Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Client COMO PASSAR OS EFFECTS MAIS RAPIDOO<<


Posts Recomendados

Galera estou tentando criar um nto mais uma coisa que me incomoda muito e a questao de passar os effects de 1 nto para o outro pois tem de recortar 1 por 1 e montar de pedacinho em pedacinho e eu queria saber se tem alguma forma de fazer isso sem ser desse jeito pois e algo muito trabalhoso e exaustivo quem puder responder obrigado :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jakkc Deixa eu ver se entendi, tu quer passar um effect de um client para o outro?

Se for isso é bem simples, clica em Export com o formato OBD no efeito que você quer de um client (para exportar é só clicar no efeito com o botão direito) e depois vai no object builder entra nas sprites do client que vai receber o efeito novo e cria um novo espaço clicando nele com o botão direito e da Replace, depois disso selecione o efeito exportado do outro cliente e pronto xD

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/06/2020 em 01:15, Spooky Ghost disse:

@Jakkc Deixa eu ver se entendi, tu quer passar um effect de um client para o outro?

Se for isso é bem simples, clica em Export no efeito que você quer de um client (para exportar é só clicar no efeito com o botão direito) e depois vai no object builder entra nas sprites do client que vai receber o efeito novo e cria um novo espaço clicando nele com o botão direito e da Replace, depois disso selecione o efeito exportado do outro cliente e pronto xD

Acho que você não entendeu, esse é o processo normal que se deve seguir, e ele segue, só que ele quer o fazer de forma mais rápida, já que o processo é feito item por item, oque o amigo disse a cima faz todo sentido em caso de importar todos de uma vez, acredito eu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jakkc usa o formato de import no object builder da pra importar até 80 efeitos de uma vez sem bugar pelo menos no meu pc funfa se bugar tenta de 50 em 50 etc.... exporta em obd e importa tudo só selecionar tudo na aba quando vai selecionar o obd não precisa selecionar apenas um da pra selecionar vários e faz o processo de importar ...

 

Obs: isso é para qualquer coisa sobre import de sprites no object builder usando formato OBD

para adicionar itens rapidamente no item.otb esse tópico pode ajudar 
 

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

após exportar todos as sprites no formato OBD pelo ObjectBuilder, colocando todos numa unica pasta, selecione todos os arquivos dessa pasta arraste e solte do lado esquerdo >>> do ObjectBuilder. e pronto. a parte trabalhosa é só exportar. eu mesmo pretendo migrar todas as minhas sprites para um outro client, e vai demorar muito pq sao mais de 19,000 sprites, 

Editado por KiraConquest (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por SHARINGAN.exe
      Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
       
       
       
    • Por Jaurez
      .
    • Por Jaurez
      Olá pessoal!
      Trago hoje os Animated Outfits versão 13.20.13466 do TEST SERVER do TIBIA.
      IMAGENS:
      https://imgbox.com/CMXOqnBX
      https://imgbox.com/UNpDdxVH
      https://imgbox.com/5QsxXIWc
      https://imgbox.com/a9z6TInT
       
      DOWNLOAD:
       
      SCAN:
       
      Se eu postei na área errada me desculpem.
    • Por doda4ever
      Olá pessoal, instalei virtual box e o windows 7 para jogar um servidor 8.60
       
      Ja tentei instalar todas as livrarias em c++ e o directx mas mesmo assim não funciona.
       
      Acontece que o tibia abre, mas não mostra o layout...
       
      Alguém sabe qual é o problema e como resolver?
      Obrigado maninho
       
       

    • Por Djmarcelinho
      ALGUEM SABE RESOLVE ISSO , PAGO VIA PIX PRA QUEM CONSEGUIR RESOLVE  PRA MIM !

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo