Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite Mestres do TK!

Tive uma ideia para um projeto e... para ele sair do papel, preciso de um script que possibilite que

o 'player' dê 'use' com um ITEM em outro ITEM, e ganhe a MONTARIA. << creio que ambos serão informados no script por ID

 

Exemplo Teórico:
O item servirá como um "liberador" para usar a MONTARIA.
A Montaria estará na house do Player, assim ele usa o "item que libera" para monta-la.

 

OBS* [lembrei do script dos 'ots pokemon' que com o 'ORDER' o player monta no pokemon]

          Não sei se a base para o script seria a mesma... mas creio que ajuda a iniciar algo d:D
          LEMBRANDO que eu gostaria que essa 'montaria' não alterasse completamente a SPRITE do personagem 
          Ou seja, fique na mesma ideia das montarias do TIBIA, já que o personagem ainda aparece em cima dela.

 

EU TENHO PRATICA EM EDIÇÃO DE SPRITES

ENTÃO NÃO SERA PROBLEMA MEXER NESSA PARTE

 

Agora vem a parte que eu peço o impossível...

As MONTARIAS terão que ter um 'sistema' de:

TROCA de COR - (troca feita por NPC, ou seja, custará grana)
Addons - (adquirindo addons no NPC, também custará grana)

- Sobre os Addons:

Queria saber se tem como colocar mais do que já existe, ou seja, o addon 1 e addon 2...

possibilitando ter mais addons, 3, 4, 5 e por ai vai... (eu darei o limite, pois o player pode incrementar a montaria)

Falando ainda sobre os addons, preciso que cada addons seja comprado em NPCs diferentes...

 

- Sobre as Montarias:

Já deu pra perceber que elas não estarão em um especie de ATALHO (ctrl+R), serão itens que poderão

de certa forma serem montados, e o mesmo terão suas sprites alteradas pada dar a devida 'animação' e assim

dar vida ao projeto.

 

Bom este é minha ideia, e só vocês poderiam me ajuda a tirar ela do papel.

Ainda não tenho nenhum OT baixado para usar como base já q o script ainda não existe,

fiquem livre para criar onde quiserem que baixo algum OT igual ou similar para o script funfar...

 

Se este pedido for 'muito' para ser presenteado, estou disposto a tratarmos de um valor pelo mesmo.

Desde já agradeço ?

Editado por eliasferro
explicação mais detalhada do projeto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eliasferro Você ta buscando suporte ou querendo montar uma equipe? Precisa formular seu tópico para melhor entendimento, movi para suporte, qualquer coisa edita que eu movo pra formação de equipes!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...
Antes de tudo, obrigado pela a atenção...

Bom, sobre o tópico, eu estou pedindo ajuda para criar...

Foi um erro meu criar um tópico no lugar errado, sorry!

 

creio que na ares suporte se encaixe melhor, obrigado!

Editado por eliasferro
erro ortográfico (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Golf
      [simples Sys montaria] Talkactions
      TFS 0.3.6/0.4 - 8.54-8.6
      Script: Medio
      esse script ele troca a outfit do player por talkactions e add uma speed comfiguravel no player tudo bem simples e facil de entender.
       
      Vai em \data\talkactions>talkactions.xml e add essa tag
      <talkaction words="!mt" event="script" value="mount.lua"/> Vai em \data\talkactions\scripts>mount.lua e crie um aquivo la chamado "mount.lua"  e add esse script dentro
      ----By Garep local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"}, storage = 6576 } local outfit = {lookType = 4} -- male local outfitf = {lookType = 4} -- female local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition, 0.25, 0, 0.50, 0) function onSay(cid, words, param) param = param:lower() if(table.isStrIn(param, config.mount) and getCreatureStorage(cid, config.storage) <= 0) then doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 1) doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)    if getPlayerSex(cid) == 0 then -- Se for homem   doSetCreatureOutfit(cid, outfitf, -1)  -- Roupa Feminina else   doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)  -- Roupa Masculina end elseif(table.isStrIn(param, config.unmount)and getCreatureStorage(cid, config.storage) <= 1) then     doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, 0)       doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)     doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) else     doPlayerSendCancel(cid, "you need premium accunt.")     return true  end end   Prints:

       
      CMD:
      "!mt montar ou mount" "!mt desmontar ou demount" dei uma editada no Script agora e por sexo tbm, as outfits
      Se gosto da um +REP
    • Por tiroleivi
      Estou com 1 erro filho da mãe, não consigo domar a montaria quando clico no item da o seguinte erro :

       
      Taming.lua
      http://paste.ots.me/562684
       
      Se alguém puder ajud agrdeço des de já...
    • Por mastof
      Como faço para corrigir o erro da foto, a perna fica para fora e não consigo diminuir a montaria, seria só diminuir o Sprit? se sim para quanto?

    • Por kinomoto
      Estou com um problema..
      Estou criando um ot com sprites diferentes e tals.. eu adicionei um outfit no ot, só que esse outfit não veio completo, ficou faltando as sprites dele sentado (aquelas que ficam encima da montaria), eu fiz separado as sprites dele sentado, só não sei como fazer para quando eu apertar CTRL + R o outfit mude para ele sentado junto com a montaria..
      (desculpe se eu estiver postando no lugar errado)
    • Por srtacullenm03
      Boa noite pessoal! Gostaria de saber como eu faço para dar uma montaria para um char num OT 10.82, sendo que o servidor usado é o TFS 1.2.. é possivel dar montaria para um char direto, sem ele precisar usar o item para domar o bicho? Por exemplo, a cip lançou a um bom tempo atras a oferta especial do Armoured War Horse, como faço para adicioná-lo a um char?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo