Jump to content

Recommended Posts

NARUTO SHIPPUDEN DRAGON BLADE

Estava eu jogando esse belíssimo jogo no emulador quando me veio a duvida, porque nunca vi essas belezuras em nenhum server?

então resolvi que iria tentar fazer, peguei algumas sprites de dragons e estou as editando para ficarem iguais ao do jogo

porem infelizmente sou péssimo em criar uma do zero, ate mesmo editar quando se trata de chars já me da uma canseira,

por isso, alguém teria tido essa ideia ou visto algum server com essa ideia, se sim alguém teria a sprite do kuroma, os dragons já estou finalizando mas ele e o meu maior medo

alguem poderia me ajudar a fazer essa belezura??----->9da9accda072b3597cc5babcd4470606.thumb.png.2c42cfabb38263e5ac13a67f230e5bce.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• By SirMorgoth
      Olá pessoal, tudo bem?

Atualmente nenhuma base de site de Tibia OtServer possui uma integração com o Pixel do Facebook.
      Sabem de alguma solução para esse problema? Possibilidade de uma API? Algum programador capaz?

Sou gestor de tráfego pago e Tibiano.
      Em tese, atualmente não é possível coletar dados de tráfego de um site de Tibia para utilização em Campanhas de Marketing no Facebook, Google, etc.
      A única maneira de trabalhar com Tráfego Pago para esse nicho (TIBIA) é utilizando o Direcionamento Detalhado (TIBIA) para públicos frios, utilizando públicos que tiveram qualquer engajamento com sua página (de TIBIA) ou publicação (sobre TIBIA) no facebook/instagram.

Seria muito interessante tornar isso possível. Caso alguém tenha o entendimento sobre o assunto e queira deixar aqui sua opinião ou possível solução, eu agradeço.

Um abraço, Tibianos!
    • By Aguida
      Olá, gostaria de saber como criar um site poketibia completo, pra qnd o jogador comprar pontos ja cai direto na conta dele no jogo.
      Da pra criar site pelo WordPress?
    • By Aizuuu
      Sprites Do Galand Dos 10 Mandamentos ( Nanatsu No Taizai )

Mais Sprites No: https://discord.gg/tcSPHKWxsf

Download:

Prints:

• By Aizuuu
      Sprites Do Shanks O Ruivo De One Piece

Mais Sprites No: https://discord.gg/tcSPHKWxsf

Download:

Prints:

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo