Jump to content
Nolis

Notícia Atualização Tk 2020 - Novo Fórum, Menus, Layout e Medalhões!

Recommended Posts

muito top!!!

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

GENTILEZA GERA GENTILEZA

rumo 3k de rep kkk

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

2 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

rumo 3k de rep kkk

posta uns códigos legais pra nós que ajudamos a testar a medalha em primeira mão kkk

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

academiaicone3.png

Academia de Design!

---------------------------------------------

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

---------------------------

« Mapas do Nolis »

Ficou muito bom.

Parabéns a todos.

Os medalhões não podem ser automáticos? No fórum do tibiabr é automático e acredito que dê menos trabalho para a equipe ficar adicionando as medalhas manualmente.

Edited by Guilherme (see edit history)

hFswhf8.png

27 minutos atrás, Guilherme disse:

Ficou muito bom.

Parabéns a todos.

Os medalhões não podem ser automáticos? No fórum do tibiabr é automático e acredito que dê menos trabalho para a equipe ficar adicionando as medalhas manualmente.

Os medalhões não são acumulativos e mesmo se o sistema fosse automático não teriamos como automatizar a evolução deles.

Da trabalho sim, mas somos uma equipe eficiente! 👍

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone3.png

Academia de Design!

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

« Mapas do Nolis »

É mano, ficou bem melhor o fórum..  Apenas considere a ideia dos prefixos e de uma lixeira (para conteúdos imuteis u desatualizados) como já conversamos no PV..

Minhas Contribuições para o fórum

Já trabalhou com Linux? Se a resposta é NÃO, aprenda o básico aqui

Google Cloud Plataform- Seu servidor online, sem gastar nada

Instalando site, compilando OTX2 e TFS 1.3

Ofereço soluções em Design, Marketing, Desenvolvimento e Produção para Empresas (Não faço para OpenTibia).

Spoiler

Design

• Desenvolvimento de Logotipo
  • Tratamento de foto / imagem
  • Criação da parte gráfica para Redes Sociais

Marketing

• Campanha de Marketing com Google ADS
  • Campanha de Marketing com Facebook ADS
  • Campanha de Marketing com Instagram

Desenvolvimento

• Desenvolvimento de Site Institucional
  • Desenvolvimento de Loja Virtual

Produção

• Produção e edição de fotos de produtos para divulgação na web
  • Produção de vídeos para divulgações e campanhas de marketing

discord: Diego#9020

whatsapp: (11) 95938-5060

Pra cima deles bergue. TOPP!

Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

Não dou suporte via privado                                                                                                                                                                                                                                                        

aA.png.403bda27e359b424ceb0173b1ae8ee23.png

Clique para entrar no grupo do meu servidor

Projetos:

• Amenic Baiak - Status: Online

Tópicos:

• Widget Gesior

• Autoloot 100%

• [Old Client] Como Hookar Dll

• Configurando VPS Windowns

• [Solução] Código Caracteres Especiais

Contribuições:

• Cidade [8.60]

• Cave de Boss

Discord: Belmont#1997

Não esqueça do REP+ :)

Ficou bacana demais esse novo layout, curti! parabáinsssssss.

Ah, só achei que as ims dos Awards ficaram meio estranhas, não tá nitida. 

Edited by Yinz (see edit history)

29 minutos atrás, DiegoRulez disse:

É mano, ficou bem melhor o fórum..  Apenas considere a ideia dos prefixos e de uma lixeira (para conteúdos imuteis u desatualizados) como já conversamos no PV..

Estamos averiguando

4 minutos atrás, Yinz disse:

Ficou bacana demais esse novo layout, curti! parabáinsssssss.

Ah, só achei que as ims dos Awards ficaram meio estranhas, não tá nitida. 

Sim, elas tiveram que ser redimensionadas na visualização dos tópicos para não cortar o layout, pretendemos corrigir isso em breve.

separa10.png

Conheça nossos grupos:

academiaicone3.png

Academia de Design!

Precisando de Sprites?

Academia de Spriting

« Mapas do Nolis »

22 horas atrás, Nolis disse:

image.png 

Votações Encerradas! Com mais de 90% de aprovação dos membros da comunidade, agora colocamos nossas ideias em prática. Obrigado a todos que votaram na nossa enquete e contribuíram com sugestões! Veja a seguir o que mudou no Tibia King.

Novo Fórum!

image.png.e037a31c3dcb35162fbe0b8d27b2708a.png

Os fóruns do Tibia King agora são divididos nas seguintes categorias:

- Tibia King: Assuntos da comunidade, notícias, eventos e atendimento aos membros.

- Open Tibia: Distribuições de conteúdos, downloads de servidores, ferramentas e recursos, códigos, websites, mapas, clients e sprites.

- Gerenciamento de Otserv: Interação entre membros, show offs, divulgação de servidores, formação de equipe, pesquisas, tutoriais e suporte aos membros.

- Tibia & Bots: Tudo sobre Tibia (galerias e tutoriais) e Bots (downloads, tutoriais e suporte).

- Diversos: Design geral, outras linguagens de programação, divulgações & classificados e área off-topic para confraternização e outros jogos.

Novo Menu!

Nossos menus foram modificados para facilitar a sua busca por conteúdos no Tibia King:

- Portal: Regras do Tk, Rankings, Medalhões, Staff, Nossos destaques, Usuários Online.

- Fóruns: Lista de fóruns, onde você encontra todos os conteúdos da comunidade.

- Otserv: Baixar Ots, ferramentas & recursos, códigos & sistemas, mapas, clients & gráficos, websites & layouts.

- Recursos: Custom flags, Funções .lua, Magic/Distance Effects, Monster/Looktypes, Gerador de Outfits/Addons, Baixar Tibia Clients.

- Projetos: Item Editor, Object Builder, Remere's Map Editor, The Forgotten Server, Otservbr Global.

- Otservlist: Lista de servidores para você jogar ou anunciar!

- Anuncie: Divulgue um banner de seu projeto no nosso site e obtenha + acessos!

Novo Layout!

Após a redução de propagandas no fórum fizemos uma redução de espaços, alguma falhas e poluição visual. O novo layout responsivo também trás melhorias para navegação em seu aparelho móvel!

Mostrar conteúdo oculto

image.pngimage.png

Sistema de Medalhões!

Está oficialmente lançado o sistema de medalhões do Tibia King, compondo as categorias Posts, Reputação, Seguidores, Tempo de Registro, Cargos Obtidos e Eventos, você poderá ter até 6 medalhões compatíveis com o seu perfil.

• Veja a lista de medalhões disponíveis!

Solicite um medalhão clicando aqui!

Mais atualizações por vir!

- Os classificados foram removidos do Tibia King, não permitiremos mais vendas de conteúdos na comunidade. Você pode divulgar ou contratar serviços na seção de freelancers (classificados).

- Os clubes foram removidos!

- Nossa seção de códigos está sofrendo alterações, os tópicos antigos serão movidos para suas respectivas áreas conforme o tempo.

- Os prefixos e tags dos fóruns serão revisados, sabemos que muitos membros pediram prefixos melhores (incluindo informações sobre tfs, etc) e trabalharemos para melhorar isso também.

- Sugestões? Bugs? Nos informe, ajude-nos a melhorar o Tibia King cada vez mais, comente!

Parabenizar essa equipe ai, que vem trabalhando diariamente no melhor para o Forum, Tibiaking pra mim é o melhor disparado!!

Vamos juntos trazer o melhor para nossa comunidade brasileira e divulgar mais essa lista que é nossa.

Sensacional todas as modificações, só acho que poderiam ter mantido o que eram os antigos "medalhões" as conquistas, no mais parabéns.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By TibiaKing
      Ei, você aí! Quer ter mais jogadores no seu servidor? Dar uma alavancada no seu projeto? Divulgar sua ideia por ai e ter uma boa visibilidade? Então eu acho que você encontrou o lugar certo! Aqui no Tibia King você pode ter sua divulgação ideal e além de se favorecer com a situação também estará ajudando nossa comunidade a se manter e a continuar firme e forte com a aquisição do seu espaço publicitário!

Descubra um pouquinho da nossa história:

Nascemos em agosto de 2010. No início sem nenhuma ambição, éramos somente um pequeno fórum, conhecido como TibiaBots.net, que continha apenas utilitários voltados para o jogo Tibia. Com o passar do tempo, fomos adquirindo proporções inimagináveis e finalmente em 2011 resolvemos expandir nossos conteúdos, abrangendo assuntos como o Open Tibia Server, Design, Programação e até mesmo tópicos relacionados à outros jogos, desde então viemos a nos tornar o Tibia King. 

Desde o início surgimos com intuito de oferecer o melhor conteúdo para os amantes e entusiastas do jogo Tibia e MMORPG, portanto, se você procura por conteúdo e informações sobre Tibia, OTServ, Bots, Programação, Design e Informática em geral e até mesmo relacionados a outros jogos, no Tibia King você encontrará um conteúdo de qualidade e com uma organização que você só verá por aqui. 

Confira algumas estatísticas interessantes:
      Possuímos cerca de 100~150 usuários simultaneamente online; Possuímos cerca de 50 cadastros diários; Possuímos mais de 190.000 mil membros (cadastrados); Possuímos mais de 90.000 mil tópicos e mais de 500.000 mil posts; Possuímos o melhor pagerank relacionado aos outros fóruns do tipo; Somos o maior/melhor fórum de OTServ do Brasil (conteúdo/acessos); Somos o maior/melhor fórum de Bots e Cheats para Tibia do mundo; Somos o fórum brasileiro que possui o melhor suporte relacionado à OTServ; Somos o segundo maior fórum do mundo para Tibia e OTServ (pageviews). Conheça alguns que já anunciaram conosco:
      https://www.underwar.org/ http://www.otpokemon.com/ http://www.radbr.com.br/ http://www.servercore.com.br/ http://www.globalwar.com.br/ http://www.lgvhost.com.br/ http://www.weblara.com/ http://www.bhservers.com.br/ http://www.drugovich-global.com.br/ http://www.bbot.bmega.net/ Entre diversos outros... Mas iai, como faço para anunciar e divulgar aqui no Tibia King?

Você de entrar em contato através do WhatsApp: (21) 9.9248-1375 e falar com o Felipe, fale que vem através do TK e conversaremos por lá, lhe apresentarei todas as opções possíveis para que vocês possa adquirir o melhor espaço publicitário possível para o seu negócio!

Tá, mas como eu posso pagar o anuncio?

Simples, nós aceitamos diversos tipos de pagamentos, você poderá utilizar de métodos de pagamentos online como o PagSeguro ou convencionais como transferências e depósitos bancários. Tenho certeza que algum irá se adequar a você!
      PagSeguro Cartões de Crédito, Cartões de Débito, Débito Online, Boleto Bancário, Saldo PagSeguro. Banco do Brasil (CC) e Caixa Econômica (CP) Transferência bancária (TED/DOC) e depósito bancário. Se interessou? Então não perca tempo, entre em contato conosco, você não irá se arrepender!

Atenciosamente,
      Administração Tibia King.
    • By Nolis
      Períodos de Turbulência (traduzido por Nolis)
      Notícia Times of Turmoil, publicada no Portal do Tibia no dia 26 de maio, 2020.

Ultimamente tenho pensado muito em nosso futuro e portanto em nosso passado. Eu sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas foram iniciados nela. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um Cavaleiro Leão, como eles vieram a ser, e finalmente, como se turnar um deles, esta sempre foi minha aspiração. Para servir aos altos ideais que Kesar Etzel outrora estabelecera, marcando o nascimento da ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por um significado, um propósito na vida, uma causa na qual eu pudesse me dedicar. Para ser franco, foi uma grande sorte que minha viagem me trouxe aqui, pois eu poderia facilmente ter acabado nas mãos de forçar nefastas. Mas a sorte sorriu para mim quando pisei nesta terra e passei a conhecer esse lugar como o objetivo de minhas viagens, minha pesquisa.

O árduo caminho que nossos antepassados trilharam através da história é notavelmente bem documentado, embora menos na escrita e mais na música. As dificuldades que eles tiveram que suportar em sua longa jornada para encontra rum lugar para chamar de lar teriam matado os homens mais fracos. E agora vivemos neste mesmo lugar, um canto pacífico do Tibia, onde podemos dedicar nossas vidas a viver de acordo com as regras de nossos ancestrais, honrando assim seus nomes. Você não poderia pedir por mais.

De fato, nossas vidas poderiam - Naah, deveriam! Seja cheio de felicidade, sendo grato pelo porção que foi lançada para nós. E mesmo assim, ouço rumores enquanto ando entre as paredes de pedra deste solo sagrado, murmúrios de descontentamento, sussurros de antagonismo.

É verdade que a divisão já existia há muito tempo. É verdade que a maioria de nós optou por ignorá-la, esperando viver em harmonia. Hesito em culpar qualquer que seja neste caso, mas não posso deixar de me culpar por minha reticência. Eu sigo os ensinamentos de Kesar e preciso falar em nome deles. Eu espero muito que Drumo e Fugue possam ser ponderáveis em argumentar, que eles vejam a loucura de seus caminhos. Que Kesar o jovem seja justo em seu julgamento - de fato, eu tenho certeza disso - e que possamos encontrar uma solução amigável que agrade a todos os lados, agora e para sempre. Estou convencido de que podemos emergir desse período de descontentamento mais fortes do que antes, firmando nossas crenças, unidos como um. Devo voltar a este diário apenas quando este conflito estiver resolvido, para ler sobre esse período de agitação e alegria, pois as nuvens de chuva finalmente deram lugar à pura luz do sol.
      - Oswin, Cavaleiro da Ordem do Leão.

E ai, o que acharam desse update news? Eu particularmente adorei os itens novos e o tema do cenário está bem interessante!
      Comente! 💭

• By Nolis
      NOVOS INTEGRANTES NA EQUIPE
         Os membros que se inscreveram no tópico divulgado semana passada sobre vagas na equipe foram selecionados. Agora contamos com 8 assistentes e 2 moderadores, que estarão auxiliando na administração da comunidade. Agradecemos a inscrição e participação voluntária de todos, e sejam bem vindos @Storm @LeoTK @L3K0T @Diego Rulez @ITALOx @Rutserzim @Aksz @.HuRRiKaNe @Underewar@Belmont .

EVENTOS NO TIBIAKING

Queremos reativar os eventos que aconteciam no Tk e queremos saber se você participaria, vote em nossa enquete qual seria o melhor evento, scripting, mapping, spriting ou design? Ou talvez mais deles? Comente! 💭

DARK MODE
         Já está disponível o layout dark mode para os corujões do Tibia King! Para usar vá até o final da página em Tema > Dimension - Dark Space Edition. Ainda estamos aperfeiçoando e estaremos corrigindo eventuais erros no layout novo, se encontrar algum reporte aqui no tópico. Você pode trocar o layout quando quiser e inclusive usar o modo escuro no seu mobile.
      Amostra:

• By Erimyth
      Atualização: VAGAS PREENCHIDAS! Tópico fechado!

Ser um membro da equipe é muito mais que receber um cargo e permissões especiais, é cuidar dos membros que participam do fórum e olhar com atenção para os 10 anos de conteúdos aqui salvos. É saber que toda vez que precisamos de um servidor pra por online, um client, um código ou mapa, viemos até aqui e baixamos, e é muito fácil vir aqui e baixar.
           São mais de 90 mil tópicos disponíveis, e todos os dias são publicados novos arquivos e tutoriais gratuitos para a comunidade, por pessoas que tiveram a oportunidade de criar um Ot e quiseram compartilhar essa experiência, nós queremos que mais pessoas tenham essa oportunidade e queremos dar destaque a esses membros que cooperam!

E é por isso que estamos recrutando membros para o nosso time!
      Essa é a sua chance de ajudar a comunidade Tibia King a melhorar cada vez mais!

Para se inscrever comente neste tópico e nós entraremos em contacto!
      Lembre-se de informar a vaga que deseja ocupar, e sua experiencia na área escolhida!
    • By TibiaKing
      POR FAVOR, LEIAM ESTE TÓPICO, NÃO VAI GASTAR NEM 10 MINUTOS
      DO SEU TEMPO E TENHO CERTEZA QUE IRÁ TE AJUDAR BASTANTE!
      Olá pessoal, ultimamente vem se abrindo diversas lojinhas online e tem até mesmo várias pessoas por Skype que vendem conteúdo relacionado à OTServ, pois bem, nós da equipe do Tibia King estamos aqui postando esse tópico apenas para dar um aviso muito importante à todos vocês, usuários do Tibia King e de OTServ, portanto peço gentilmente que leia este tópico com bastante carinho e atenção!
      Primeiramente, quero deixar bem claro que o Tibia King não apoia qualquer tipo de venda relacionada a OTServ e este tipo de atitude é extremamente proibida aqui no TK, ocasionando em punição de acordo com as regras gerais do fórum.
      A palavra OTServ significa "Open Tibia Server", ou seja, ele foi criado a partir do GNU General Public License para ser um conteúdo gratuito e aberto para todos, logo isso torna a ação da venda algo ilegal. E para piorar, as pessoas que costumam vender este tipo conteúdo na maioria são menores de idade e não possuem responsabilidade/legitimidade alguma, são meros oportunistas e nem sempre o produto oferecido no anuncio é o que ele realmente te passa, por exemplo: Ele diz que é um Global Full com todas as features, mas não passa de um Real Server, sem falar no "calote" que você corre o risco de levar.
      Eu estou postando este tópico apenas para notificar-los, pois toda semana há vários e vários tópicos aqui no Tibia King denunciando alguém por venda de conteúdo falso, por terem levado "calote" e até mesmo denunciando pessoas por ataques DDoS pois você compartilhou o conteúdo comprado. E infelizmente não podemos fazer nada à não ser fechar o tópico e mover para a lixeira, pois essas questões são extra-fórum, ou seja, o Tibia King não tem a mínima responsabilidade sobre suas ações cometidas fora deste site, então pense duas vezes antes de comprar algo relacionado à OTServ.

AAAH! Praticamente tudo que eles querem vender para você, vocês podem conseguir gratuitamente pela internet, basta explorar e participar mais dos fóruns relacionados à OTServ e principalmente ter um pouquinho mais de vontade e determinação para procurar e solicitar o que você deseja!

O Open Tibia não foi criado visando lucros, ele foi criado no intuito de termos uma nova opção de ser jogar Tibia e quanto mais conteúdo compartilhado, melhor esta opção será! O Tibia King repudia esta maneira de ganhar dinheiro em cima da ideia dos outros. Nós apoiamos o conteúdo livre, aberto e gratuito para todos. Portanto, pensem bem, vamos ser mais espertos e começar a compartilhar e aprender ao invés de apenas obter!

Atenciosamente,
      Equipe TK.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...