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Programação [Novos Atributos] Critical/Dodge/Life e Mana Leech/Life e Mana Absorb


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O meu nao apresentou error algum, porém nao funciona as tags no items.xml

fica aparecendo no look mais nao faz efeito os atributos 

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Esse sistema foi feito utilizando a source disponibilizada neste link Pode funcionar em TFS 0.4, OTX 2.X e, talvez, em TFS 0.4 só que a probabilidade erros é maior por ter diferentes nomes de fu

@Ackerzin melhor forma de você aplicar em qualquer source é pegar uma função existe na sua source e usar o DiffCheker para comparar os códigos e deixar o do tópico com as mesmas funções e chamadas da

@Mathias Kenfi Achei um "bug" Se você estiver equipado um item com manaAbsorb e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha if getPlayerMana(cid) > 1 then    

Posted Images

@Mathias Kenfi

Tudo perfeito, único problema é que a tag de crit duplica no look, não consegui arrumar.

 

Editado por diarmaint
ajustei os problemas anteriores. (veja o histórico de edições)
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Em 10/08/2020 em 01:13, diarmaint disse:

@Mathias Kenfi

Tudo perfeito, único problema é que a tag de crit duplica no look, não consegui arrumar.

 

usou qual tfs? 0.4?

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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  • 5 weeks later...

Rapaziada, acabei de falar com o @Mathias Kenfi e ele vai ver todos erros, e fazer uma versão 2.0 com para adicionar uma porcentagem no dano, sucesso.
Observação, ele falou todos que participaram no topico, teriam que ajudar ele para comprar um computador que consiga abrir esse topico, porque o pc dele trava na hora de abrir.

       112674.gif

 

 

 

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  • 3 weeks later...

@Mathias Kenfi Achei um "bug"
Se você estiver equipado um item com manaAbsorb

e usar alguma magia de treinar ml "power down, chakra down " que contenha

if getPlayerMana(cid) > 1 then
            doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid))
            doPlayerAddMana(cid,-getPlayerMana(cid))

Irá perder e recuperar a mesma quantidade de mana .

03:08 You lose 15000 mana.
03:08 You are regenerated with 15000 manas.

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)
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20 horas atrás, Fabi Marzan disse:

Nao pode compilar!

 

52a338d4652e2302134f0ca4b5cb92b8.thumb.png.4f7a103063cf5a296b7ae6f7bda33254.png

Pelo que entendi aqui, tinham alguns caracteres inválidos em (getHitChange...

3 horas atrás, Fabi Marzan disse:

f32b63191c9c871059ead96e80f224c1.thumb.png.6f2fc151e20a79b27ed52b814fcdd8a1.png

ea9fc1dc95f197a654f44c9d3e144eeb.thumb.png.6639904f610d62303ce742ff06b99bbb.png

Mesmo desativando o antigo sistema de critical, tive que fazer mudanças pois tinham coisas duplicadas..

Se quiser posso tentar inserir na sua source, poste os diretórios de mudanças aqui que tento para você!

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  • 4 weeks later...

Fiz o processo todo da compilação, não deu erro nenhum.

 

Adicionei a tag no item Hellforged Axe: 

<attribute key="lifeleech" value="50"/>

 

Mas quando eu equipo a arma e uso, não está funcionando. Nada acontece nem erro no console

No look aparece o atributo.

Mesmo erro do amigo @leozincorsair

 

 

Editado por Faelzdanil (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

Tive esses erros.

Spoiler

item.cpp: In static member function ‘static std::__cxx11::string Item::getDescription(const ItemType&, int32_t, const Item*, int32_t, bool)’:
item.cpp:999:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1001:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Crit Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getCriticalHitChance() : it.criticalHitChance) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1011:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1013:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Dodge Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getDodgeChance() : it.dodgeChance) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1023:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1025:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Life Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeAbsorb() : it.lifeAbsorb) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1035:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1037:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Mana Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaAbsorb() : it.manaAbsorb) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1047:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1049:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Life Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeLeech() : it.lifeLeech) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1059:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1061:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Mana Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaLeech() : it.manaLeech) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1364:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1366:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Crit Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getCriticalHitChance() : it.criticalHitChance) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1376:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1378:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Dodge Chance:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getDodgeChance() : it.dodgeChance) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1388:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1390:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Life Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeAbsorb() : it.lifeAbsorb) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1400:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1402:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Mana Absorb:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaAbsorb() : it.manaAbsorb) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1412:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1414:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Life Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getLifeLeech() : it.lifeLeech) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
item.cpp:1424:4: error: this ‘else’ clause does not guard... [-Werror=misleading-indentation]
    else
    ^~~~
item.cpp:1426:5: note: ...this statement, but the latter is misleadingly indented as if it were guarded by the ‘else’
     s << "Mana Leech:" << std::showpos << int32_t(item ? item->getManaLeech() : it.manaLeech) << "%"<< std::noshowpos;
     ^
cc1plus: all warnings being treated as errors
Makefile:40: recipe for target 'obj/item.o' failed
make: *** [obj/item.o] Error 1

 

 

Editado por Rogeriok (veja o histórico de edições)

Assinatura retirada pela direção!

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  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
12 horas atrás, Rafaelizzidoro disse:

Olá Pessoal, fiz todo o processo sozinho e na primeira vez, deu erro e não consegui compilar.
Depois que fui seguindo o vídeo e vi que no vídeo tem algumas alterações pequenas que fazem a diferença.

Seguem exatamente o que está no vídeo, até a formatação....

Porém...... Estou com o mesmo problema do @leozincorsair e do @Faelzdanil.

Alguém descobriu o problema?
Valeu.


www.megaot.com

esse sistema nao esta pegando no 0.4 , talvez so otx pra cima .. tentei aqui e nao funciona os atributos e abandonaram o tópico .

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7 horas atrás, leozincorsair disse:

esse sistema nao esta pegando no 0.4 , talvez so otx pra cima .. tentei aqui e nao funciona os atributos e abandonaram o tópico .

Bah que pena, seria muito massa se funcionasse kkk

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      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
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