Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom gente, abri um otserv de hero editado há muitos anos com minha ajuda, resolvi voltar a por ele on porém estou com diversos projetos e preciso de ajuda neles, para cuidar do ot, para ajudar na edicao do mapa e criação de quests, zonas vips, caves e etc. Com isso estou formando uma equipe que consiga me ajudar nisso, Aqui vai algumas fotos do OT:

TIBIA.thumb.png.c435c4355bd63cd37c04505ce46f0e16.png

portal_quests.png

caves vip.png

caves.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por vine96
      Olá pessoal estou em busca de uma equipe ou pelo menos um scripter e mapper para me ajudar no projeto de meu ot.
       Ah um webdesigner que entende bem de PHP seria bom tbm...
      O servidor encontrasse online já faz quase 1 mês, já tirei em doações o suficiente para mantê-lo por mais 2 meses. Só que é muita coisa para uma pessoa só fazer. Tem mapa, scripts, site, cliente e tudo mais.
      Como havia mencionado é um Global 11.02 com versão do cliente em 10.00 que é Custom, ou seja é um global full, só que com novidades exclusivas.
       
      Vou mostrar em imagens como anda o projeto:
       
      Vocês podem acessar o server pelo site: oldera.servegame.com ou pelo facebook para novidades: fb.com/OlderaGlobal
      Requisitos mínimos: Ter honestidade, ser maior de 18 anos, ter comprometimento e paciência.





    • Por ZoR
      NTOKING
      EAE GALERA VENHO TRAZER UMA FORMAÇAO DE EQUIPE DE NARUTIBIA JA TOU TERMINANDO JA TENHO UMAS SPRITES LEGAIS E SCRIPTS MUITO BOAS SO QUE PRECISA-SE DE SCRIPTER APESAR DE TAR CUASE TERMINANDO.
                                                                                                    COMBOS DOS PERSONAGENS
                                                                                                                    45%
                                                                                                              PRECISA-SE
                                                                                                           {SCRIPTER 2/0}
                                                                                                            {MAPPER 1/0}
                                                                                                           {WEBSITER 1/0}
      Pagina
      https://www.facebook.com/groups/582293921942109/
      PRINTS
       
    • Por Ronald warsks
      Fala ai pessoal blzz!
        Presiso de uma equipe que manja de narutibia Vamos Lá.. Presiso de um scripters um que add jutsu e etc.. e se tiver augum mapper e um que crie site !! GoGo
          Se tiverem interesado Meu Skype é -Raivam Craft [̲̅Y̲̅σ̲̅υ̲̅т̲̅υ̲̅b̲̅є̲̅я̲̅]
      E Se auguem quiser dar repp+ vlw tmj :D
    • Por geraldoo.maranhao
      Estou aqui mais uma vez procurando mappers para formar um time de 3 pessoas para mapear um servidor grande de tibia Harry patter que esta sendo produzido.
      Se quiser participar eu estou pagando pelos serviços.
      Skype: jose.geraldo941
      facebook: https://www.facebook.com/galeriadesprites/?ref=hl
      whatsapp: +55 81 9783-4652
       
      fotos do servidor
      (falta as fotos de Londres)








    • Por Switz
      Nós, do OT-BR.COM, estamos procurando por mappers (competentes) para atualizar o mapa de acordo com a versão do global.
      Link para o site: Clique Aqui
       
      Necessidade Atual: Novas áreas 10.8 e 10.9 completas.
       
      Precisamos de mappers competentes, favor entrar em contato por e-mail com o endereço: [email protected]
      Envie um e-mail com seus dados (nome, idade, skype, formas de contato, e tempo disponível diariamente), experiencias, e envie fotos de trabalhos seus (tem que ser realmente criado por você).
       
      Atenciosamente,
      Equipe OT-BR.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo