Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invasão de Monstros, porem se o monstro não for morto não nasce denovo o boss


Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Tricoder
      Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview
      http://2.1m.yt/xHhGcL9.png
       
      Características
      Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS!  
      Atenção
      Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento.
       
      Tutorial
      data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> <event type="death" name="ZombieOnDeath" script="player/zombieEventDeath.lua" /> data/creaturescripts/scripts/zombieEventDeath.lua
      function onDeath(monster, corpse, killer, mostDamage, unjustified, mostDamage_unjustified) -- Send text and effect monster:say("I WILL BE BACK!", TALKTYPE_MONSTER_YELL) monster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MORTAREA) -- Remove zombie count, when it dies Game.setStorageValue(ze_zombieCountGlobalStorage, getZombieEventZombieCount() - 1) -- Store player kills local killerId = killer:getId() if zombieKillCount[killerId] ~= nil then zombieKillCount[killerId] = zombieKillCount[killerId] + 1 else zombieKillCount[killerId] = 1 end return true end function onPrepareDeath(player, killer) -- Remove player from count local count = getZombieEventJoinedCount() Game.setStorageValue(ze_joinCountGlobalStorage, count - 1) -- Reset player after death player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition()) player:setStorageValue(ze_joinStorage, 0) player:addHealth(player:getMaxHealth()) player:addMana(player:getMaxMana()) -- Let's reward the 3 last players if count <= 3 then local playerName = player:getName() local trophy = ze_trophiesTable[count] local item = player:addItem(trophy.itemid, 1) if item then item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, string.format("%s %s\n%s.", playerName, trophy.description, os.date("%x"))) end -- Store kill count and remove from table to avoid memory leak local playerId, killCount = player:getId(), 0 if zombieKillCount[playerId] ~= nil then killCount = zombieKillCount[playerId] zombieKillCount[playerId] = nil end -- Broadcast Game.broadcastMessage(string.format("%d place goes to %s of Zombie Event versus %d Zombies and slained %d Zombies.", count, playerName, getZombieEventZombieCount(), killCount)) -- The last player died, let's reset the event if count <= 1 then resetZombieEvent() end end return false end data/movements/movements.xml
      <!-- Zombie Event --> <movevent event="StepIn" actionid="7000" script="zombieEventTeleport.lua" /> data/movements/scripts/zombieEventTeleport.lua
       
      data/talkactions/talkactions.xml
      <talkaction words="!zombie" separator=" " script="zombieEventCommands.lua" /> data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua
       
      data/global.lua
      dofile('data/zombieEvent.lua') data/zombieEvent.lua
       
      data/monsters/Zombie Event.xml
       
    • Por Apache
      Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS!
      Estarei também postando uma source OTX paga para vocês.
      Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse)
      **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS**
      **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO**
       
      Vídeo mostrando como funciona o evento
      obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script
                                                                   
          
      5 bosses localizados nas ilhas temáticas
      Os jogadores deverão se unir para conseguir vencer todos os bosses das ilhas e atingir a última com o mais temido. Apenas os bravos guerreiros conseguem chegar ao final, como prêmio eles recebem a experiência dos bosses e loot.
       
       
      Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um aquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora na mesma pasta creaturescripts/scripts procure pela pasta login.lua e lá adicione o registro do evento
      após isso vá em data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag
       
      agora em data/globalevents/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      em globalevents.xml adicione a tag 
      agora na pasta LIB crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora na pasta data/monsters crie uma pasta chamada IOE e dentro crie 5 arquivos .xml com os seguintes nomes (irei postar o nome do monstro e em seguida o script dele.
      island death.xml
      island earth.xml
      island energy.xml
      island fire.xml
      island ice.xml
      feito isso agora na pasta data/monsters procure por monster.xml vamos registras nossos novos monsters
      agora em data/movements/scripts crie um arquivo chamado IOE.lua e cole isso dentro
      agora em movements.xml adicione a tag
      pronto pessoal o evento já está registrado em seu servidor, agora vocês configurem a seu desejo na pasta data/LIB  
      agora irei postar a query o php e o mapa 
       
      SQL QUERY PARA REGISTRAR O EVENTO EM SUA DATABASE
      PAGINA PHP EM SEU SITE (LINDA)
      AGORA O MAPA (NÃO POSTAREI SCAN, QUEM QUISER BAIXAR É SÓ BAIXAR QUEM NÃO QUISER É SÓ CRIAR UM MAPA PARA SEU EVENTO!)
       
      É ISSO AE ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM SEU REP+  
      QUEM PRECISAR DE AJUDA PARA INSTALAR É SÓ PEDIR!
    • Por drygolx
      Boa noite pessoal do Tibia King...
      Procurei muito por esse script mas nao consegui achar um que me atendesse 100%, então resolvi apelar ao pedido xD
       
      é o Seguinte:
      Eu gostaria de um sistema de invasão, em que o bixo e o local fossem totalmente aleatorios, e que isso acontecesse a cada 1 hora.
       
      Vou tentar explicar melhor:
      Por exemplo... Vamos supor que os bixao da invasao sejam: Demon, Hydra e Dragon.
       
      A cada 1 hora, o sistema iria escolher aleatoriamente um dos 3 bixos e sumonar em uma posição aleatoria (porem fixas... tipo assim: Pos 160,70,8 / Pos 400,340,5 / Pos 300,600,9)
      Ou seja: As 12:00 sumonaria por exemplo um drag na pos 160,70,8
      As 13:00 outro drag na pos 300,600,9
      as 14:00 um demon na pos 160,70,8
      as 15:00 uma hydra na pos 400,340,5
       
      E assim continua, e volto a focar que o monstro e a posiçao dele serao aleatoria, porem ja pre-definidas.
      Se puderem me ajudar ficarei muito grato! xD xD xD
    • Por jhonyirie
      Galera preciso de um script automático de invasão, um script que quando os monstros nascerem o servidor passe de PvP para No-PvP... Caso não exista nenhuma maneira de fazer isso me digam por favor, Obrigado!
    • Por Werner
      Eae galeta do TK, to precisando de uma ajudinha, quero colocar um "evento" no meu Otserv de invasão de monstro, porém não quero nada automatico, quero que seja iniciada com o meu comando:
      !ativarinvasao
       
      Tem varios tópicos de invasão no tibiaking, mas não encontrei nenhum que seja por comando e que não seja automatico.
       
      [Se possível gostaria que indicasse na script, o lugar que tenho que colocar o x y z do monstro e o monstro que quero que seja sumonado, não precisa ser vários monstros, pois é um BOSS que ja criei para o serv]
       
      REP+ PRA QUELE QUE CONSEGUIR ME AJUDAR.
       
                                                                         
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo