Jump to content
  1. Wakon

Wakon

2. L3K0T

L3K0T

• Similar Content

• By nixon zera
      Pessoal estou utilizando a base Pokemon Imperium e nela não vem um sistema de "fraqueza" por categoria de pokemon. Precisava mostrar um "Lower" ou "Miss" como dano quando um pokemon tipo fogo atacasse um pokemon tipo água, ou um dano reduzido. 

Estou com dificuldade em pesquisar, REP++ pra quem ajudar ai.

Abraços

Pick chamativa

• By Mattzys
      E ai pessoal, tudo blz?

To com um probleminha chato no meu otserver em que duas wands específicas erram ataques quando o target está em movimento. Essas duas wands em particular tem várias opções de efeito e só acontece com elas. Se o target ficar parado, funciona perfeitamente. Alguém saberia como me ajudar?

Envio aqui anexos os scripts.

Obrigado desde já!!
      mightystaff.lua elitestaff.lua
    • By Nolis
      MagicEffects     CONST_ME_FIRST = 1,     CONST_ME_DRAWBLOOD = CONST_ME_FIRST,     CONST_ME_LOSEENERGY = 2,     CONST_ME_POFF = 3,     CONST_ME_BLOCKHIT = 4,     CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5,     CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6,     CONST_ME_FIREAREA = 7,     CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8,     CONST_ME_GREEN_RINGS = 9,     CONST_ME_HITAREA = 10,     CONST_ME_TELEPORT = 11,     CONST_ME_ENERGYHIT = 12,     CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13,     CONST_ME_MAGIC_RED = 14,     CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15,     CONST_ME_HITBYFIRE = 16,     CONST_ME_HITBYPOISON = 17,     CONST_ME_MORTAREA = 18,     CONST_ME_SOUND_GREEN = 19,     CONST_ME_SOUND_RED = 20,     CONST_ME_POISONAREA = 21,     CONST_ME_SOUND_YELLOW = 22,     CONST_ME_SOUND_PURPLE = 23,     CONST_ME_SOUND_BLUE = 24,     CONST_ME_SOUND_WHITE = 25,     CONST_ME_BUBBLES = 26,     CONST_ME_CRAPS = 27,     CONST_ME_GIFT_WRAPS = 28,     CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 29,     CONST_ME_FIREWORK_RED = 30,     CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 31,     CONST_ME_STUN = 32,     CONST_ME_SLEEP = 33,     CONST_ME_WATERCREATURE = 34,     CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35,     CONST_ME_HEARTS = 36,     CONST_ME_FIREATTACK = 37,     CONST_ME_ENERGYAREA = 38,     CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39,     CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40,     CONST_ME_BIGCLOUDS = 41,     CONST_ME_ICEAREA = 42,     CONST_ME_ICETORNADO = 43,     CONST_ME_ICEATTACK = 44,     CONST_ME_STONES = 45,     CONST_ME_SMALLPLANTS = 46,     CONST_ME_CARNIPHILA = 47,     CONST_ME_PURPLEENERGY = 48,     CONST_ME_YELLOWENERGY = 49,     CONST_ME_HOLYAREA = 50,     CONST_ME_BIGPLANTS = 51,     CONST_ME_CAKE = 52,     CONST_ME_GIANTICE = 53,     CONST_ME_WATERSPLASH = 54,     CONST_ME_PLANTATTACK = 55,     CONST_ME_TUTORIALARROW = 56,     CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57,     CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58,     CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59,     CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60,     CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61,     CONST_ME_ASSASSIN = 62,     CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63,     CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64,     CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65,     CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66,     CONST_ME_BATS = 67,     CONST_ME_SMOKE = 68,     CONST_ME_INSECTS = 69,     CONST_ME_DRAGONHEAD = 70,     CONST_ME_ORCSHAMAN = 71,     CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 72,     CONST_ME_THUNDER = 73,     CONST_ME_FERUMBRAS = 74,     CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL = 75,     CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL = 76,     // 77-157 are empty     CONST_ME_BLACKSMOKE = 158,     CONST_ME_LAST = CONST_ME_BLACKSMOKE, // 159-166 are empty CONST_ME_REDSMOKE = 167, CONST_ME_YELLOWSMOKE = 168, CONST_ME_GREENSMOKE = 169, CONST_ME_PURPLESMOKE = 170, CONST_ME_EARLY_THUNDER = 171, CONST_ME_RAGIAZ_BONECAPSULE = 172, CONST_ME_CRITICAL_DAMAGE = 173, // 174 is empty CONST_ME_PLUNGING_FISH = 175,    ShootTypes     CONST_ANI_NONE = 0,     CONST_ANI_FIRST = 1,     CONST_ANI_SPEAR = CONST_ANI_FIRST,     CONST_ANI_BOLT = 2,     CONST_ANI_ARROW = 3,     CONST_ANI_FIRE = 4,     CONST_ANI_ENERGY = 5,     CONST_ANI_POISONARROW = 6,     CONST_ANI_BURSTARROW = 7,     CONST_ANI_THROWINGSTAR = 8,     CONST_ANI_THROWINGKNIFE = 9,     CONST_ANI_SMALLSTONE = 10,     CONST_ANI_DEATH = 11,     CONST_ANI_LARGEROCK = 12,     CONST_ANI_SNOWBALL = 13,     CONST_ANI_POWERBOLT = 14,     CONST_ANI_POISON = 15,     CONST_ANI_INFERNALBOLT = 16,     CONST_ANI_HUNTINGSPEAR = 17,     CONST_ANI_ENCHANTEDSPEAR = 18,     CONST_ANI_REDSTAR = 19,     CONST_ANI_GREENSTAR = 20,     CONST_ANI_ROYALSPEAR = 21,     CONST_ANI_SNIPERARROW = 22,     CONST_ANI_ONYXARROW = 23,     CONST_ANI_PIERCINGBOLT = 24,     CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD = 25,     CONST_ANI_WHIRLWINDAXE = 26,     CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB = 27,     CONST_ANI_ETHEREALSPEAR = 28,     CONST_ANI_ICE = 29,     CONST_ANI_EARTH = 30,     CONST_ANI_HOLY = 31,     CONST_ANI_SUDDENDEATH = 32,     CONST_ANI_FLASHARROW = 33,     CONST_ANI_FLAMMINGARROW = 34,     CONST_ANI_SHIVERARROW = 35,     CONST_ANI_ENERGYBALL = 36,     CONST_ANI_SMALLICE = 37,     CONST_ANI_SMALLHOLY = 38,     CONST_ANI_SMALLEARTH = 39,     CONST_ANI_EARTHARROW = 40,     CONST_ANI_EXPLOSION = 41,     CONST_ANI_CAKE = 42,     CONST_ANI_TARSALARROW = 44,     CONST_ANI_VORTEXBOLT = 45,     CONST_ANI_PRISMATICBOLT = 48,     CONST_ANI_CRYSTALLINEARROW = 49,     CONST_ANI_DRILLBOLT = 50,     CONST_ANI_ENVENOMEDARROW = 51, CONST_ANI_GLOOTHSPEAR = 53, CONST_ANI_SIMPLEARROW = 54, fonte: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/const.h
        Lista com Gif
      CONST_ME_DRAWBLOOD = 0   

CONST_ME_LOSEENERGY = 1   

CONST_ME_POFF = 2   

CONST_ME_BLOCKHIT = 3   

CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4   

CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5   

CONST_ME_FIREAREA = 6   

CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7   

CONST_ME_GREEN_RINGS = 8   

CONST_ME_HITAREA = 9   

CONST_ME_TELEPORT = 10   

CONST_ME_ENERGYHIT = 11   

CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12  

CONST_ME_MAGIC_RED = 13   

CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14   

CONST_ME_HITBYFIRE = 15   

CONST_ME_HITBYPOISON = 16 

CONST_ME_MORTAREA = 17   

CONST_ME_SOUND_GREEN = 18   

CONST_ME_SOUND_RED = 19   

CONST_ME_POISONAREA = 20   

CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21   

CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22   

CONST_ME_SOUND_BLUE = 23   

CONST_ME_SOUND_WHITE = 24   

CONST_ME_BUBBLES = 25   

CONST_ME_CRAPS = 26   

CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27  

CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28   

CONST_ME_FIREWORK_RED = 29   

CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30   

CONST_ME_STUN = 31   

CONST_ME_SLEEP = 32 

CONST_ME_WATERCREATURE = 33   

CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34   

CONST_ME_HEARTS = 35   

CONST_ME_FIREATTACK = 36   

CONST_ME_ENERGYAREA = 37   

CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38   

CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39 

CONST_ME_BIGCLOUDS = 40 (OBS: são as nuvens do exevo gran mas vis)

CONST_ME_ICEAREA = 41   

CONST_ME_ICETORNADO = 42   

CONST_ME_ICEATTACK = 43   

CONST_ME_STONES = 44 

CONST_ME_SMALLPLANTS = 45 

CONST_ME_CARNIPHILA = 46   

CONST_ME_PURPLEENERGY = 47   

CONST_ME_YELLOWENERGY = 48   

CONST_ME_HOLYAREA = 49  

CONST_ME_BIGPLANTS = 50    (é quase igual, só que cresce mais, não consegui gif)

CONST_ME_CAKE = 51   

CONST_ME_GIANTICE = 52   

CONST_ME_WATERSPLASH = 53  

CONST_ME_PLANTATTACK = 54   

CONST_ME_TUTORIALARROW = 55   

CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 56   

CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 57   

CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 58   

CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 59  

CONST_ME_SKULLVERTICAL = 60   

CONST_ME_ASSASSIN = 61   

CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 62 (Ignorado)
      CONST_ME_BLOODYSTEPS = 63 (Ignorado)
      CONST_ME_STEPSVERTICAL = 64 (Ignorado)

CONST_ME_YALAHARIGHOST = 65   

CONST_ME_BATS = 66   

CONST_ME_SMOKE = 67  

CONST_ME_INSECTS = 68   
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...