Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Npc Bugado

    Npc Bugado

  2. Cat

    Cat

  3. luanluciano93

    luanluciano93

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por gbik
      Alguem poderia criar um background pra meu website?
       
      Nome : Baiak Jade
       
      REP + pra quem ajudar
       
    • Por Sleet
      Estou usando o Gesior by Mudroock e encontrei um problema no background quando tentei mudá-lo.
       
      Ele fica assim:
       
       
      Existe uma tarja meio preta no lado esquerdo, alguém saberia como resolver?
       
      Aqui está o basic.css:
       
       
    • Por Toony
      Olá, bom dia, boa tarde, boa noite, irei disponibilizar o PSD. de um Background de minha autoria de fácil edição!

       
      Nesse caso esta utilizando as imagens de outros servidor, mas é fácil substituir sem ter trabalho.
      Dentro do PSD, vai ter um grupo Imagens(Substituir), expanda o grupo e terá 4 imagens, de um Double clique onde esta demarcando em vermelho na print abaixo, ira abrir uma nova janela em seu photoshop, substitua a imagem nessa nova janela,salve e feche, e volte no seu arquivo do Background, pronto terá substituído.


      Talvez, pro diferenças de  tons de imagens tenha necessidade de dar uns retoques, que podem ser feitos com brush ou borracha.
      Vou pedir para o pessoal dar um like na minha pagina https://www.facebook.com/lookgew/, irei disponibilizar mas coisas futuramente.
      Caso o pessoal tenha duvida em fazer, deixa no post 5 prints do seu servidor que eu altero rapidamente para a galera, deixe as imagens juntamente com a logo.

      DOWNLOAD
      SCAN
      SENHA DO .RAR (www.facebook.com/lookgew)
    • Por skyziinxxd
      Alguem ai poderia (por favor) criar um background para meu poketibia??
      tamanho: 1920x1080
      nome do ot: Poke Zya
      o resto é com a pessoa XD
       
      Obrigado
    • Por Felhipe Kennedy
      Olá galera do TK, designers em geral, estou necessitando da ajuda de vocês que estão aqui ajudando os necessitados, atualmente possui um OT e nele temos um site, e queria modificar algumas imagens do site. Dá uma cara nova ao site.
      Segue abaixo o link das imagens que desejo fazer a mudança ..

      Nesta imagem eu queria trocar o nome "OTServer" para Versão 8.6 com uma fonte chamativa e se pudesse ser em gif, daqueles que mudar cor sozinho. Enfim, se for muito complicado, apenas uma cor chamativa , vermelho por exemplo, ou a que achar mais chamativa.

      ==============================================

      Nesta aqui, logo abaixo do quadrado cinza , no lugar das parecidas pimentas amarelas ou sei lá o que .. Naquela posição, centralizado, um nome verde > ONLINE < ..


      ==============================================

      Nesta aqui queria que trocassem" Newcomer "por " Novato ? " . Mudar a frase " Get Your Free Account " por " Crie Sua Account > GRÁTIS < " e embaixo da mão da mulher queria que colocasse Bom Jogo em diagonal pra que fiquei mais visível

      ==============================================

      Nesta aqui seria trocar apenas as palavras Networks por Redes Sociais e Screenshots por Galeria


      ==============================================

      Nesta aqui seria colocar centralizado Coliseu OT grande entre a florzinha do cabelo da mulher e o cabelo do bixo cinza e abaixo de Coliseu OT com tamanho menor a frase " A sua diversão está aqui ! " .. Com um estilo visível e chamativo !!


      Ficarei muito grato se me ajudarem, prometo da REP+ em todas os tópicos que eu vê com o nome do autor, cumpro o que falo.

      Att, Felhipe K.
      Alguém que possoa me ajudar ?
      Dou REP+
      Alguém pra me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo