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  • Moderador

image.thumb.png.76235f7c6dadd39957a35e7d8b6c71af.png

 

Olá galera, hoje resolvi trazer um sistema de Vip Account diferenciado dos comuns, tá espera ai!!! Diferenciado? isso mesmo! O sistema funciona da seguinte forma, você tem lá 2 characteres criados na sua conta e sem vip, certo? então esse sistema só pega em um personagem da sua conta, sendo assim toda sua conta fica vip, mesmo entrando no outro charactere. Esse modo foi feito para LOGIN, sei que existe itens, mais essa é uma outra forma e espero que gostem.

 

 

  • VIP LOGIN FOR 1 PRO PLAYER

 

 

Instalando: vai em data\creaturescripts abra a pasta \scripts copia um arquivo.lua e renomeia para "vipleko" sem aspas e adicione dentro.

function onLogin(cid)
--Script by L3K0T

local leko = {
 itemqt = 1, --quantidade de item que vai ser usado
 vipganhos = 7, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
 verificarvip = 0, -- verificação no banco de dados.
 msg = "Você ganhou 2 dias de vip.", --menssagem que o player recebe dentro do jogo.
 msgfail = "Falhou", --apenas pra testar o sistema, para desativar é só por -- do lado aonde marquei com A.
 ver = 1, --database
 position = getCreaturePosition(cid), --verificar player na posisao
 def = 1, --numero do efeito que vai começar
 atef = 41, --numero do efeito até aonde pode chegar
 
}


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.verificarvip then
doPlayerAddPremiumDays(cid, leko.vipganhos)
doPlayerAddVipLeko(cid, leko.ver)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msg)
doRemoveItem(item.uid, leko.itemqt)

for i = 1, 175 do
		doSendDistanceShoot(leko.position, {x = leko.position.x + math.random(-7,7), y = leko.position.y + math.random(-5,5), z = leko.position.z}, math.random(leko.def,leko.atef))
end 
end

if getPlayerVipLeko(cid) == leko.ver then --A
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msgfail) --A		
end --A

return true
end

--Funções banco de dados by L3K0T

function getPlayerVipLeko(cid)

    local Verh = db.getResult("SELECT `verificar` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
	
        if Verh:getID() ~= LUA_ERROR then
        local VerP= Verh:getDataInt("verificar")
        Verh:free()
        return VerP
    end
	
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipLeko(cid, ver)

    local verih = getPlayerVipLeko(cid) + ver
	
    if verih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` + " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
	
    return FALSE
end


function doPlayerRemoveVipLeko(cid, ver)
  
    local veriih = getPlayerVipLeko(cid) - ver
  
    if veriih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` - " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
  
    return FALSE
end

 

Agora volte a pasta scripts e abra o creaturescripts.xml e coloca essa tag lá dentro,

<event type="login" name="LekoVipLogin" event="script" value="vipleko.lua"/>

 

 

vá no seu banco de dados mysql e importe essa tabela.

 

ALTER TABLE `accounts` ADD `verificar` INT NOT NULL DEFAULT 0

feito isso ligue seu servidor e já pode brincar com o sistema ^^  CRÉDITOS: @L3K0T AUTOR. @Mutilok Pela ideia na melhoria.

 

Dúvidas para importar o mysql? vídeo abaixo.

 

 

Editado por L3K0T
melhorias e efeitos. (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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  • Moderador
Agora, Ryaan disse:

Ajudou demais com isso, mt obrigado!! era o que tava precisando

 

de nadaaa!!! ^^ 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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  • Moderador
1 hora atrás, Thiiaguiinsantos disse:

Essa tabela que importo em MYSQL é no phpmyadmin ne?

 

Clico em MYSQL e em nova? explica ai por favor, sou leigo kkk

 

depois que vc importar o banco de dados só ir ali.

 

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  • 4 weeks later...
  • Moderador

@Mutilok ai está

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

--Script by L3K0T

local leko = {
 itemqt = 1, --quantidade de item que vai ser usado
 vipganhos = 2, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
 verificarvip = 0, -- verificação no banco de dados.
 msg = "Você ganhou 2 dias de vip.", --menssagem que o player recebe dentro do jogo.
 msgfail = "Falhou", --apenas pra testar o sistema, para desativar é só por -- do lado aonde marquei com A.
 ver = 1
 
}


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.verificarvip then
doPlayerAddPremiumDays(cid, leko.vipganhos)
doPlayerAddVipLeko(cid, leko.ver)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msg)
doRemoveItem(item.uid, leko.itemqt)
end

if getPlayerVipLeko(cid) == leko.ver then --A
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msgfail) --A
end --A

return true
end

--Funções banco de dados by L3K0T

function getPlayerVipLeko(cid)

    local Verh = db.getResult("SELECT `verificar` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
	
        if Verh:getID() ~= LUA_ERROR then
        local VerP= Verh:getDataInt("verificar")
        Verh:free()
        return VerP
    end
	
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipLeko(cid, ver)

    local verih = getPlayerVipLeko(cid) + ver
	
    if verih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` + " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
	
    return FALSE
end


function doPlayerRemoveVipLeko(cid, ver)
  
    local veriih = getPlayerVipLeko(cid) - ver
  
    if veriih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` - " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
  
    return FALSE
end

tag com id do item de sua preferencia.

 

<action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO LUA.lua"/>

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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foi so uma pergunta mesmo pq eu tenho um script 

Citar

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
doPlayerAddPremiumDays(cid, 7)
    for a = 1, 4 do
        doPlayerAddBlessing(cid, i)
    end


  
 doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You have been credited with 7 premium account days.")
local position = getCreaturePosition(cid)
for i = 1, 30 do
doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, math.random(1,41))
end
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end 

image.thumb.png.220717d5f86cc2ccfa85cda4e405b0e2.png

tem como editar pra min agradeço desde ja!

Editado por Mutilok (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
23 minutos atrás, Mutilok disse:

foi so uma pergunta mesmo pq eu tenho um script 

image.thumb.png.220717d5f86cc2ccfa85cda4e405b0e2.png

tem como editar pra min agradeço desde ja!

o que vc quer fazer nele???

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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  • Moderador
3 minutos atrás, Mutilok disse:

mesma coisa ele da 7  dias de premium mas criao player toda hora ai vai aumentando ,queria apenas 1 x por acc

vipganhos = 7, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

--Script by L3K0T

local leko = {
 itemqt = 1, --quantidade de item que vai ser usado
 vipganhos = 7, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
 verificarvip = 0, -- verificação no banco de dados.
 msg = "Você ganhou 2 dias de vip.", --menssagem que o player recebe dentro do jogo.
 msgfail = "Falhou", --apenas pra testar o sistema, para desativar é só por -- do lado aonde marquei com A.
 ver = 1
 
}


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.verificarvip then
doPlayerAddPremiumDays(cid, leko.vipganhos)
doPlayerAddVipLeko(cid, leko.ver)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msg)
doRemoveItem(item.uid, leko.itemqt)
end

if getPlayerVipLeko(cid) == leko.ver then --A
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msgfail) --A
end --A

return true
end

--Funções banco de dados by L3K0T

function getPlayerVipLeko(cid)

    local Verh = db.getResult("SELECT `verificar` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
	
        if Verh:getID() ~= LUA_ERROR then
        local VerP= Verh:getDataInt("verificar")
        Verh:free()
        return VerP
    end
	
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipLeko(cid, ver)

    local verih = getPlayerVipLeko(cid) + ver
	
    if verih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` + " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
	
    return FALSE
end


function doPlayerRemoveVipLeko(cid, ver)
  
    local veriih = getPlayerVipLeko(cid) - ver
  
    if veriih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` - " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
  
    return FALSE
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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 asim  e um item inicial no meu servidor

ale add bless + um efeito 

 

doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, math.random(1,41))

tem como adicionar pelo menos os efeitos ?

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  • Moderador
3 horas atrás, Mutilok disse:

 asim  e um item inicial no meu servidor

ale add bless + um efeito 

 


doSendDistanceShoot(position, {x = position.x + math.random(-7, 7), y = position.y + math.random(-5, 5), z = position.z}, math.random(1,41))

tem como adicionar pelo menos os efeitos ?

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, position)

--Script by L3K0T

local leko = {
 itemqt = 1, --quantidade de item que vai ser usado
 vipganhos = 7, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
 verificarvip = 0, -- verificação no banco de dados.
 msg = "Você ganhou 2 dias de vip.", --menssagem que o player recebe dentro do jogo.
 msgfail = "Falhou", --apenas pra testar o sistema, para desativar é só por -- do lado aonde marquei com A.
 ver = 1,
 position = getCreaturePosition(cid),
 def = 1,
 atef = 41,
 
}


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.verificarvip then
doPlayerAddPremiumDays(cid, leko.vipganhos)
doPlayerAddVipLeko(cid, leko.ver)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msg)
doRemoveItem(item.uid, leko.itemqt)
doSendDistanceShoot(leko.position, {x = leko.position.x + math.random(-7, 7), y = leko.position.y + math.random(-5, 5), z = leko.position.z}, math.random(leko.def,leko.atef))
end

if getPlayerVipLeko(cid) == leko.ver then --A
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msgfail) --A
--doSendDistanceShoot(leko.position, {x = leko.position.x + math.random(-7, 7), y = leko.position.y + math.random(-5, 5), z = leko.position.z}, math.random(leko.def,leko.atef)) test

end --A

return true
end

--Funções banco de dados by L3K0T

function getPlayerVipLeko(cid)

    local Verh = db.getResult("SELECT `verificar` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
	
        if Verh:getID() ~= LUA_ERROR then
        local VerP= Verh:getDataInt("verificar")
        Verh:free()
        return VerP
    end
	
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipLeko(cid, ver)

    local verih = getPlayerVipLeko(cid) + ver
	
    if verih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` + " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
	
    return FALSE
end


function doPlayerRemoveVipLeko(cid, ver)
  
    local veriih = getPlayerVipLeko(cid) - ver
  
    if veriih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` - " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
  
    return FALSE
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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1 hora atrás, Mutilok disse:

foi mau a demora deu uns erro

image.thumb.png.50dcd8dc098e6e87d44bbaee319890ee.png

ALTER TABLE `accounts` ADD `verificar` INT NOT NULL DEFAULT 0

importa pro banco de dados

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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@Mutilok 

image.thumb.png.024cbe7efcaa4d7926108299952e437d.png

 

importa isso primeiro pro banco de dados, não apaga a que ja importou só pra dar um update nela.

 

UPDATE accounts SET verificar=0;
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, position)

--Script by L3K0T

local leko = {
 itemqt = 1, --quantidade de item que vai ser usado
 vipganhos = 7, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
 verificarvip = 0, -- verificação no banco de dados.
 msg = "Você ganhou 2 dias de vip.", --menssagem que o player recebe dentro do jogo.
 msgfail = "Falhou", --apenas pra testar o sistema, para desativar é só por -- do lado aonde marquei com A.
 ver = 1,
 position = getCreaturePosition(cid),
 def = 1,
 atef = 41,
 
}


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.verificarvip then
doPlayerAddPremiumDays(cid, leko.vipganhos)
doPlayerAddVipLeko(cid, leko.ver)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msg)
doRemoveItem(item.uid, leko.itemqt)

for i = 1, 175 do
		doSendDistanceShoot(leko.position, {x = leko.position.x + math.random(-7,7), y = leko.position.y + math.random(-5,5), z = leko.position.z}, math.random(leko.def,leko.atef))
end 

end

if getPlayerVipLeko(cid) == leko.ver then --A
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msgfail) --A		
end --A

return true
end

--Funções banco de dados by L3K0T

function getPlayerVipLeko(cid)

    local Verh = db.getResult("SELECT `verificar` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
	
        if Verh:getID() ~= LUA_ERROR then
        local VerP= Verh:getDataInt("verificar")
        Verh:free()
        return VerP
    end
	
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipLeko(cid, ver)

    local verih = getPlayerVipLeko(cid) + ver
	
    if verih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` + " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
	
    return FALSE
end


function doPlayerRemoveVipLeko(cid, ver)
  
    local veriih = getPlayerVipLeko(cid) - ver
  
    if veriih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` - " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
  
    return FALSE
end

para a msg ficar certinha vc deve converter o arquivo para como está na imagem abaixo e salvar.

 

mapa1-marca.thumb.jpg.9152ef028b7939932b5476dde4955cdb.jpg

 

 

 

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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1 minuto atrás, Mutilok disse:

nao e isso mais se nao der pode deixar

asim quando vc usa o pepel ele  explode um monte de efeito no seu so ta tendo 1 efeito ,vlw pela ajuda. 

é que vc mandou o script em radom então vc quer só 1 efeito??? qual o efeito do papel???

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

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      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
       
      Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX
       
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autoloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages).
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/0xJR4nwr
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { distro = 1, -- 1 = TFS // 2 = talk modificada directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Sobre o distro = 1
       
      Isso significa que ele usa versão padrão (1), pois existem 2 versões, caso aconteça esse error no seu console ao usar a talkaction do autoloot:
       
      [8/10/2020 19:19:58] [Error - TalkAction Interface]
      [8/10/2020 19:19:58] local words = "!autoloot"
      (...)
      [8/10/2020 19:19:59] return true
      [8/10/2020 19:19:59] Description: 
      [8/10/2020 19:19:59] (LuaInterface::luaGetItemIdByName) Item not found
       
      Você deverá colocar:
       
      distro = 2
       
      Pq? acontece que em alguns servidores não reconhecem o parâmetro "false" da função "getItemIdByName"
       
      OBS: Estarei anexando o autoloot já atualizado na versão 2.0 para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
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