Jump to content

(Resolvido)Tela preta após compilar otclient


Go to solution Solved by L3K0T,

Recommended Posts

  • Solution
11 horas atrás, unknownbeats disse:

Aí pessoal acabei de compilar o Otc sem mudar anda demais e ficou tudo bugado 😕

Segui esse tutorial aqui:

 

Screenshot_4.png

 

TENTA DA "REBUILD" PRA COMPILAR A SOURCE NÃO CLICA EM BUILDER OLHA A SETA NA IMAGEM DO CODEBLOCK

rebuilde.jpg.59888695cc9f80083e3020dc86c77ca2.jpg

 

ou tenta por isso no game things do otclient em otclient-0.6.6\modules\game_things abre game_things.lua

 

ache

function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

em baixo coloca

 

  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

e salva abra o cliente e ve se tá normal.

 

Edited by L3K0T (see edit history)

APOIE NOSSAS CAUSAS - IBEACIBEAC

SEJA UM APOIADOR E AJUDE ALGUÉM

Se você acha que meu trabalho merece uma ajuda nessa quarentena, então seja um apoiador fiel doehttps://streamlabs.com/l3k0t1

 

 CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMP25Br519j7dD1FFEMzPgA?view_as=subscriber

Meu grupo no Discord: https://discord.gg/qMS5pm9

"Você tem um sonho? Não deixe os outros te derrubarem e lute por aquilo que você acredita" by L3K0T  

 

GENTILEZA GERA GENTILEZA

 

 

Link to post
Share on other sites

12 horas atrás, L3K0T disse:

 

TENTA DA "REBUILD" PRA COMPILAR A SOURCE NÃO CLICA EM BUILDER OLHA A SETA NA IMAGEM DO CODEBLOCK

rebuilde.jpg.59888695cc9f80083e3020dc86c77ca2.jpg

 

ou tenta por isso no game things do otclient em otclient-0.6.6\modules\game_things abre game_things.lua

 

ache


function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

em baixo coloca

 


  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

e salva abra o cliente e ve se tá normal.

 

Olhei aqui e já tem essa linha 😕

12 horas atrás, L3K0T disse:

 

TENTA DA "REBUILD" PRA COMPILAR A SOURCE NÃO CLICA EM BUILDER OLHA A SETA NA IMAGEM DO CODEBLOCK

rebuilde.jpg.59888695cc9f80083e3020dc86c77ca2.jpg

 

ou tenta por isso no game things do otclient em otclient-0.6.6\modules\game_things abre game_things.lua

 

ache


function load()
  local version = g_game.getClientVersion()

em baixo coloca

 


  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

e salva abra o cliente e ve se tá normal.

 

eu dei rebuild no visual studio 2013 ja tentei no codeblocks mas nem consigo compilar... vou tentar de novo pra ver se agora pega

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By EddyHavoc
      [TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA
      Este tutorial pode ser útil para você deixar o uso obrigatório do seu client customizado para o seu servidor.

      Para seguir este tutorial você precisará ter o OpenSSL instalado.
       
      Consultando se o seu sistema já tem OpenSSL
      Gerando a chave RSA
      Primeiramente, vamos gerar uma nova chave RSA exclusiva
       
      Assim que gerado, será criado um arquivo "key.pem" no diretório em que você está, esta será a sua chave RSA.
       
      Execute agora o seguinte comando
      Após executado o comando acima, será criado um arquivo "public.pem" neste mesmo diretório. Esta é a sua RSA pública.
       
      Precisamos agora converter a chave RSA publica em hexadecimal para decimal, somente desta forma será aceito no Servidor e no OTClient.
       
      Antes de tudo será necessário tratar a RSA pública, portando execute os comandos abaixo:
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       

      Em seguida execute o comando abaixo:
       
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       
       
       
      Agora para realizar a conversão de Hex para Decimal utilize o seguinte site: Hexadecimal to Decimal Converter (rapidtables.com)
       
      A sua RSA deve ter obrigatoriamente 309 caracteres.

      Configurando a Chave RSA no OTClient
      Agora entre no seguinte caminho modules/gamelib/ do OTClient e abra o arquivo const.lua
      Procure por OTSERV_RSA, você encontrará algo como isto:
       
      Apague e insira a sua chave RSA pública já em Decimal, quando inserir indico deixar tudo em uma linha, como exemplo abaixo:
       
      Não é necessário mexer na CIPSOFT_RSA.

      Configurando a Chave RSA no Servidor
      Substitua o seu novo arquivo gerado key.pem pelo mesmo arquivo localizado na pasta do seu servidor.
       
       
      Considerações Finais
      Pronto! Melhoria concluída com sucesso!
      Após isso só será possível efetuar login em seu servidor com um client que tem a sua RSA pública configurada.

      Créditos:
      @Cjaker
      Sun
      Marcos Pacheco
      @Breno Alves
      @EddyHavoc
      @Cat
       
    • By Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • By vini464
      Falae galera blz ? bom eu to precisando que alguem descompile o client do wodbo wars , eu tentei aki mas ele ta protegido , mas nunca um client ta 100% protegido neh entao , se alguem ai manjar em descompilar o client "protegido" eu agradeço mtttt , eu to criando um server de wodbo e to precisando de algumas sprites pra voc nova entao é isso,Obrigado !!
       
      REP++++
    • By marvadon
      Boa noite pessoal.
       
       
      To com problemas com os npcs dos bank.
       
      o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)
       
       
      alguém poderia me ajudar?
       
       
      obrigado
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo