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ix vo tenque tira coloquei creditos pra otro site ._.

Já arrumei uehehueuheue'


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

b.camara@live.com / (18) 9 9640-4544


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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[scroll]

Pagina Ownada !!!

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[scroll]

Pagina Ownada !!!

Tentativa de bug?


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Otitemeditor atualizado para a versão mais recente de suas sources e do tibia.


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Otitemeditor atualizado para a ultima atualização do tibia.

Aviso: Quando eu atualizo eu deleto o antigo porque se não buga aqui no fórum e fica em baixo arquivos anexados e isso atrapalha.

No tópico dos itens.otb eu coloco como old porque fica mais facil.


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

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Atualizado. Muitas novidades.

Novidades:

- Suporte para a versão 9.53 (Nova)

- Suporte para comprar o nome dos itens (Nova)

- Volta do icone (Nova)

- Bugs encontrados na source atual para download arrumados.

Ah, tirei a restrição do exclusivo Tibia King, outros fóruns estão precisando. Só peço que coloque os créditos.


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

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Olha tem muita gente que ficará feliz com isso!

REP+ :wow:


Se viu o GOSTEI aqui em cima?

Então clica =D

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage

:D

Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra

----------------------------------------------------------------------

Mapper: 80% -aprendendo-

Scripter: 50% -aprendendo-

Spriter: 70% -aprendendo-

Notepad ++: 90% -enceramento-

Hex Editor: 85% -aprendendo-

----------------------------------------------------------------------

Pokemon Friend

pikachu.gif

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Não vou conseguir atualizar o otitemeditor hoje, eu fiz umas atualizações nele onde ficou mais leve e mais pratico com bugs arrumados...

Mas está no notebook que está quebrado faz uma semana nem o alissow server não consigo atualizar.

Quando eu conseguir arrumar ele posto o otitemeditor.

Para quem sabe mecher:

Aqui está o code da versão 9.54 para pelomenos usar...


<client version="954" description="Tibia 9.54" otbversion="39" datsignature="4FD5956B" sprsignature="4FD595B7"/>
[/code]


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Muito bom comedinhass

eu acompanho seu trabalho desde o #####, parabéens pelo trabalho

so uma pergunta, voocê vai lançar o item editor do 9.6 ?

Att

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Aleluia a versão 9.6 saiu, ela saiu na source a 4 dias mais eu nem tinha percebido pois estava em outro computador ._.

Novidades:

- Suporte para a versão 9.6 (Nova)

- Novo botão WareID (By Talaturen)

- Novas modificações no sistema de comparar onde agora compara tudo

- Bugs encontrados na source atual para download arrumados.


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Atualizado para a mais recente e bug arrumado.

Desculpe a demora mais ontem eu não conseguia editar os posts no tk e nem fazer uploads.

Novidades:

- Suporte para a versão 9.61 (Novo)

- Volta do control + D para duplicar.

Edited by comedinhasss (see edit history)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

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Boa.

Que bom que você ainda atualiza, vai ajudar muita gente que quer fazer novos items para seu otserv ;D


 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

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Atualizado.

- Suporte para a versão 9.63 (Novo)


Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

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opa, mais uma atualização, muito bom comedinhasss parabéns!


16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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    • By Nerinho
      Salve, venho fazer minha humilde contribuição ao TK, video de como fazer um Client Próprio pro seu otserv 10x.
       
      Segue abaixo!
       
       
    • By davidguimaraesdrum
      É com muita satisfação que venho informar a todos a inauguração de nosso servidor. Após meses de ajustes, acertando detalhes e corrigindo bugs.
       
      IP: vardera.servegame.com - Versão 8.60 - Porta: 7171 

      Utilizamos Mapa Baiak, Pacera e Vardera 100% editados com 28 quests configuradas, +600 cave e 2.000 houses!.

      Correções:

      • Novas Quest.
      • Adicionado +2 novas cidades.
      • Adicionado +2 Outfit - (Elf / Vampiro).
      • NPC para casamento, Banqueiro, Dodge e Crítical entre outros...
      • Eventos Atualizados.
      • Prisão para bot 100% AFK, com fiança de 4kk ou tempo de 4 horas preso.
      • Adicionado montaria sem precisar do cliente próprio - (Item de quest).
      • Adicionado novo gold INGOT no valor de 1kk.
      • XP por stages. 
      • Boss com super loot, 9x por dia.
      • UPGRADE em nosso servidor para maior conforto e jogabilidade 
       
       

       

       


       

       

       

       

       

       
       
       
      Magias Novas
       
      Sorcerer / Master Sorcerer
      Exevo Gran Vis Mort
      Exevo Gran Mas Mort
      Utevo Mort
       
      Paladin / Royal Paladin
      Exori Flux
      Exori Gran Flux
       
      Knigh / Elite Knight
      Mas Exori
       

       

       

       


      Novas atualizações ou qualquer noticia relacionada ao servidor será publicada em nosso News Ticker.

      Recompensa para bugs reportados: O Jogador que nos ajudar reportando bugs será recompensado pela administração com itens donate. 
      Jogadores que se aproveitarem de qualquer bug para trapaça, será punido, podendo ser banido permanentemente de nossos servidores.

      Desejamos a todos um excelente jogo!

      Att;
      Equipe Vardera OT
       
       
    • By Nolis
      ACADEMIA DE SPRITING
      Doações de sprites, baixe itens, outfits, cenário ou packs com várias sprites, é gratuito!
       
      https://academiadespriting.wordpress.com/
       
       
    • By Davi Brunelli
      ⚔ ATENÇÃO ⚔
      ⚡Crie sua conta agora mesmo⚡
      Nosso site : http://garnera.com.br/
      ⚡DEDICADO 24 HORAS⚡
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      🇧🇷 Servidor brasileiro
      💥War Castle
      💥War System
      💥Defend the King
      💥Zombie Event
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      💥Dota
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      Mapa único para você explorar
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      @GarneraOT
    • By Bizzle
      [Action] Bomba Plástica/Plastic Bomb
       
       
      Bom galera, esse script é bem antigo..então eu o editei colocando algumas funções mais atuais (alterei pouca coisa). É simplesmente um item do qual você da Use (actionscript), você vai ficar com battle e parado por determinado tempo, até que a bomba esteja bem plantada e você possa sair correndo do local (ou fique nele se você for terrorista, homem-bomba ou maluco mesmo..) antes que ela exploda na área que você usou o item. A área do script é dada como 3x3, você pode alterar; o player que estiver no meio sempre irá receber o maior dano possível e os outros vão ter um dado aleatório (entre o dano mínimo e dano máximo designado na configuração do script).
       

      Crie um arquivo Lua na pasta data/actions/scripts nomeado por plasticbomb.lua e adicione o script ao mesmo:
       
      local PLANTING_DELAY = 5 --segundos que lava para plantar a bomba local EXPLOSION_DELAY = 5000 --tempo que leva para a bomba explodir (em milissegundos, ou seja, 5 segundos = 5000 milissegundos) local MAX_HIT = 1200 --hit máximo da bomba local MIN_HIT = 300 --hit mínimo da bomba local PVP = true --se habilita o PVP = true, senão (NON-PVP) = false {ou seja, se a bomba hitar em alguém o player vai ficar com PK ou não local PLAYERS = {} function isInArray(table, valor) for i,j in pairs(table) do if (j == valor) then return i end end return 0 end function explosion(info) area = { {0,0,0,0,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, --área que a explosão da bomba vai pegar (no caso está 3x3), basta alterar 0 por 1 e vice-versa {0,1,1,1,0}, {0,0,0,0,0}, } hitpos = {x=info.pos.x, y=info.pos.y, z=info.pos.z, stackpos=253} center = {} center.y = math.floor(table.getn(area)/2)+1 for i in ipairs(area) do center.x = math.floor(table.getn(area[i])/2)+1 for j, v in ipairs(area[i]) do if (v == 1) then hitpos.x = info.pos.x + (j - center.x) hitpos.y = info.pos.y + (i - center.y) if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then victim = getThingfromPos(hitpos) effect = 4 if ((j == center.x) and (i == center.y)) then doSendAnimatedText(hitpos, "KABOOOOOM", TEXTCOLOR_RED) ---mensagem animada que aparece quando a bomba explode hitpoints = MAX_HIT effect = 5 else hitpoints = math.random(MIN_HIT, MAX_HIT) end if (isPlayer(victim.uid) == 1) then if (PVP == true) then doPlayerSendTextMessage(victim.uid, 20, "Você perdeu "..hitpoints.." pontos de vida pela bomba plástica do player "..getPlayerName(info.player).."'") else hitpoints = 0 end end if (isCreature(victim.uid) == 1) then doPlayerAddHealth(victim.uid, -hitpoints) end doSendMagicEffect(hitpos, effect) end end end end PLAYERS[isInArray(PLAYERS, info.player)] = 0 doAddCondition(info.player, 0) return 1 end function planting(info) if info.num == PLANTING_DELAY then doPlayerSendTextMessage(info.player, 22, "Bomba plástica plantada com sucesso!") doCreatureSetNoMove(cid, 1) addEvent(explosion, EXPLOSION_DELAY, info) else info.num = info.num + 1 doPlayerSendTextMessage(info.player, 22, info.num.."...") addEvent(planting, 1000, info) end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) position = getThingPos(item.uid) if (getTilePzInfo(position) == 0) then if (isInArray(PLAYERS, cid) == 0) then table.insert(PLAYERS, cid) doSendMagicEffect(frompos, 3) info = {player = cid, pos = position, num = 1} doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Plantando a bomba...") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "1...") doAddCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) doCreatureSetNoMove(cid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(planting, 1000, info) else doPlayerSendCancel(cid,"Você só pode plantar uma bomba ao mesmo tempo.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode plantar a bomba em uma PZ!") end return 1 end
      Agora, no diretório anterior (data/actions) abra o arquivo actions.xml e adicione a tag:
       
      <action itemid="4852" script="plasticbomb.lua" />

      Créditos: Colex e eu, que editei 2 funções simples (quase nada).
      PS: Expliquei alguns detalhes para alterar os valores no script --
      Enfim..é isso.
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