Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cheat engine tibia healer


Posts Recomendados

eu taba querendo fazer um script para entrenamento propio eu queria pegar o adress do HP com o cheat engine
e fazer um script de 
if hp < 70% then F1
eu to usando o shell script como base pra o codigo pq eu uso linux
ate aqui meu avance

#!/bin/bash

addr_health="0x65b1808"
PID='145365'
#---------------------------------------- POSITION ------------------------------
function get_hp() {
    return `./readmem $PID $1`
}
#---------------------------------------- HEALER ------------------------------
#--source $PWD/functions.sh
spell="F1"
minimum=170
while true; do 
health=`get_hp`
if [ $health -lt $minimum ]; then sendkey $spell; fi
sleep 1
done

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@miguelshta Muito bom, espero que a comunidade continue criando bots para o Linux vou disponibilizar um "bot" para Linux aqui pra você estuda-lo e melhorar seus scripts, este bot consegue ler e reproduzir a os scripts completos dos seguinte bots (Xenobot,Windbot) Compatível com qual quer versão do tíbia inclusive a 12 :D divirta-se

 

source.rar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Eu também estava fazendo um bot para a versão 12 em linux também, porém estava fazendo em python e lendo a memória pelo maps e mem da pasta proc.

Utilizei este gist como base: https://gist.github.com/joaoescribano/e9a0ca7c82b6ab3a442ed598a6752970

 

Obs:   Essa address é estática 0x65b1808? Achava que a memória do tibia 12 era randômica. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, grl4ever said:

Eu também estava fazendo um bot para a versão 12 em linux também, porém estava fazendo em python e lendo a memória pelo maps e mem da pasta proc.

Utilizei este gist como base: https://gist.github.com/joaoescribano/e9a0ca7c82b6ab3a442ed598a6752970

 

Obs:   Essa address é estática 0x65b1808? Achava que a memória do tibia 12 era randômica. 

tu tem algum discord?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo