Jump to content

Recommended Posts

Em 18/05/2020 em 13:57, M ustang disse:

Bom, recentemente estava vagando pelo meu facebook quando vi alguem querendo vender essa dll que sinceramente faz quase a mesma coisa que o ninja ripper que é extrair spr em png.

Não vejo pra que vender ela então irei postar aqui para os interessados.

Como usar: Troque o driver do jogo para OPENGL e jogue tudo da pasta LanEngine para dentro da pasta do jogo e aperte F1.

Você pode modificar o programa abrindo a LanEngine.dll como bloco de notas ou notepad++.

LanEngine

Scan

Creditos: Não sei quem fez...

link quebrado

16 horas atrás, Guilherme disse:

Estou anexando os arquivos pois o link caiu novamente.

Engine.rar 2 MB · 0 downloads

Obrigado! Creio que ira ficar caindo mesmo pois se trata de uma DLL digamos que não reconhecida fazendo com que seja retirado de sites de upload por ser reconhecida como "virus"

po eu fui tst mais ta dando un error , as imagen sai toda repetida e bugada , ainda n sei como ele funfa na vdd mais alguem podia explicar  ai

2 horas atrás, airon02 disse:

po eu fui tst mais ta dando un error , as imagen sai toda repetida e bugada , ainda n sei como ele funfa na vdd mais alguem podia explicar  ai

Ele faz a captura de sprite que está rolando no client e salva a imagem, é normal que saia vários repetidos e bem desorganizado. 

O programa não entrega as sprites todas configuradas e bonitinhas, vc precisa procurar na pasta o que você quer e sair organizando elas para assim conseguir adiciona-las no object builder.

hFswhf8.png

17 horas atrás, Guilherme disse:

O programa não entrega as sprites todas configuradas e bonitinhas, vc precisa procurar na pasta o que você quer e sair organizando elas para assim conseguir adiciona-las no object builder.

mais tem algun video ou imagen explicando exatamente

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vitinhoo96
      Se esse tópico não estiver lugar correto, peço que mudem por favor

Então vamos la o erro é o seguinte... estou tentando mudar o nome do item pra por o nome que eu quero... blz mudei certinho, so que quando vai abri o server da um erro nos items.xml.
      Blz voltei o items.xml original e mudei somente uma arma de nome, fechei e salvei, porem o erro continua mesma coisa, sempre que mudo o nome de qualquer item, da esse mesmo erro como estão vendo na print.

• By thalesoldschool
      Estou tendo um problema com o object builder:
      Tenho várias sprites guardadas, que quero substituir pelas que estão atualmente no client
      Na primeira tentativa, a sprite foi trocada com sucesso, eu troquei uma sprite de backpack nova, por uma antiga, do narutibia 7.81, porém quando fui trocar outras sprites, como as de outfit por exemplo, recebi o seguinte erro:

O que eu notei foi: Algumas sprites únicas (tipo de item) quando eu vou trocar, dá certo... Porém quando eu vou editar sprites q ocupam mais sqm, 3x2 por exemplo, ele não aceita o tamanho. Para testar isso, eu procurei outras sprites que apenas ocupam 1sqm, e tentei substituir, o que aconteceu foi o seguinte: Algumas, eu consegui, e outras deu o mesmo erro... Então eu não estou sabendo por que a mesma sprite q eu consegui colocar no lugar da backpack (item), não consegue substituir um outro item de 1sqm, como 1 pot, por exemplo, alguém pode me tirar essa dúvida??
      sim, sou iniciante então pode ser q seja 1 duvida bem boba, mas não to conseguindo resolver
    • By luucaldera
      tenho esse error para eu ver o map versao 10x

• By Coronhada
      Oi eu estou tentando colocar um otserver online nao consigo acessar pelo meu ip que é o que peguei no meuip.com.br 160.238.221.252 mas vo tenta logar e nao loga só pelo ipv4 que loga no site do otserver list eu consigo colocar online puis o ip do no-ip q usei esse debaixo lostblood no config lua eu coloco o ip do meuip e tambem quando testo as portas aparecem abertas aki é net fibra optica da waynet ja liguei la o kra libero as portas no modem e não resolveu qual sera o problema? ...
      lostblood.servegame.com
    • By Vicente1992
      Boa tarde familia TIBIA KING melhor forum que ja participei..
      galera nao sei se é aqui o lugar certo, mas nao aguento mais, estou desesperado. preciso fazer um cliente proprio pro meu otserv, eu nao sei, ja procurei, mas alguns mandam para site que nao existem mais,, me ajudem pelo amor de Deus meu ot vai ficar on mes que vem e eu ainda nao criei o cliente proprio, gente me ajudem eu peço de coração estou trabalhando arduamente no meu servidor e quero muito por o cliente proprio. ALGUEM para me ajudar? 
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...