Jump to content
  1. Celulose

Celulose

• Similar Content

• By OinomedRellik
      Então teve essa postagem aqui da base do atom "atual" no caso essa ai nunca foi a atual a publicação é essa : 
      Então hoje vou postar a base atual do Naruto Atom Online do dia 10.06.2020
      ( baixe por conta e risco )

[+] Bom contem praticamente tudo do atom Obs: ele só atualizou o sistema de jinchuuriki e arrumou um bug do sistema de saga que contém, fora isso tudo é a mesma coisa. [+]
      [+] Mesmas vocs. [+]
      [+] Mesmo mapa. [+]
      [+] Mesmo tudo. [+]
      OBS: CONTEÚDO PRÓPRIO PARA ESTE FÓRUM QUERO O CONTEÚDO SÓ AQUI NÃO ESTÁ LIBERADO A POSTAGEM EM OUTROS FÓRUNS 
      Download -- Contém Servidor e Site
      Cliente -- Contém as sprs do dia 10.06.2020

Scan Server/Site
      Scan Cliente

Créditos: Naruto Atom Online (Por ter editado a base) , (Eu por pegar ela).
    • By thalesoldschool
      Como q faz pra tipo, quando o player usar skill, eu adicionar uma sprite sheet pra ele fzr um movimento? Além do efeito da skill p ele fzr um selo de mãos por exemplo??
    • By thalesoldschool
      Fala pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas porque a versão do servidor que era obrigatório informar eu NÃO sei, portanto coloquei uma qualquer, se alguém me ensinar a ver ela eu posto aqui pra ajudar... Enfim, Eu tenho 1 ot de nto 8.54, e consegui 1 pack com umas sprites bem maneiras, feitas para deixar o player colorir elas in-game, elas são brancas, e tem outras coloridas amarelo vermelho verde e azul (e pelo que eu entendi, essas são a segunda layer das sprites, que farão com que o player possa pintar o cabelo, a camisa, etc...)
      Adicionei elas certinho, porém ao iniciar no ot e escolher a looktype, ela ja veio com umas cores pré definidas, e não dá a opção de mudar as cores, quando vc clica em set outfit ele simplesmente não abre... Pelo q andei lendo em alguns posts, acho q isso e um problema simples de script, e queria ajuda de vcs pra resolver, vou postar aqui abaixo a minha conf lua/ o outfits.xml, e o creaturescripts.xml, espero q vcs possam me ajudar, abraço!
      Conf.Lua

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            data/xml/Outfits.xml

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creaturescripts.xml

data/creaturescripts/scripts/outfit.xml

• By LeoTK
      Salve galera estou com esse servidor do wono 1.2 guardado a um tempo e resolvi postar deve ter bastante coisa que vocês podem reutilizar porém não possui source apenas o servidor/cliente e os arquivos da pasta para o rme favor utilizar o spr/dat da pasta map editor eu utilizei esse para abrir o mapa etc....

Server roda apenas em linux já que não tem o executável junto como eu disse estou disponibilizando para vocês reutilizarem o conteúdo ou até mesmo estudarem códigos etc...

wono12.rar
      Scan

Lembrando não darei suporte neste tópico se tiver problemas crie um novo tópico de ajuda na área de suporte bom uso
    • By HieiDrago
      estou vendendo a 5 reais cada saga dele dando um total de 30 reais sem anbu e akatsuki e 40 com anbu e akatsuki

OBS:se quiser manda PM
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...