Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Problemas no Remeres


Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Estou com um problema gravissimo no meu remeres, sou iniciante e nunca consegui abrir um mapa com as sprites dos itens certos nele :/

 

Quando eu uso um new map no remeres, as sprites dos itens aparecem certinhas, mas quando eu abro o mapa do meu servidor de poketibia fica com as palletas laranja e preta e o mapa fica completamente preto

Screenshot_1.thumb.png.3757bf9a57d6e3c5ff47e4d89fc2802c.pngsem ter aberto o mapa do meu poketibiaScreenshot_2.thumb.png.2983efe16266aa907cd8c8b1d3cc1ad5.pngdepois de abri-l

 

 

se alguém puder me ajudar ficarei muito grato pois esse problema fez eu mudar do windows 10 pro 7 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nolis disse:

em file - preferences - client version, altere o local client customizado do seu servidor poketibia, conforme a versão utilizada. Não esqueça de colocar o itens.otb do seu servidor em RME/data/versão.

ja fiz isso tudo ;/ sinceramente nao sei o que está acontecendo

5 minutos atrás, Vitinbrdopk disse:

ja fiz isso tudo ;/ sinceramente nao sei o que está acontecendo

to achando que esse problema é do meu pc , unica coisa que não entendo é como as sprites aparecem quando eu não abro o mapa do meu servidor

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

é um servidor de poketibia, se mesmo selecionando o client custom em client version e trocando o itens.otb acontece isso, pode ser que ele tenha transparência ou seja estendido. Nesse caso vc precisa usar o RME 3.6.1 (https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.6.1)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Nolis disse:

é um servidor de poketibia, se mesmo selecionando o client custom em client version e trocando o itens.otb acontece isso, pode ser que ele tenha transparência ou seja estendido. Nesse caso vc precisa usar o RME 3.6.1 (https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.6.1)

muito obrigado mano, consegui finalmente, está aparecendo o chão vermelho mas vi no youtube que tem como arrumar, vou descobrir como que da rep+ pra te dar lkk

12 horas atrás, Nolis disse:

é um servidor de poketibia, se mesmo selecionando o client custom em client version e trocando o itens.otb acontece isso, pode ser que ele tenha transparência ou seja estendido. Nesse caso vc precisa usar o RME 3.6.1 (https://github.com/hjnilsson/rme/releases/tag/v3.6.1)

poderia me ajudar em mais uma coisinha? kkk, deu tudo certo nessa versão do remeres que voce me passou, novamente te agradeço por isso, mas meu único problema é que eu não consigo salvar a edição das propriedades do chest ou báu..., ou seja, não consigo adicionar o premio da quest que eu fiz, pode me ajudar a resolver isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo