Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

nossa cara vc e um" et " belo script erra desse geito mesmo que eu queria vlw!

mais uma pergunta toda vez que eu stalar o gesior com o database vou ter que add outra vez ? ?

UPDATE accounts SET verificar=0;    --<<< esse era so reset ?
ALTER TABLE `accounts` ADD `verificar` INT NOT NULL DEFAULT 0
Editado por Mutilok (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
2 minutos atrás, Mutilok disse:

nossa cara vc e um" et " belo script erra desse geito mesmo que eu queria vlw!

mais uma pergunta toda vez que eu stalar o gesior com o database vou ter que add outra vez ? ?


UPDATE accounts SET verificar=0;    --<<< esse era so reset ?

ALTER TABLE `accounts` ADD `verificar` INT NOT NULL DEFAULT 0
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

--Script by L3K0T

local leko = {
 itemqt = 1, --quantidade de item que vai ser usado
 vipganhos = 7, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
 verificarvip = 0, -- verificação no banco de dados.
 msg = "Você ganhou 2 dias de vip.", --menssagem que o player recebe dentro do jogo.
 msgfail = "Falhou", --apenas pra testar o sistema, para desativar é só por -- do lado aonde marquei com A.
 ver = 1, --database
 position = getCreaturePosition(cid), --verificar player na posisao
 def = 1, --numero do efeito que vai começar
 atef = 41, --numero do efeito até aonde pode chegar
 
}


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.verificarvip then
doPlayerAddPremiumDays(cid, leko.vipganhos)
doPlayerAddVipLeko(cid, leko.ver)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msg)
doRemoveItem(item.uid, leko.itemqt)

for i = 1, 175 do

	if (fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then
		doSendDistanceShoot(fromPosition, {x = leko.position.x + math.random(-7,7), y = leko.position.y + math.random(-5,5), z = leko.position.z}, math.random(leko.def,leko.atef))
    end
end
end


end


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.ver then --A
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msgfail) --A	
return true
end

--Funções banco de dados by L3K0T

function getPlayerVipLeko(cid)

    local Verh = db.getResult("SELECT `verificar` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
	
        if Verh:getID() ~= LUA_ERROR then
        local VerP= Verh:getDataInt("verificar")
        Verh:free()
        return VerP
    end
	
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipLeko(cid, ver)

    local verih = getPlayerVipLeko(cid) + ver
	
    if verih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` + " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
	
    return FALSE
end


function doPlayerRemoveVipLeko(cid, ver)
  
    local veriih = getPlayerVipLeko(cid) - ver
  
    if veriih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` - " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
  
    return FALSE
end

fiz um outro tbm, deixa o item no chão e usa o item kkk

 

*sua pergunta, vc só vai por dnv se vc mudar o banco o de dados ou resetar

4 minutos atrás, Mutilok disse:

nossa cara vc e um" et " belo script erra desse geito mesmo que eu queria vlw!

mais uma pergunta toda vez que eu stalar o gesior com o database vou ter que add outra vez ? ?


UPDATE accounts SET verificar=0;    --<<< esse era so reset ?

ALTER TABLE `accounts` ADD `verificar` INT NOT NULL DEFAULT 0
UPDATE accounts SET verificar=0;    --<<< esse era so reset ? SIMMM

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 11/05/2020 em 04:22, L3K0T disse:

image.thumb.png.76235f7c6dadd39957a35e7d8b6c71af.png

 

Olá galera, hoje resolvi trazer um sistema de Vip Account diferenciado dos comuns, tá espera ai!!! Diferenciado? isso mesmo! O sistema funciona da seguinte forma, você tem lá 2 characteres criados na sua conta e sem vip, certo? então esse sistema só pega em um personagem da sua conta, sendo assim toda sua conta fica vip, mesmo entrando no outro charactere. Esse modo foi feito para LOGIN, sei que existe itens, mais essa é uma outra forma e espero que gostem.

 

 

  • VIP LOGIN FOR 1 PRO PLAYER

 

 

Instalando: vai em data\creaturescripts abra a pasta \scripts copia um arquivo.lua e renomeia para "vipleko" sem aspas e adicione dentro.


function onLogin(cid)
--Script by L3K0T

local leko = {
 itemqt = 1, --quantidade de item que vai ser usado
 vipganhos = 7, -- Quantidade de vip ganhos na conta.
 verificarvip = 0, -- verificação no banco de dados.
 msg = "Você ganhou 2 dias de vip.", --menssagem que o player recebe dentro do jogo.
 msgfail = "Falhou", --apenas pra testar o sistema, para desativar é só por -- do lado aonde marquei com A.
 ver = 1, --database
 position = getCreaturePosition(cid), --verificar player na posisao
 def = 1, --numero do efeito que vai começar
 atef = 41, --numero do efeito até aonde pode chegar
 
}


if getPlayerVipLeko(cid) == leko.verificarvip then
doPlayerAddPremiumDays(cid, leko.vipganhos)
doPlayerAddVipLeko(cid, leko.ver)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msg)
doRemoveItem(item.uid, leko.itemqt)

for i = 1, 175 do
		doSendDistanceShoot(leko.position, {x = leko.position.x + math.random(-7,7), y = leko.position.y + math.random(-5,5), z = leko.position.z}, math.random(leko.def,leko.atef))
end 
end

if getPlayerVipLeko(cid) == leko.ver then --A
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, leko.msgfail) --A		
end --A

return true
end

--Funções banco de dados by L3K0T

function getPlayerVipLeko(cid)

    local Verh = db.getResult("SELECT `verificar` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
	
        if Verh:getID() ~= LUA_ERROR then
        local VerP= Verh:getDataInt("verificar")
        Verh:free()
        return VerP
    end
	
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipLeko(cid, ver)

    local verih = getPlayerVipLeko(cid) + ver
	
    if verih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` + " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
	
    return FALSE
end


function doPlayerRemoveVipLeko(cid, ver)
  
    local veriih = getPlayerVipLeko(cid) - ver
  
    if veriih >= 0 then
        db.query("UPDATE `accounts` SET `verificar` = `verificar` - " .. ver .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
  
    return FALSE
end

 

Agora volte a pasta scripts e abra o creaturescripts.xml e coloca essa tag lá dentro,


<event type="login" name="LekoVipLogin" event="script" value="vipleko.lua"/>

 

 

vá no seu banco de dados mysql e importe essa tabela.

 


ALTER TABLE `accounts` ADD `verificar` INT NOT NULL DEFAULT 0

feito isso ligue seu servidor e já pode brincar com o sistema ^^  CRÉDITOS: @L3K0T AUTOR. @Mutilok Pela ideia na melhoria.

 

Dúvidas para importar o mysql? vídeo abaixo.

 

 

 

funciona no TFS 1.3??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por willian646
      Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples.
       
      Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua
       
      tendo feito isso procure por
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel)  
      e troque por 
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat)  
      agora procure por essa função: 
      e troque por: 
      Pronto agora só testar.
    • Por paulo thush
      Advanced Pet System By Races
      Nome: Advanced Pet System By R.aces
      Versão: Bom eu testei no meu 8.60.
      Descrição: Bom eu procurei esse systema por muito tempo nunca achei um que funcionase perfeito, porem com muito esforço retirando de muitos servidores consegui fazer que ele funcionase com todos os script sem erro ao logar o char e nem deslogar os npc funcionando perfeitamente, Esse Pet pelo que eu saiba foi feito pelo josejunior. Como eu sempre vivi pedindo ajuda para comunidade, hoje eu resolvi trazer esse sistema para ajudar também muitos que precisa... E bom você ser ajudado e lembrar de ajudar também. Um pelo outro.
      Comandos:
       
      Pet-trainer.xml (em data/npc)
       
      Pet-trainer.lua (em npc/scripts)
       
      Va na pasta data/lib crie e nomeie para APS_lib.lua 
       
      Agora e so baixar o resto dos arquivos e jogar dentro da pasta do seu Ot principal. E ser feliz... Não dou suporte para algum tipo de erro pois não sou Scripter kk apenas um Fuçado kkk.
       
      Ah: Caso der erro quando você for logar no servidor e de erro nos arquivos do PET, Pode ter algo em conflito com ele, ou Você tera que mudar algo do seu login.lua, Qual quer coisa eu passo o meu que ta muito fuçado porem sem erro em nada kkkk. Por Enquanto...
       
      CREDITOS: josejunior
       
       
      Advanced Pet System By Races.rar
    • Por waldirjunior
      Pessoas,
       
       
      Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.
       O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.
       Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.
       
       Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.
       
       Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.
       
       Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.
       
       
      Obg,
      Fico no aguardo,
    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages.
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/CW6jgerg
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Basta ler acima para esclarecer as dúvidas!!
       
      Estarei anexando o autoloot 2.0 versão atualizada para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_otx.xml
    • Por Vodkart
      [ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO TFS e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico.
       
      [ + ] Se você quer o Autoloot para VERSÃO OTX clica neste Link: AUTOLOOT OTX
       
       

       
       
      [ + ] Imagem do comando:
       

       
      [ + ] Features:
       
      [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário.
      [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta!
      [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot!
      [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o jogador poderá escolher se quer habilitar ou não está função no autoloot.
      [ - ] Versão ilimitada de itens(não ficam armazenadas em storages).
      [ - ] O jogador poderá optar por depositar direto no banco os golds que forem dropados.
       
      [ + ] Instalação:
       
      Primeiramente CRIE uma PASTA VAZIA chamanda "autoloot" em DATA/LOGS, ficando assim:
       

       
       
      Depois instale o MODS normalmente na pasta MODS do seu servidor.
       

       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
       
      Link: https://pastebin.com/raw/0xJR4nwr
       
       
       [ + ] Configuração:
       
      Dentro do mods tem essa tabela
      info = { distro = 1, -- 1 = TFS // 2 = talk modificada directory = "data/logs/autoloot", -- não mexer Warn_Bp_Slots = 5, -- quando tiver 5 ou menos slots na BP vai avisar o jogador Talkaction_delay = 5, -- em segundos // delay para remover e adicionar item BlockMonsters = {}, -- Lista de monstros que o autoloot nao vai funcionar BlockItemsList = {2123,2515}, -- Lista de itens que o autoloot nao coleta Money_ids = {2148, 2152, 2160}, -- id das moedas do ot Max_Slots = {free = 3, premium = 5}, -- quantidade de itens que podem ser adicionados no autoloot por free e premium Storages = {988801, 988802, 988803, 988804, 988805, 988806, 988807} -- não mexer }  
      Sobre o distro = 1
       
      Isso significa que ele usa versão padrão (1), pois existem 2 versões, caso aconteça esse error no seu console ao usar a talkaction do autoloot:
       
      [8/10/2020 19:19:58] [Error - TalkAction Interface]
      [8/10/2020 19:19:58] local words = "!autoloot"
      (...)
      [8/10/2020 19:19:59] return true
      [8/10/2020 19:19:59] Description: 
      [8/10/2020 19:19:59] (LuaInterface::luaGetItemIdByName) Item not found
       
      Você deverá colocar:
       
      distro = 2
       
      Pq? acontece que em alguns servidores não reconhecem o parâmetro "false" da função "getItemIdByName"
       
      OBS: Estarei anexando o autoloot já atualizado na versão 2.0 para quem tiver preguiça de copiar e colar!!
       
       
       
      new_perfect_autoloot_tfs.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo