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  1. elitehox

    elitehox

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    • By schibuola
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? otserv global 12x TFS 1.3
       
      Qual o motivo deste tópico? To com esse problema nesse script.
      A ideia é qnd o player morrer, ele vai ser teleportado pro templo com vida e mana cheia e nao vai perder lvl nem bless.
       
      Oq ta acontecendo é q o player ta sendo teleportado pro templo qnd morre, ta enchendo a vida, mas a mana nao ta enchendo.
      E fica dando esse error na distro :
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
       function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) return false end return true end  
      No creaturescripts.xml ficou assim :
      <event type="preparedeath" name="DeadTP" script="tp_morte.lua"/>
       
      e adicionei no loginevents.lua tb
      "DeadTP",
    • By Kazuya9629
      No Servidor DXP quando eu coloco um item no depot do cp, relogo, ele continua lá normal.. mas quando reinicio o servidor o item some do depot. Alguem teria uma solução pra isso?
    • By Flvck0
      Boa tarde, galera!
       
      Acho que o título já está bem informativo ķkkk
      Mas É o seguinte, Alguém conseguiria fazer um script que certas vocações, ao morrer, não perdessem mais skill? Mas continuasse a perder level...
    • By julo cesar
      Ola pessoa do Tk, esta dando esse erro na distrito quando vou dialogar com o npc
      Esse é bomber.lua
       --[[ ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::: Script feita por Marshmello ::: ::: Não remova os creditos Plase ::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ]] local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end spawnPlayr = { playerS1 = {x = 978, y = 467, z = 7}, --Lugar onde o player1 vai spawn playerS2 = {x = 978, y = 447, z = 7}, --Lugar onde o player2 vai spawn playerS3 = {x = 948, y = 447, z = 7}, --Lugar onde o player2 vai spawn playerS4 = {x = 948, y = 467, z = 7},--Lugar onde o player3 vai spawn } -- não mexa daqui pra baixo global = { playerS1 = 14721, playerS2 = 14722, playerS3 = 14723, playerS4 = 14722, } globalName = { playerS1 = 14731, playerS2 = 14732, playerS3 = 14733, playerS4 = 14732, } ----------RESTO DAS CONFIGS ESTA NA LIB local function puxarPlayers() puxar1 = getCreatureByName(getGlobalStorageValue(globalName.playerS1)) puxar2 = getCreatureByName(getGlobalStorageValue(globalName.playerS2)) puxar2 = getCreatureByName(getGlobalStorageValue(globalName.playerS3)) puxar2 = getCreatureByName(getGlobalStorageValue(globalName.playerS4)) doTeleportThing(puxar1, spawnPlayr.playerS1) doTeleportThing(puxar2, spawnPlayr.playerS2) doTeleportThing(puxar3, spawnPlayr.playerS3) doTeleportThing(puxar4, spawnPlayr.playerS4) Bombermon.resetPlayerConfigs(puxar1) Bombermon.resetPlayerConfigs(puxar2) Bombermon.resetPlayerConfigs(puxar3) Bombermon.resetPlayerConfigs(puxa4) Bombermon.resetArea() setGlobalStorageValue(global.playerS1, -1) setGlobalStorageValue(global.playerS2, -1) setGlobalStorageValue(global.playerS3, -1) setGlobalStorageValue(global.playerS4, -1) setPlayerStorageValue(puxar1, 14731,-1) setPlayerStorageValue(puxar2, 14731,-1) setPlayerStorageValue(puxar3, 14731,-1) setPlayerStorageValue(puxar4, 14731,-1) setPlayerStorageValue(puxar1, 77947, 1) setPlayerStorageValue(puxar2, 77947, 1) setPlayerStorageValue(puxar3, 77947, 1) setPlayerStorageValue(puxar4, 77947, 1) doPlayerSendTextMessage(puxar1, 22, "Para soltar a bomba digite (!bomb) ou adicione o comando em sua hotkey!") doPlayerSendTextMessage(puxar2, 22, "Para soltar a bomba digite (!bomb) ou adicione o comando em sua hotkey!") doPlayerSendTextMessage(puxar3, 22, "Para soltar a bomba digite (!bomb) ou adicione o comando em sua hotkey!") doPlayerSendTextMessage(puxar4, 22, "Para soltar a bomba digite (!bomb) ou adicione o comando em sua hotkey!") end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end spawnPlayr = { playerS1 = {x = 1079, y = 198, z = 8}, playerS2 = {x = 1057, y = 198, z = 8}, playerS3 = {x = 1057, y = 218, z = 8}, playerS4 = {x = 1079, y = 2018, z = 8}, } global = { playerS1 = 14721, playerS2 = 14722, playerS3 = 14723, playerS4 = 14722, } globalName = { playerS1 = 14731, playerS2 = 14732, playerS3 = 14733, playerS4 = 14732, } if msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') then local areaBomb = {fromx = 1057, fromy = 198, fromz = 8, tox = 1079, toy = 218, toz = 8} local storage = 72821168 -- if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 then -- selfSay('Você precisa está logado no new client para jogar o bombermon', cid) -- sendDialogNpc(cid, getNpcCid(),'Você precisa está logado no new client para jogar o bombermon') -- return true -- end if #getPlayersInArea(areaBomb) > 0 then selfSay('Você precisa esperar acabar uma rodada para entrar no bombermon', cid) sendDialogNpc(cid, getNpcCid(),'Você precisa esperar acabar uma rodada para entrar no bombermon') return true end if getPlayerStorageValue(cid,14731 ) > 0 then selfSay('Você já está na fila, por favor aguarde', cid) sendDialogNpc(cid, getNpcCid(),'Você já está na fila, por favor aguarde', cid) return true end if getGlobalStorageValue(global.playerS1) == -1 and getGlobalStorageValue(global.playerS2) == -1 and getGlobalStorageValue(global.playerS3) == -1 and getGlobalStorageValue(global.playerS4) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, Bombermon.Custo) then if getGlobalStorageValue(844664) < 0 then atualPremio = 0 else atualPremio = getGlobalStorageValue(844664) end setGlobalStorageValue(844564, atualPremio + 1) selfSay('Você entrou na fila de espera, Aguarde os outros jogadores para iniciar', cid) sendDialogNpc(cid, getNpcCid(),'Você entrou na fila de espera, Aguarde os outros jogadores para iniciar') setGlobalStorageValue(globalName.playerS1, getPlayerName(cid)) setGlobalStorageValue(global.playerS1, 1) setPlayerStorageValue(cid, 14731,1) addEvent(function() puxarPlayers() end, 5*1000) else selfSay('Você não tem 10 Hds para entrar no bombermon') end elseif getGlobalStorageValue(global.playerS1) == 1 and getGlobalStorageValue(global.playerS2) == -1 and getGlobalStorageValue(global.playerS3) == -1 and getGlobalStorageValue(global.playerS4) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, Bombermon.Custo) then if getGlobalStorageValue(844664) < 0 then atualPremio = 0 else atualPremio = getGlobalStorageValue(844664) end setGlobalStorageValue(844564, atualPremio + 1) selfSay('Você entrou na fila de espera, Aguarde os outros jogadores para iniciar', cid) sendDialogNpc(cid, getNpcCid(),'Você entrou na fila de espera, Aguarde os outros jogadores para iniciar') setGlobalStorageValue(globalName.playerS2, getPlayerName(cid)) setGlobalStorageValue(global.playerS2, 1) setPlayerStorageValue(cid, 14731,1) else selfSay('Você não tem 10 Hds para entrar no bombermon') end elseif getGlobalStorageValue(global.playerS1) == 1 and getGlobalStorageValue(global.playerS2) == 1 and getGlobalStorageValue(global.playerS3) == -1 and getGlobalStorageValue(global.playerS4) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, Bombermon.Custo) then if getGlobalStorageValue(844664) < 0 then atualPremio = 0 else atualPremio = getGlobalStorageValue(844664) end setGlobalStorageValue(844564, atualPremio + 1) selfSay('Você entrou na fila de espera, Aguarde os outros jogadores para iniciar', cid) sendDialogNpc(cid, getNpcCid(),'Você entrou na fila de espera, Aguarde os outros jogadores para iniciar') setGlobalStorageValue(globalName.playerS3, getPlayerName(cid)) setGlobalStorageValue(global.playerS3, 1) setPlayerStorageValue(cid, 14731,1) else selfSay('Você não tem 10 Hds para entrar no bombermon') end elseif getGlobalStorageValue(global.playerS1) == 1 and getGlobalStorageValue(global.playerS2) == 1 and getGlobalStorageValue(global.playerS3) == 1 and getGlobalStorageValue(global.playerS4) == -1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, Bombermon.Custo) then if getGlobalStorageValue(844664) < 0 then atualPremio = 0 else atualPremio = getGlobalStorageValue(844664) end setGlobalStorageValue(844564, atualPremio + 1) selfSay('o Jogo irar iniciar em 5 segundos Preparece!!', cid) setGlobalStorageValue(globalName.playerS4, getPlayerName(cid)) setGlobalStorageValue(global.playerS4, 1) setPlayerStorageValue(cid, 14731,1) addEvent(function() puxarPlayers() end, 5*1000) else selfSay('Você não tem 10 Hds para entrar no bombermon') end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • By H. Gaudard
      Primeiramente, muito boa noite a toda a comunidade do TibiaKing, agradeço ao suporte que vocês oferecem a todos nós, desde já, o meu muito obrigado! Me perdoem se estiver na área incorreta.
       
      1- Devo informá-los que é um servidor derivado, porém creio que não terá diferença no suporte na resolução do meu problema;
      2- Uso como base Naruto B&W que está sendo completamente remodelada por mim, forgotten 8.60 0.3.6 v2.
       
      O PROBLEMA: 
      Ao usar weapon distance em algumas vocações específicas weapon distance crasha o servidor. Se eu usar no Naruto, crasha, porém o mesmo não acontece se eu usar o Sasuke, caso solicitado posso enviar o vocations.xml que está por enquanto DEFAULT como veio na base, e na base antiga mesmo as weapons funcionam, tentei ver se era as weapons, troquei em todos os diretórios onde estão itens weapons, itens.xml, weapons, movements, em tudo eu troquei onde tinha as weapons editados pelo que veio DEFAULT e funciona na base antiga
       
      Essas weapons distance testados são, Gunbai, e Rikudou Cetro, quem mexe com derivado sabe, mas como eu disse, não importa muito, não testei em outros mas creio que vá dá o mesmo problema nas vocações que tá crashando.
       
      Caso solicitado divulgo sem problema nenhum os scripts
       
      Não ocorre mensagem de erro! Simplesmente crasha!
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: (se solicitado publico)
         
       
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