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Evento Desafio de Mapping no Tibia King!

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MDS.png

O desafio de mapping é um evento quinzenal da Academia de Mapping em parceria com o Tibia King. Um tema é escolhido e os participantes enviam mapas para serem votados pelo público e avaliados pelo juri. O mapa não precisa ser grande ou complexo, basta caber em uma imagem que será divulgada aqui no portal do Tk!

 

Teremos dois jurados que avaliarão as qualidades dos mapas (Coerência & Jogabilidade, Temática & Detalhamento) e também faremos uma enquete para o público votar nos mapas preferidos! A cada edição, convidaremos um terceiro jurado para ajudar na avaliação, o jurado convidado para esta primeira edição é o nosso querido @xWhiteWolf.

 

O tema desta edição é: Praça de cidade

praça1.png

praça2.png

 

 

Saiba mais no tópico oficial do evento:

 

 

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    • By Absolute
      Olá amigos, membros, visitantes, papagaios, enfim...

      Depois de muito me pedirem o evento SNOWBAL WAR EVENT, trago ele 100% pra vocês.

      Como funciona?
      Os jogadores irão se divertir em uma emocionante partida de guerra de bolas de neve. O objetivo principal do evento é derrubar o número máximo de jogadores durante uma partida - atirando bolas de neve contra seus inimigos. O jogador que mais pontos fizer até o termino do evento será o vencedor (recompensa pode ser configurada).

      Sem delongas, vamos ao que interessa...
       
       
       
       

      Em data/actions abra o seu actions.xml e insira a seguinte linha:
       
       
      <action actionid="7900" event="script" value="snowballaction.lua" />

      Em data/actions/scripts crie um arquivo com o nome de snowballaction.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.actionid == 7900 then if(SBW_AMMOINFI) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "as bolas de neve sao infinitas, nao ha necessidade que voce compre-as.") else if (getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE) > 0) and (getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO) < 30) then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_SCORE, getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE)-1) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO)+SBW_AMMOBUY) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce trocou " .. SBW_AMMOBUY .. "x bolas de neve por 1 ponto de placar.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),4) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce nao possui pontos de jogo o suficiente ou ja esta carregando muitas bolas de neve.") end end end end  
       
       
       

      Em data/talkactions abra o seu talkactions.xml e insira a seguinte linha:
       
      <talkaction words="!snowball" event="script" value="snowballtalk.lua"/>

      Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de snowballtalk.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onSay(cid, words, param, channel) local k = string.explode(param, ",") if(k[1] ~= nil) then if(string.upper(k[1]) == 'INFO') then local score = {} local output = "Voce tem " .. getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE) .. " pontos.\nVoce tem "..getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO).."x municoes.\n------------------\nO maior matador:\n" for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) then table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)}) end end local lx = table.getn(score) if(lx > 3) then lx = 3 end table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end) for k = 1,lx do output = output .. k..". "..score[k][1] .." [".. score[k][2] .."].\n" end doPlayerPopupFYI(cid, output) end if (string.upper(k[1]) == 'ATIRAR') then if(getPlayerStorageValue(cid, SBW_INEVENT) == 1) and not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then if getPlayerStorageValue(cid, SBW_EXAUSTHED) <= 1 then if(getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO) > 0) then if SBW_STATUS == 'on' then if(SBW_AMMOINFI == false) then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO)-1) end doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_EXAUSTHED, 2) lineAnimation(getPlayerLookDirection(cid),getCreaturePosition(cid),12,cid,1,0,1,0,0,0,1,0) addEvent(doPlayerSetStorageValue, SBW_SHOOTEXAUSTHED, cid, SBW_EXAUSTHED, 1) if (getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO) ~= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Restam "..getPlayerStorageValue(cid, SBW_AMMO).."x bolas de neve.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Usando sua ultima bola de neve, recarregue.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta sem bolas de neve, recarregue no centro do campo ou mate um inimigo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerPopupFYI(cid, "Acalme-se voce deve esperar para atirar novamente.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end else doPlayerPopupFYI(cid, "Voce precisa estar dentro evento ou fora da pz.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end return true end function lineAnimation(lookDir,playerPos,effect,cid,fvar,fpos,ffound,fposV,fcheck,fvcid,floopCounter,fvpid, name) local var = fvar local pos = fpos local found = ffound local posV = fposV local check = fcheck local vcid = fvcid local loopCounter = floopCounter local vpid = fvpid local storage = SBW_EXAUSTHED if var < 2 then vcid = cid end pos = playerPos if not isInWallArray(convert(lookDir,pos)) then--isInWallArray({x=convert(lookDir,pos).x, y=convert(lookDir,pos).y,z=convert(lookDir,pos).z}) then --isInArray(t.onShoot.misc.walls_id, getThingfromPos({x=convert(lookDir,pos).x, y=convert(lookDir,pos).y,z=convert(lookDir,pos).z, stackpos=0}).itemid) then doSendDistanceShoot(pos, convert(lookDir,pos),effect) pos = convert(lookDir,pos) var=var+1 posV = convertV(lookDir,playerPos) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if (getCreaturePosition(pid).x == pos.x and getCreaturePosition(pid).y == pos.y and getCreaturePosition(pid).z == pos.z) then --if loopCounter > 2 then vpid = pid --end if (vpid ~= vcid) then if var > 2 then if (getCreaturePosition(pid).x == posV.x and getCreaturePosition(pid).y == posV.y and getCreaturePosition(pid).z == posV.z) then killPlayer(pid,pos,getCreatureName(vcid)) if (lookDir == 0) or (lookDir == 2) then var = 6 else var = 8 end end end killPlayer(pid,pos,vcid) if (lookDir == 0) or (lookDir == 2) then var = 6 else var = 8 end end end loopCounter = loopCounter +1 end if (lookDir == 0) or (lookDir == 2) then if var ~= 6 then addEvent(lineAnimation, SBW_BALLSPEED, lookDir,pos,effect,nil,var,pos,found,posV,check,vcid,loopCounter,vpid) else var = 1 end else if var ~= 8 then addEvent(lineAnimation, SBW_BALLSPEED, lookDir,pos,effect,nil,var,pos,found,posV,check,vcid,loopCounter,vpid) else var = 1 end end else doSendMagicEffect(convert(lookDir,pos),2) var = 1 end end local ret = {} function convert(lookDir,pos) local positions = { [0] = {x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, [1] = {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y+1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z} } ret = positions[lookDir] return ret end local ret = {} function convertV(lookDir,pos) local positions = { [0] = {x = pos.x, y = pos.y+1, z = pos.z}, [1] = {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, [2] = {x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, [3] = {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z} } ret = positions[lookDir] return ret end function isInWallArray(pos) for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do if getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k] then --this doesn't even make sense but tried other ways and it gave errors, so meh 2lazy2search return true end end return false end function killPlayer(cid, pos, killer) local t_l = SBW_AREA[1] local b_r = SBW_AREA[2] local posti = {} local isPossibleToTeleportPlayer = false while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) if isInWallArray(posti) == FALSE then isPossibleToTeleportPlayer = TRUE end end doTeleportThing(cid, posti) doSendMagicEffect(pos,2) doSendMagicEffect(posti,6) doSendAnimatedText(pos, ""..getCreatureName(killer).." ", 55) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce morreu para "..getCreatureName(killer)..".") doPlayerSetStorageValue(killer, SBW_SCORE, getPlayerStorageValue(killer, SBW_SCORE)+SBW_POINTSKILL) doPlayerSendTextMessage(killer, 27, "You've killed "..getCreatureName(cid)..".") if SBW_LOSTSCORE then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_SCORE, getPlayerStorageValue(cid, SBW_SCORE)-1) end if SBW_RESETAMMO then doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) end end  
       
       
       
       
      Em data/globalevents abra o seu globalevents.xml e insira a seguinte linha:
      <globalevent name="StartSBW" time="19:00" event="script" value="events/snowballglobalevent.lua"/>
      Em data/globalevents/scripts crie um arquivo com o nome de snowballglobalevent.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onTime() function isInWallArray(pos) for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do if (getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k]) then return true end end return false end function endsnowball() local score = {} if not SBW_USEWAIT then doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) end for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) > 0 then table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)}) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, 0) doTeleportThing(pid, SBW_TPEND) end end table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end) --local random_item = SBW_REWARDS[math.random(1, #SBW_REWARDS)] local hora = os.date("%X") local data = os.date("%x") if table.getn(score) > 0 then if SBW_ADDREWARD then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureName(pid) == score[1][1] then for op,ad in pairs(SBW_REWARDS) do doPlayerAddItem(pid, ad[1], ad[2]) end break end end end db.query("INSERT INTO `snowballwar` VALUES ('', ".. db.escapeString(score[1][1]) .. ",".. score[1][2] ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");") db.query("UPDATE `players` SET `sbw_points`=`sbw_points`+".. score[1][2] .." WHERE `name` = " .. db.escapeString(score[1][1]) .. ";") doBroadcastMessage("[SNOWBALL EVENT] encerrou-se, parabens ao jogador "..score[1][1].." que venceu o SnowBall Event com "..score[1][2].." pontos.") end return true end local t_l = SBW_AREA[1] local b_r = SBW_AREA[2] function moveToEvent() for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getCreaturePosition(pid), SBW_WAITROOM[1], SBW_WAITROOM[2]) then local posti = {} local isPossibleToTeleportPlayer = false while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do posti = Position(math.random(t_l.x,b_r.x), math.random(t_l.y, b_r.y), 7) if (isInWallArray(posti) == FALSE) then isPossibleToTeleportPlayer = TRUE end end doTeleportThing(pid, posti) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 1) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "[SNOWBALL WAR] Seja bem vindo, aqui estao os comandos que voce vai usar durante o evento\n!snowball atirar --Atirar uma bola de neve.\n!snowball info --Isso mostra seus pontos de jogos e a quantia de bolas de neve que voce tem. Tambem mostra o ranking de pontos do evento.\n Recarregue suas bolas de neve clicando em frente ao gerador no centro do campo.\nAltamente recomendado adicionar estes comandos a sua hotkeys.") end end doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid) addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) doBroadcastMessage(SBW_MSGSTART) end local time = os.date("*t") local timeopen1 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 4) local timeopen2 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 2) if (SBW_STARTAUTO) and (isInArray(SBW_DAYS,time.wday)) then doBroadcastMessage(SBW_MSGWARNING) if SBW_USEWAIT then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!") if (timeopen2 ~= timeopen1) then addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!") end addEvent(moveToEvent, SBW_TIMEWAIT*1000*60) doCreateTeleport(1387, SBW_TPGO, SBW_TP) else if SBW_TFS == "0.3" then doItemSetAttribute(doCreateItem(1387, SBW_TP), "aid", 2880) else doSetItemActionId(doCreateItem(1387, SBW_TP), 2880) end if(SBW_DURATION > 0) then addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60) end end end return true end  
       
       
       
       
      Em data/movements abra o seu movements.xml e insira a seguinte linha:
      <movevent type="StepIn" actionid ="2880" event="script" value="snowballmovement.lua"/>  
      Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome de snowballglobalmovement.lua e insira o seguinte conteúdo:
      function onStepIn(cid, item, pos) doTeleportThing(cid, SBW_TPGO) doBroadcastMessage("[SNOWBALL WAR] O " ..getCreatureName(cid).. " player esta participando do evento snowball.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_INEVENT, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO) doPlayerSetStorageValue(cid, SBW_SCORE, 0) end  
       
       
       
       
      Já estamos quase terminando!
      Agora em data/lib crie um arquivo com o nome de SBW.lua com o seguinte conteúdo:
       
      -- This script is part of Snow Ball War Event Tibiaking Absolute -- -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or -- (at your option) any later version. -- -- This program is distributed in the hope that it will be useful, -- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of -- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the -- GNU General Public License for more details. -- -- You should have received a copy of the GNU General Public License -- along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. -- // -- POSIÇÕES IMPORTANTES SBW_AREA = {{x = 1214, y = 1205, z = 7}, {x = 1251, y = 1242, z = 7}}-- AREA DO EVENTO | Canto superior esquerdo / inferior direito SBW_WAITROOM = {{x = 1229, y = 1220, z = 6}, {x = 1235, y = 1226, z = 6}} -- AREA DE ESPERA | Canto superior esquerdo / inferior direito SBW_TP = {x = 165, y = 45, z = 7} -- local onde teleport sera criado (entrada de jogadores) SBW_TPGO = {x = 1232, y = 1223, z = 6} -- local onde teleport vai levar (saida de jogadores) SBW_TPEND = {x = 155, y = 54, z = 7} -- local onde serao teleport ao final do evento SBW_GERADOR = {x = 1232, y = 1223, z = 7} -- local onde gerador vai ficar -- CONFIGURAÇÕES DO EVENTO SBW_DAYS = {1,2,3,4,5,6,7} -- dias de semana que vai abrir SBW_DURATION = 10 -- duração do evento em minutos SBW_POINTSKILL = 1 -- pontos de jogo por morte SBW_AMMOBUY = 20 -- quantia de munições compradas por cada ponto SBW_MINAMMO = 50 -- munição inicial dos jogadores SBW_TIMEWAIT = 3 -- tempo na sala de espera em minutos SBW_AMMOINFI = false SBW_LOSTSCORE = true SBW_RANDOMIZE = true SBW_RESETAMMO = true SBW_STARTAUTO = true SBW_USEWAIT = true --PREMIO DO EVENTO SBW_ADDREWARD = true SBW_REWARDS = { {6527,500}, {2345,1} } -- // Não mexa daqui para baixo SBW_TFS = "0.4" -- STORAGES SBW_EXAUSTHED = 2455 SBW_INEVENT = 2460 SBW_SCORE = 2465 SBW_AMMO = 2400 SBW_WALLSID = {5324,7003,7021,6712,7023,7002,6713,6714,6869,6822,6823,6824,6825,6826,6827,6828,6829,6830,6831,6832,6833,6707,6708,6709,6710,6711,2698,2697,7020,6719,6720,6721,6722,6723,6724,6725,6726,6727,6761,6762,6768,6769,4608,4609,4610,4611,4612,4613,4614,4615,4616,4617,4618,4619,4620,4621,4622,4623,4624,4625,4664,4665,4666,7008,7009,7010,7011,8239,7004,7005,7006,7007,6627,6628,6629,6630,6631,6632,6633,6634,6635,6636,6637,6638,7022} SBW_BALLSPEED = 150 SBW_SHOOTEXAUSTHED = 1000 SBW_SHOOTDIR = 0 SBW_STATUS = 'on' -- MENSAGENS SBW_MSGWARNING = "[SNOWBALL WAR] Abriu o teleport de ingresso para o evento, para participar se dirija ate o templo do servidor." SBW_MSGSTART = "[SNOWBALL WAR] O teleport foi removido e o evento foi iniciado, boa sorte a todos participantes." A frente das configuração solicitadas explica onde devem ser modificados.
       
       
       
       
       
      E por fim, vá até o seu banco de dados (phpmyadmin) e insira a seguinte query:
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;  
      Ainda no phpmyadmin execute:
      ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11);  
       
      Importe o arquivo SNOWBALL.otbm em seu mapa!
      Imagem do mapa:


      Download do mapa: https://www.sendspace.com/file/mae37z
      Scan do mapa: https://www.virustotal.com/pt/file/94a507c71ef4cc241e415f2a8290441f7fa77809d804e24be18e9581a85c4740/analysis/1479161634/
       
       


      É importante lembrar que peguei o script de um autor e realizei as modificações o tornando público para a comunidade exclusiva do TIBIAKING.

      Espero que façam um ótimo proveito.

      See you later.
    • By Movie
      Olá, desenvolvi um sistema de Castle 24H para TFS 1.x, sendo que ele é um pacote, ao comprar, você irá comprar os códigos e o mapa com os monstros.
      Os mapas foram desenvolvidos pelo @DdJs e os códigos são de minha autoria.
      Creio que por enquanto, não há nenhum código disponível para esse sistema.
      Qualquer erro/bug fico a disposição para arrumá-lo (mesmo eu tendo testado ele inúmeras vezes)
       
      O mapa já vem configurado para ser utilizado com os meus códigos, e caso você queira, nós instalamos o evento no seu servidor.
      Dispenso curiosos para saber sobre preços e como funciona o evento, me procure se houver real interesse.
       
      Qualquer dúvida, me chame no privado ou via Discord (Movie#4361)
       
      Além desse evento, tenho outros disponíveis para venda, caso tenha interesse procure nesses meios de contatos acima.
    • By luanluciano93
      Olá pessoal, tudo bom? Então, estou trazendo um evento que criei: o Duca Evento. A uns 10 anos atrás joguei um ot pvp enforced que funcionava quase da mesma forma desse evento e recentemente resolvi criar um evento dessa forma ...

      Como funciona:
      • Primeiramente abre um teleport onde os jogadores que estão acima do level estipulado podem entrar (lembrando que o teleport fica aberto até o final do evento, ou seja, você pode morrer dentro do evento e entrar novamente quantas vezes quiser).
      • Ao entrar no teleport você será enviado para uma equipe: azul ou rosa (lembrando que o objetivo é você matar jogadores da outra equipe e não poderá atacar os da mesma equipe).
      • Existe uma pontuação dentro do evento, ou seja, a cada jogador que matar da outra equipe você ganha 1 duca ponto (lembrando que se você morrer você é teleportado para fora do evento e seus duca pontos zeram.)
      • A cada morte dentro do evento é atualizada uma LISTA RANK, onde é gerado um rank de acordo com a pontuação dentro do evento.
      • O evento começa ficar bom quando existem mais de 11 jogadores dentro dele, pois é quando o sistema verifica os jogadores da "lista rank" que estão nas posições de segundo a décimo primeiro (2º a 11º) e coloca eles em uma equipe diferente: a vermelha, e é ai que o "bicho pega", pois fora os outros jogadores das outras equipes, existem 10 jogadores dessa equipe, e o melhor, quem mata-los recebe 10 duca pontos.
      • Como dito acima, ao ter mais de 11 jogadores dentro do evento é criado automaticamente a equipe vermelha (2º a 11º do rank), pois bem, para quem leu certinho viu que pulamos o 1º do rank: é ai que entra a equipe verde, sim, esta equipe será composta apenas por 1 jogador, sempre o que tiver mais pontos no evento (lembrando que essa função do sistema atualiza a cada morte dentro do evento), e é claro quem mata-lo ganhará 30 pontos dentro do evento.
      • Aconselho a colocar sempre o tempo do evento superior a 30 minutos para melhor jogabilidade e rivalidade.
      • O objetivo do evento é ser do time verde ao terminar o evento e ganhar o premio (configurei para os do time vermelho tbem ganhar premio, mas inferior ao do verde).

      Observações:
      • As cores das equipes que citei são represetativas, lá você pode editar as que quiserem.
      • Um mapa opcional esta disponivel para download no tópico.
      • Não ensinarei detalhes minimos de instalação no servidor porque você deve ao menos ter uma noção básica de otserv.

      Como instalar: 

      • Primeiramente o arquivo que ficará na lib, ele é o coração do evento, tudo que você precisar configurar é nele. Nomeie de DUCA.lua: 

      • Depois na pasta creaturescripts/scripts/ crie o arquivo DUCA_creaturescripts.lua: (lembrando que as tags para colocar no creaturescripts.xml esta como comentário no começo do código)

      • Depois na pasta globalevents/scripts/ crie o arquivo DUCA_globalevents.lua: (lembrando que as tags para colocar no globalevents.xml esta como comentário no começo do código)

      • Depois na pasta movements/scripts/ crie o arquivo DUCA_movements.lua: (lembrando que as tags para colocar no movements.xml esta como comentário no começo do código)


      Espero que gostem! D  U   C  A
      ducaMap.otbm
    • By lordzetros
      * Apresentação *
      Bom, galera, tá tudo explicado no vídeo de como funciona o evento [Manual e Automático], como configurar o arquivo e tudo mais.
      Arquivos do evento estão anexado no tópico, assim como o vírus scan também, :). 
       
       
      * Vídeo * 
            
       
      * Comandos *
      !taro abrir 
      Utilizado por staffs para abrir o evento [Manual]
       
      !taro fechar
      Utilizado por staffs para fechar o evento [Manual]
       
      !taro encerrar
      Utilizado por staffs para encerrar o evento [Manual]
       
      !taro kick,nome_jogador
      Utilizado por staffs e PLAYERS para kickar alguém do evento
       
       
      * Links * 
      Vírus scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7b30879de2745ef020a06de135dae7bd80673eb0d5d2f80b22b1f2a6db5158e0/analysis/1548894947/
      Download: Taro Event - Lordzetros.zip
       
       
       
      Dúvidas, sugestões, críticas ou bugs? Deixe abaixo,  
    • By Nolis
      Feliz 2019!
      Eu desejo que todos tenham um próspero início de ano, agradeço por tudo que aconteceu no Tk no ano passado. Um caloroso obrigado a todos vocês que contribuem nas seções de tutoriais e suporte, vocês são fodas!
       
      Separei alguns dos tópicos mais interessantes postados em 2018, eles serão promovidos na página oficial do Tk no face todos os dias até 10/janeiro! Deixe seu joinha em: https://www.facebook.com/TibiaKing/  👍
       
       
      #MDA
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      Programado para os próximos dias:
       
      25/12
      • OTHire 7.4 Empera server + Port Hope + spr + dat + website
      • Snow rain system todos ACC 
      • Paletas organizadas para map editor 10.x e 11.x  
      • OTclient, adicionar novos outfits COMPLETO  
      • Ice Map 
      • SadSoul - OLD Karmia 7.72 | Mysql | OTHIRE | Client | Website
       
      26/12
      • RME Solução de bugs
      • OTCLIENT Criando um botão
      • War system 0.4 fix cast system
      • Magnus task system tfs 1.2
      • Hell Dungeon cave hunt 11.40
      • Pacote de OTs clássicos 8.10
      • Teleport com janela tfs 1.3
      • Nightmare seal dungeon cavehunt 11.40
       
      27/12
      • Adicionar novos elementos tfs 0.3.6
      • Água transparente
      • Compilar tfs otx windows
      • Asura tower cave hunt 11.40
      • Teleport System
      • TFS 0.4.3 edição exclusiva
      • Labia system 8.60
      • Ancient scarab lair cavehunt 8.60
       
      28/12
      • Top fraggers system
      • Carlin Revamp 2.0
      • Sistema bancário tfs 1.2
      • Sistema de honra tfs 1.2
      • Adicionar sprites, editar itens e gerar .otb
      • Os melhores packs 860 antigos e atuais
       
      29/12
      • Video-tutorial arrumando shop tibia 11.x
      • Servidor DBOTeach 8.6 Htdocs + Database + Client + Server
      • Poke X CaZzy 1.0
      • Como proteger suas sprites
      • NTO Ultra 8.60
      • Transformar imagem em odb
       
      30/12
      • Silverhand Livrary Map
      • [Lua & C++] getOtsysTime() + getPlayerPing(cid) + doPlayerSendPing(cid)
      • Tutorial mudar versão do mapa
      • Baú SAO - Sistema de quest
      • Fire Palace - Cave hunt 8.60
      • Global Save + Restarter
      • Giant Spiders - Cave Hunt 8.60
      • Tile party tfs 1.1+
       
      31/12
      • Tutorial preencher items.otb facilmente
      • Pack de websites NTODBO
      • Update ProtocolGame::AddPlayerStats - TFS 1.3 & OTX 3
      • Evellor Island Map
      • Limpar characters Inativos / Account vazias
      • Como criar um website POKETIBIA
       
      01/01
      • Deeplings loach cavehunt 11.40
      • Creature information Offset
      • Spy System
      • Video-tutorial criando client 10.x
      • Divulgar pag do face no site
      • ReCAPTCHA by google
      • Yielothax Nest cave hunt 11.40
      • Channel Help Mute tfs 0.4
       
      02/01
      • Hydra mountain cave hunt 8.60
      • Alvos específicos em spells de area
      • Emote spells dinâmico
      • Hp/Mp 100/100 sem bugs
      • Guild id 0 doesn't exist - Como corrigir
      • Dragons Dungeon cave hunt 8.60
      • Otclient last version
      • Store items tfs 1.2
      • Nto Brasil attack speed tfs 0.3/0.4
      • Medusa Sanctuary cave hunt 8.60
       
      03/01
      • Custom Depot 8.60
      • Fix tfs 0.4 slot bug
      • Double exp com aviso
      • Deep desert - Skeleton elite warriors 11.40 (summer update)
      • The Secret Tomb cave hunt 11.40
      • OTXServer 3.1 (10.X - 11.X) - COMPILADO 64 BITS (WINDOWS) - PURO/LIMPO (COM SCAN)
      • Remover Battle ao entrar em pz
      • Mathtime, GetStrTime
      • In game account manager tfs 1.3 OTX3
      • Action de casulos de bixos
      • Fly system tfs 0.4
      • Undeads Tower Cave hunt 8.60
       
      04/01
      • Como criar um site na umbler
      • Tiny Editor
      • Certificado SSL gratuito para o NGINX em UBUNTU 16.04
      • Material kit
      • Airetsam Kit
      • Código para evitar Nuker
      • Askarak Demon cavehunt 11.40
      • Warzone 4, 5, 6 new asuras falcons
      • Maps Deepling Ancestorial Grounds and Sunken Temple
      • Fortbay city cidade completa 11.40
       
      05/01
      • [TFS 1.1+] Guild Dungeon Lever (Com tempo)
      • [TFS 1.2] Exercise Weapons
      • Bog raider Island 8.60
      • War Golem's cave hunt 8.60
      • getPlayerSecureMode (cid) / getPlayerFightMode (cid)
      • [TFS 0.4 / TFS 1.x] Wand/Rod Elemental
      • Modal elemental Wand
      • Reunindo fragmentos 8.60
      • Area hardcore tfs 1.1
       
      06/01
      • Comando Y cores
      • Adicionar restrição de level e vocação em itens
      • Tibia dark skin
      • Wyvern mountain cavehunt 8.60
      • Toll clan cavehunt 8.60
      • Hero fortress cavehunt 8.60
      • Lost tomb cavehunt 8.60
      • Ilha pequena 11.49
      • Dark Complex cavehunt 8.60
      • Crystal Spiders cavehunt 11.40
       
      07/01
      • Arcan Isle cavehunt 8.60
      • Forbbiden Village 8.60
      • Demons dungeon cavehunt 8.60
      • Fortress castle 24h 8.60
      • Pharaos tomb cavehunt 8.60
      • Warlocks Hunt 8.60
      • Minotaur Camp 8.60
      • Training center 11.40
      • Lizard Chosen Cave 11.40
      • Dwarf cave treiners 11.40
      • Republic Bay 10.77
      • Grimeleech dungeon cavehunt 11.40
       
      08/01
      • Functions tfs 1.0
      • Item temporário tfs 1.x
      • Spell cooldown janela própria
      • Monstros que morreram antes de criar tfs 1.3
      • Sprite extractor tibia asset 11 to latest tibias client 11.89
      • Evento snowball php mapa
      • Town portal system (dota 2)
      • Docker na criação de ots
      • Hidden trap - igual nto br
      • Criar OTsev em VPS + Site
      • Teleport Soulpoints
      • Comando !bless tfs 1.3
      • Serialize/Unserialize Strings to Number
      • Remover item de um player
      • Testar proteção de client free
       
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