparar os códigos e deixar o do tópico com as mesmas funções e chamadas da

@Mathias Kenfi Achei um "bug" Se você estiver equipado um item com manaAbsorb e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha if getPlayerMana(cid) > 1 then    

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32 minutos atrás, leozincorsair disse:

eu testei as funcoes no 0.4 porem nao funcionam.. mais tbm nao da erro

ela nao funciona, que triste mano

queria muito isso mas fazer oque neh kkk

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@Senju uchira @leozincorsair vocês sabem que isso é só na source né ou vocês declaram no item.xml o atributo ou cria um script que de o atributo em questão ...

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31 minutos atrás, LeoTK disse:

@Senju uchira @leozincorsair vocês sabem que isso é só na source né ou vocês declaram no item.xml o atributo ou cria um script que de o atributo em questão ...

eu sei que é na source mas a maior parte desse conteudo nao tem na source tfs0.0.4 eu procuro pa troca e nao acho.

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é, seria bom mesmo um tuto p 0.4.. querendo ou n é o que a gente mais usa no brasil, muito mais gente ia ter acesso 

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18 horas atrás, leozincorsair disse:

eu testei as funcoes no 0.4 porem nao funcionam.. mais tbm nao da erro

 

18 horas atrás, Senju uchira disse:

ela nao funciona, que triste mano

queria muito isso mas fazer oque neh kkk

 

15 horas atrás, Senju uchira disse:

eu sei que é na source mas a maior parte desse conteudo nao tem na source tfs0.0.4 eu procuro pa troca e nao acho.

 

15 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse:

é, seria bom mesmo um tuto p 0.4.. querendo ou n é o que a gente mais usa no brasil, muito mais gente ia ter acesso 

 

14 horas atrás, leozincorsair disse:

sim instalei tudo certo, e coloque a tag no items.xml e nao surtiu efeito algum.





Eu utilizo 0.4 e funcionou normalmente, tudo 100%, basta presta atenção nas modificações e fazer com calma, que vai funcionar.
Source utilizada TFS 0.4

 

       112674.gif

 

 

 

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2 horas atrás, Ackerzin disse:

 

 

 

 





Eu utilizo 0.4 e funcionou normalmente, tudo 100%, basta presta atenção nas modificações e fazer com calma, que vai funcionar.
Source utilizada TFS 0.4

 

serio, mas tinha coisa que eu nao encontrava na minha sourcer ai nao rolo

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3 horas atrás, Ackerzin disse:

 

 

 

 





Eu utilizo 0.4 e funcionou normalmente, tudo 100%, basta presta atenção nas modificações e fazer com calma, que vai funcionar.
Source utilizada TFS 0.4

 

como voce fez man? eu coloquei tudo certinho e mesmo assim quando hito algum mob ou player com a tag lifeleech ou qualquer outra, nao surte efeito algum

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inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("criticalhitchance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].criticalHitChance;
}

inline int32_t Item::getDodgeChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("dodgechance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].dodgeChance;
}

inline int32_t Item::getLifeAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeAbsorb;
}

inline int32_t Item::getManaAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaAbsorb;
}

inline int32_t Item::getLifeLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeLeech;
}

inline int32_t Item::getManaLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaLeech;
}
Agora, Senju uchira disse:

inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("criticalhitchance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].criticalHitChance;
}

inline int32_t Item::getDodgeChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("dodgechance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].dodgeChance;
}

inline int32_t Item::getLifeAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeAbsorb;
}

inline int32_t Item::getManaAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaAbsorb;
}

inline int32_t Item::getLifeLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeLeech;
}

inline int32_t Item::getManaLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaLeech;
}

