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JA CONSEGUI!!! XD

 

 

Meu ot é 10.10, aí abre uma caixa de diálogo: "The plugin could not load dat or spr."

e dá o seguinte erro:

"Plugin: itemCount is 19235
Plugin: Error while parsing, unknown optbyte 0x88 at id 100
Failed to load dat"

Alguem Ajuda ae, pfpfpf!!!

Desde já, obrigado.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Su

Boa Comedinhas, Reputado concerteza, espero que mantenha atualizando esse programa por um bom tempo.

Atualizado. - Suporte para a versão 9.63 (Novo)

Posted Images

 

tentei usar no meu 10.10 deu o seguinte erro..

 

 

Plugin: itemCount is 19235
Plugin: Error while parsing, unknown optbyte 0x88 at id 100
Failed to load dat
 
 
se puderem me ajudar ficarei muito grato pois preciso efetuar algumas modificações o quanto antes no meu projeto obrigado desde jah ;D

 

Cara no meu também tava dando isso, aí eu fui na pasta onde o Tibia 10.10 ta instalado e simplesmente copiei e colei o .dat e o .spr pra dentro da pasta data/1010 do Otitemeditor. Abraços ;)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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  • 4 weeks later...

dando esse erro aqui ajuda

 

140601052526342048.png

                                                            vps-plano-01.png

 

                                                                                                                    http://www.weblara.com.br/

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  • 4 weeks later...

Olá Eu tenho um server versão 8.54 e queria add itens nele queria saber se ele funfa em 8.54 ou eu estou fazendo errado...

As vezes da um erro assim (The plugin could not load dat or spr.) ou As Vezes Esse : Não é possivel ler depois do fim do fluxo...

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Olá,

Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor,

Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão...

Novidades:

- Suporte de 8.5 até a versão 10.35 (novo)

- Suporte para 8.1 (novo)

- Comparação de itens arrumada

- Open Source

- Suporte para windows 8.1

- Nome dos items no market

- Walk Stacking button

Imagens:

Nome dos items no market

otitemeditorfoto1.png

Botão Walk stacking funcionando e comparação no nome dos items.

otitemeditorfoto2.png

Download:

Otitemeditor para até o tibia 10.35

attachicon.gifotitemeditor.rar

 

Source

 

Outras versões:

Otitemeditor para até o tibia 10.31

http://www.mediafire.com/download/h55nlnt1ffotx3t/otitemeditor.7z

Otitemeditor by Comedinha para até o tibia 10.21

attachicon.gifotitemeditor.rar

 

Otitemeditor by Comedinha para até o tibia 10.20

attachicon.gifotitemeditor.rar

 

Otitemeditor by Comedinha para até o tibia 10.10

attachicon.gifotitemeditor.rar

 

Otitemeditor by Comedinha para até o tibia 9.81

attachicon.gifotitemeditor.rar

 

Otitemeditor by Comedinha  para até o tibia 9.63

http://www.4shared.c...editor_963.html

Otitemeditor by Comedinha  para até o tibia 9.61

http://www.4shared.c...meditor_2.html?

Otitemeditor by Comedinha  para até o tibia 9.6

attachicon.gifotitemeditor.rar

Otitemeditor by Comedinha  para até o tibia 9.53

http://www.4shared.c...itemeditor.html

Otitemeditor by Comedinha  para até o tibia 9.44

attachicon.gifotitemeditor.rar

otitemeditor 0.5.1 - Para tibia 8.55/8.62

http://sourceforge.n....1.rar/download

otitemeditor 0.3.9 - Para tibia 8.6/8.61

http://sourceforge.n....meditor-0.3.9/

otitemeditor 0.3.8 - Para tibia 8.55

http://sourceforge.n....meditor-0.3.8/

otitemeditor 0.3.7 - Para tibia 8.50-8.54

http://sourceforge.n....meditor-0.3.7/

otitemeditor 0.3.5 - Para tibia 8.41/8.42

http://sourceforge.n....meditor-0.3.5/

otitemeditor 0.3.4 - Para tibia 8.4

http://sourceforge.n....meditor-0.3.4/

otitemeditor 0.3.1 - Para tibia 8.1

http://sourceforge.n....meditor-0.3.4/

otitemeditor 0.3.0 - Para tibia 8.0

http://sourceforge.n....meditor-0.3.0/

otitemeditor 0.2.5 - Para tibia 7.92

http://sourceforge.n....meditor-0.2.5/

otitemeditor 0.2.4 - Para tibia 7.9

http://sourceforge.n....meditor-0.2.4/

otitemeditor 0.2.3 - Para tibia 7.8

http://sourceforge.n....meditor-0.2.3/

Tutorial:

1) Descompacte o arquivo zip (por exemplo C:\Arquivos de Programas\otitemeditor)

2) Localize a pasta Tibia geralmente é C:\Arquivos de Programas\Tibia\

3) Copie o tibia.dat e tibia.spr para C:\Arquivos de Programas\otitemeditor\data

4) Crie uma pasta com o numero da versão que você quer editar e coloque os arquivos .dat e .spr nela. Ex: 1035/comedinha.dat

Se você abrir um OTB e você obterá um erro que não poderia encontrar o arquivo, isso significa que OTB foi criado com uma versão de cliente diferente. Assim, para abrir o OTB você precisa baixar a versão que está pedindo (TibiaKing Clients) e copiar o tibia.dat e tibia.spr (passo 4).

Creditos:

SimOne - Criador do programa

Talaturen - Principal dono do projeto

Comedinha (Eu) - Tópico, compilação e novidades

Tryller - Lib 10.10

Outros - Contribuir com fixes de bugs e atualizações.

Observação:

Encontrei pessoas copiando meu otitemeditor e postando em outros fórums sem créditos, se repetir ele será deletado e o projeto será fechado.

 

Dica:

As versões do comedinha editor funcionam para as versões 8.5 até a dita nas descrições de download, recomendamos baixar a mais recente para aproveitar de todos os recursos.

Amigo comigo esta dando um erro, could not find a plugin that could handle client version 45

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  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

O meu está dando seguinte erro !     esse é o 9.60

 

rkq0c4.png

ai depois o otitemeditor abre ai quando aberto open e seleciono o otb da esse erro 

27xea2w.png

Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

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  • 4 weeks later...

Atualizado.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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por acaso este programa pode não funcionar para 7.4?
 
Ando à procura de um item.otb 7,4 compilador por um longo tempo e não conseguiu se eh
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  • 2 weeks later...

Ot Item Editor 10.41 cadê?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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  • 3 weeks later...

Não consigo abrir NENHUM item.otb =c ele sempre da erro falando que não tem o arquivo dll suficiente para abrir a versão... tentando abrir otb de ot 10.35

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

 

9p0FoTd.png

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    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Cat
      Testado em: TFS 1.0 (10.31)
      Funciona em: TFS 1.0 e TFS 0.4
      Descrição: Você leva uma determinada espada até o npc, fala com ele, ele vai pegar essa espada e ficar com ela por um certo tempo (3min), claro, você irá pagar uma quantia. Ao retornar, sua espada estará melhorada (no caso dos ids utilizados o npc irá trocar o item). Se houver algum bug, reporte que arrumaremos.
      Créditos: Jamison, Daniel.
       
      ---------- • ----------
       
      Diálogo:
       
      22:21 Daniel [250]: hi 
      22:21 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:21 Daniel [250]: transform 
      22:21 Blacksmith Elf: From time to time fate smiles upon those who take great risks and have strong dreams! If you have money, we can try to transform your umbral swords, axes, clubs, bows, crossbows or spellbooks. 
      22:21 Daniel [250]: club 
      22:21 Blacksmith Elf: One handed or two handed? 
      22:21 Daniel [250]: one handed 
      22:21 Blacksmith Elf: Do you want to spend your money to transform your crude umbral mace, yes or no? 
      22:21 Daniel [250]: yes 
      22:21 Blacksmith Elf: Great! Alright, I need a while to finish this club for you. Come ask me later. 22:22 Daniel [250]: hi 
      22:22 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:22 Daniel [250]: transform 
      22:22 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 
      22:22 Daniel [250]: yes 
      22:22 Blacksmith Elf: You must wait until : 22:24:49. 22:25 Daniel [250]: hi 
      22:25 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:25 Daniel [250]: transform 
      22:25 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 
      22:25 Daniel [250]: yes 
      22:25 Blacksmith Elf: Here you have it.  
      ---------- • ----------
       
      Fotos
       

       

       

       
      ---------- • ----------
       
      Script:
       
      data/npc/Blacksmith Elf.lua
       



       
      data/npc/scripts/blacksmith_elf.lua
       



    • Por lordzetros
      Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online.
       
      Versão: 8.6 - TFS 0.4
      Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro)
       
      --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end local aux = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(aux[1]) if (not pid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player " .. aux[1] .. " nao encontrado.") elseif (getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao pode remover itens de um superior seu.") doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " tentou remover um item de voce!") return true end aux[1] = aux[1]:lower() local qntd = 1 if(aux[3]) then if (tonumber(aux[3]) <= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao eh permitido valores nulos/negativos! Caso queira remover apenas 1x, use /remover Player,idItem") else qntd = aux[3] end end if (doPlayerRemoveItem(pid, tonumber(aux[2]), qntd) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Removido " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).. " do player "..aux[1]) posPlayer = getCreaturePosition(pid) doSendMagicEffect(posPlayer, CONST_ME_PLANTATTACK) doCreatureSay(pid,"O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " removeu " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).." de seu inventario!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Player " ..aux[1].. " nao tem o item ou a quantidade do item informada em seu inventario.") end return true end Salve o arquivo no qual colocou o código, após isso navegue até data\talkactions\ e abra o arquivo talkactions.lua, e coloque este trecho de código onde quiser:
       
      <talkaction log="yes" access="3" words="/remover" event="script" value="removerItem.lua"/> Feito isso, salve o mesmo e já pode testar no seu servidor.

      Obs1.: Repare que o acesso está definido como 3, ou seja, GM para cima. (mude se quiser)

       
      Comando na prática: /remover nomePlayer,idItem,qntd

      Imagens:
      1

       
      2

       
      3


       
      4

       
      Enfim, é isso pessoal, script simples, porém, pode servir para algum tibiano interessado. 

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