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(Resolvido)Tile por level


Ir para solução Resolvido por Marco Oliveira,

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criar um arquivo level.lua em movements/scripts de seu ot e adicione isso:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local min = 150
local max = 200
local lvl = getPlayerLevel(cid)
if lvl < min and lvl > max then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

e em movements.xml adiciona essa tag:

<movevent type="StepIn" actionid="23001" event="script" value="level.lua"/>

agora so adicionar a actionid 23001 nos tile q vc quer a restrição.

Editado por Naze (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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23 minutos atrás, Naze disse:

criar um arquivo level.lua em movements/scripts de seu ot e adicione isso:


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local min = 300
local max = 600
local lvl = getPlayerLevel(cid)
if lvl > 300 and lvl < 600 then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

e em movements.xml adiciona essa tag:


<movevent type="StepIn" actionid="23001" event="script" value="level.lua"/>

agora so adicionar a actionid 230001 nos tile q vc quer a restrição.

Level maior que 600 ta passando, e se for um player level 360 não passa, preciso de um que level 150 até 200 possa passar.

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Fiz na pressa nem percebi, ta arrumado la

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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você está testando com char q lvl? manda o que vc tá colocando, não consigo testa agr mas não to vendo erro. 

Discord: Naze#3578

 

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// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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  • Solução
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local min = 150
    local max = 200
    local lvl = getPlayerLevel(cid)
    if lvl >= min and lvl <= max then
        return true
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
        doPlayerSendCancel(cid,"Somente level maior que " .. min .. " e menor que ".. max .." podem passar aqui.")
    end
    return true
end

 

<movevent type="StepIn" actionid="23001" event="script" value="checkLevelOnTile.lua"/>

 

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1 hora atrás, Naze disse:

você está testando com char q lvl? manda o que vc tá colocando, não consigo testa agr mas não to vendo erro. 

Tô testando com todos os leveis, leveis mais baixo, level entre os leveis informado ai no arquivo, e também level maior. Coloquei o arquivo que você me enviou, na distro não aparece erro, só mesmo no tile que não funciona.

Editado por eunaosei123 (veja o histórico de edições)
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