NAO TEM NA TFS 0.4.0.0

@up

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Spoiler

In file included from item.h:28:0,
                 from tile.h:23,
                 from map.h:26,
                 from creature.h:28,
                 from player.h:23,
                 from actions.cpp:24:
items.h:168:28: error: redeclaration of ‘int32_t ItemType::criticalHitChance’
   int32_t criticalHitChance, dodgeChance, lifeAbsorb, manaAbsorb, lifeLeech, manaLeech;
                            ^
items.h:161:19: note: previous declaration ‘int32_t ItemType::criticalHitChance’
   int32_t attack, criticalHitChance, extraAttack, defense, extraDefense, armor, breakChance, hitCha
                   ^
In file included from tile.h:23:0,
                 from map.h:26,
                 from creature.h:28,
                 from player.h:23,
                 from actions.cpp:24:
item.h:122:2: error: redefinition of ‘ATTR_CRITICALHITCHANCE’
  ATTR_CRITICALHITCHANCE = 44,
  ^
item.h:116:2: note: ‘ATTR_CRITICALHITCHANCE’ previously defined here
  ATTR_CRITICALHITCHANCE = 44,
  ^
In file included from tile.h:23:0,
                 from map.h:26,
                 from creature.h:28,
                 from player.h:23,
                 from actions.cpp:24:
item.h:269:11: error: ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’ cannot be overloaded
   int32_t getCriticalHitChance() const;
           ^
item.h:265:11: error: with ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’
   int32_t getCriticalHitChance() const;
           ^
item.h:461:16: error: redefinition of ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’
 inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
                ^
item.h:411:16: note: ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’ previously defined here
 inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
                ^
In file included from actions.cpp:24:0:
player.h:493:19: error: ‘virtual int32_t Player::getCriticalHitChance() const’ cannot be overloaded
   virtual int32_t getCriticalHitChance() const;
                   ^
player.h:491:19: error: with ‘virtual int32_t Player::getCriticalHitChance() const’
   virtual int32_t getCriticalHitChance() const;
                   ^
Makefile:567: recipe for target 'actions.o' failed
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
make[1]: Leaving directory '/home/srcteste'
Makefile:418: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2

eu pensei que tinha errado algo, mas refiz tudo do zero com mais atenção e deu novamente o mesmo erro, estou usando OTX2 :v

Em 26/07/2020 em 15:05, Senju uchira disse:

image.thumb.png.165c1bb480d975b1ac06fd6df9503b84.png

 

 

estou com esse erro ao compila

estou mesmo problema erro ao compila linux

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30 minutos atrás, Yinko Yan San disse:
  Mostrar conteúdo oculto

In file included from item.h:28:0,
                 from tile.h:23,
                 from map.h:26,
                 from creature.h:28,
                 from player.h:23,
                 from actions.cpp:24:
items.h:168:28: error: redeclaration of ‘int32_t ItemType::criticalHitChance’
   int32_t criticalHitChance, dodgeChance, lifeAbsorb, manaAbsorb, lifeLeech, manaLeech;
                            ^
items.h:161:19: note: previous declaration ‘int32_t ItemType::criticalHitChance’
   int32_t attack, criticalHitChance, extraAttack, defense, extraDefense, armor, breakChance, hitCha
                   ^
In file included from tile.h:23:0,
                 from map.h:26,
                 from creature.h:28,
                 from player.h:23,
                 from actions.cpp:24:
item.h:122:2: error: redefinition of ‘ATTR_CRITICALHITCHANCE’
  ATTR_CRITICALHITCHANCE = 44,
  ^
item.h:116:2: note: ‘ATTR_CRITICALHITCHANCE’ previously defined here
  ATTR_CRITICALHITCHANCE = 44,
  ^
In file included from tile.h:23:0,
                 from map.h:26,
                 from creature.h:28,
                 from player.h:23,
                 from actions.cpp:24:
item.h:269:11: error: ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’ cannot be overloaded
   int32_t getCriticalHitChance() const;
           ^
item.h:265:11: error: with ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’
   int32_t getCriticalHitChance() const;
           ^
item.h:461:16: error: redefinition of ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’
 inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
                ^
item.h:411:16: note: ‘int32_t Item::getCriticalHitChance() const’ previously defined here
 inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
                ^
In file included from actions.cpp:24:0:
player.h:493:19: error: ‘virtual int32_t Player::getCriticalHitChance() const’ cannot be overloaded
   virtual int32_t getCriticalHitChance() const;
                   ^
player.h:491:19: error: with ‘virtual int32_t Player::getCriticalHitChance() const’
   virtual int32_t getCriticalHitChance() const;
                   ^
Makefile:567: recipe for target 'actions.o' failed
make[1]: *** [actions.o] Error 1
make[1]: *** Waiting for unfinished jobs....
make[1]: Leaving directory '/home/srcteste'
Makefile:418: recipe for target 'all' failed
make: *** [all] Error 2

eu pensei que tinha errado algo, mas refiz tudo do zero com mais atenção e deu novamente o mesmo erro, estou usando OTX2 :v

estou mesmo problema erro ao compila linux

JA ERA MEU AMIGO QUEM CONSEGUIL CONSEGUIL.

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11 minutos atrás, Senju uchira disse:

JA ERA MEU AMIGO QUEM CONSEGUIL CONSEGUIL.

ta foda kk

 

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Em 27/07/2020 em 15:21, Senju uchira disse:

inline int32_t Item::getCriticalHitChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("criticalhitchance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].criticalHitChance;
}

inline int32_t Item::getDodgeChance() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("dodgechance", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].dodgeChance;
}

inline int32_t Item::getLifeAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeAbsorb;
}

inline int32_t Item::getManaAbsorb() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaabsorb", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaAbsorb;
}

inline int32_t Item::getLifeLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("lifeleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].lifeLeech;
}

inline int32_t Item::getManaLeech() const
{
	bool ok;
	int32_t v = getIntegerAttribute("manaleech", ok);
	if(ok)
		return v;

	return items[id].manaLeech;
}

NAO TEM NA TFS 0.4.0.0

@up

Essa parte não tem na TFS 0.4 porque essa é a parte que você precisa implementar. Sugiro que preste atenção nas modificações que você precisa fazer, está tudo certo o passo a passo que foi testado na TFS 0.4 e na OTX 2.X que é, inclusive, baseado na TFS 0.4

 

As linhas que não existem em algumas TFS 0.4, como attackSpeed, foram alteradas. Recomendo que para aqueles que não conseguiram, refaçam as alterações que fizeram e comecem novamente.

Editado por Mathias Kenfi (veja o histórico de edições)
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1 minuto atrás, Mathias Kenfi disse:

Essa parte não tem na TFS 0.4 porque essa é a parte que você precisa implementar. Sugiro que preste atenção nas modificações que você precisa fazer, está tudo certo o passo a passo que foi testado na TFS 0.4 e na OTX 2.X que é, inclusive, baseado na TFS 0.4

 

As linhas que não existem em algumas TFS 0.4, como attackSpeed, foram alteradas. Recomendo que para aqueles que não conseguiram, refaçam as alterações que fizeram e comecem novamente.

vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer

@Mathias Kenfi 

image.thumb.png.084018f13948505bf1612e9df411c0e7.png

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Foi quase compilado afinal completo, eu corrigido os erros items.cpp e item.cpp. e agora só um erro game.cpp xd. Utilizando Source OTX 2 Server

game.cpp: In member function ‘bool Game::combatChangeMana(Creature*, Creature*, int32_t, CombatType_t, bool)’:
game.cpp:5132:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getLifeLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5141:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getManaLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5154:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getLifeAbsorb() * 0.01);
                   ^
game.cpp:5163:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getManaAbsorb() * 0.01);
                   ^
Makefile:567: recipe for target 'game.o' failed

Editado por Yinko Yan San (veja o histórico de edições)
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To comm o mesmo problema ?

 

2 horas atrás, Senju uchira disse:

vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer

@Mathias Kenfi 

2 horas atrás, Senju uchira disse:

vou tentar fazer aki calma mente e aviso oque acontecer

@Mathias Kenfi 

image.thumb.png.084018f13948505bf1612e9df411c0e7.png

 

Estou com o mesmo problema.... ajuda nós @Mathias Kenfi pelo amor de deus paeee
só queria os novos atributos nas arma bolado meu rei!!!  ???

Editado por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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3 horas atrás, Yinko Yan San disse:

Foi quase compilado afinal completo, eu corrigido os erros items.cpp e item.cpp. e agora só um erro game.cpp xd. Utilizando Source OTX 2 Server

game.cpp: In member function ‘bool Game::combatChangeMana(Creature*, Creature*, int32_t, CombatType_t, bool)’:
game.cpp:5132:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getLifeLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5141:18: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaLeech = manaLoss * (attacker->getPlayer()->getManaLeech() * 0.01);
                  ^
game.cpp:5154:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      lifeAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getLifeAbsorb() * 0.01);
                   ^
game.cpp:5163:19: error: ‘manaLoss’ was not declared in this scope
      manaAbsorb = manaLoss * (target->getPlayer()->getManaAbsorb() * 0.01);
                   ^
Makefile:567: recipe for target 'game.o' failed

Resolvido erros vários Utilizando OTX2 Server Rev está feito. <3

items.cpp, items.h, item.cpp, item.h, player.cpp, player.h ,game.cpp

spacer.png

Editado por Yinko Yan San (veja o histórico de edições)
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