Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
  • Respostas 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá, Venho aqui trazer a vocês o novo otitemeditor, Como todos sabem ele é aquele que edita os itens e atualiza de acordo com a versão... Novidades: - Suporte de 8.5 até a versão 10.71 (novo) - Su

Boa Comedinhas, Reputado concerteza, espero que mantenha atualizando esse programa por um bom tempo.

Atualizado. - Suporte para a versão 9.63 (Novo)

Posted Images

Aqui esta dando este mesmo erro ! ;/

aqui tbm 

 

 

 

 

 

affffffffff alguem ajuda ai! aff Comedinhassss ajuda ai afff vai la manow estou precisando muito!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Ao carregar aparece este erro:

 

Unknown optbyte 90
Unknown optbyte 90

=[ estou tentando editar um otb de um server pokemon, usando a spr e dat do client pokemon (do mesmo server)

 

Alguma luz?

 

Obrigado.

 

 

facebook.com/PokeJota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Ajudinha aki aparece esses dois erros

 

 

Primeiro aparece esse erro

 

post-166654-0-09581200-1430187125_thumb.

 

 

 

 

 

Depois aparece esse quando tento abrir o item do meu server ignorando o primeiro erro 

 

post-166654-0-00799700-1430187240_thumb.

 

 

 

 

 

Ajuda ai ?

 

 

 

 

 

BY: Junior Nonato  :wow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Aqui não consegui abrir nenhum OBT, sempre fala que não é compatícel ou que o DAT e o SPR são de versões diferentes da do OBT, mesmo não sendo.
Tentei baixar os clients do TibiaKing (indicado pelo tópico) mas eles sempre vem com extensão *.exe.htm e não abrem mesmo quando removo na mão a extensão *.htm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Alguém aí com uma posição sólida sobre o erro que geral está tendo?

 

Ao meu ver, não está conseguindo carregar as DLL's que correspondem aos "plugins" das versões do Tibia na hora de abrir, é nítido isso no erro de .NET Framework que exibe ao tentar iniciar o programa. Se clicar em ignorar, ele abre, porém continua com o mesmo problema, tanto é que a mensagem exibida ao tentar carregar um OTB é :

 

"Could not find a plugin that could handle client version xx".

 

O meu ambiente pra execução é:

Windows 8.1 x64 e não está funcionando. Já tentei mexer com as versões do .NET Framework e nada.

 

Estou instalando uma máquina virtual no VMWare com Windows XP e utilizarei as versões mais antigas do .NET Framework, postarei aqui os resultados em breve.

Vamos tentar complementar com o máximo de dados possível para fazer isso funcionar da maneira correta, galera.

 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So para nao deixar de dar um parecer aqui,  tentei com uma maquina virtual Windows XP SP3 e tambem nao foi, chego a conclusao que nao tem nada haver com a versao do Windows, ainda assim, resta o misterio.

 

Outra coisa, tenho aqui uma versao antiga, BEM antiga do OTItemEditor,  versao 0.3.2,  ainda nem existia essa separacao de "Plugins" e etc,  com ela, como nao era necessario o carregamento de nenhuma DLL , funcionava normal.

 

O erro ao iniciar e que "ignoramos" eh claro, ele nao esta conseguindo por algum motivo carregar as DLLs ao abrir o programa.

 

Vou tentar depurar isso no VisualStudio (caso eu consiga compilar o projeto), e tentar dar uma solucao definitiva para o caso ja que parece que fomos abandonados rsrs...

Valeu galera!  Volto logo com noticias.


Continuando,  consegui compilar.  E por incrível que pareça, quando eu compilo o projeto e rodo direto o executável compilado por mim no diretório de build do próprio Visual Studio, funciona normal...  estou tentando encontrar a causa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu da erro, antes mesmo de abrir, do dois clics como adm e da esse erro

 

post-141675-0-84068700-1435270376_thumb.

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu da erro, antes mesmo de abrir, do dois clics como adm e da esse erro

 

attachicon.gifdasdsaasdsda.png

É exatamente o erro ao qual me referi ...   eu consegui corrigir, ao recompilar no Visual Studio as DLLs o problema não persistiu.  Se quiserem posso tentar enviar as DLLs que compilei pra vocês, claro que com SCAN e vocês podem verificar também, caso ajude.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pela demora!!!

 

Tenta utilizar as DLLs que recompilei então,  só substituir tudo na pasta Plugins do OTItemEditor

http://www.4shared.com/rar/b2A9dX37ce/plugins.html

 

Segue o scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/88c7cd319ee978eb27bcb115c043e1f0fe51c69d3d377d778be9471070d6e8b8/analysis/1435503645/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

affs da esse erro microsoft. NET framework, aff eu execulto como admin e mesmo assim da esse erro

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Fala ai galera, estou tentando abrir esse bendito item editor, mas estou com o mesmo problema que foi comentado ai em cima..

 

Sempre que tento abrir ja de cara da um erro, ai clico em continue e ai tento abrir o item.otb do meu cliente e diz que nao achou o pluguin, ou algo assim...

 

Alguem pode me auxiliar com isso?

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Cat
      Testado em: TFS 1.0 (10.31)
      Funciona em: TFS 1.0 e TFS 0.4
      Descrição: Você leva uma determinada espada até o npc, fala com ele, ele vai pegar essa espada e ficar com ela por um certo tempo (3min), claro, você irá pagar uma quantia. Ao retornar, sua espada estará melhorada (no caso dos ids utilizados o npc irá trocar o item). Se houver algum bug, reporte que arrumaremos.
      Créditos: Jamison, Daniel.
       
      ---------- • ----------
       
      Diálogo:
       
      22:21 Daniel [250]: hi 
      22:21 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:21 Daniel [250]: transform 
      22:21 Blacksmith Elf: From time to time fate smiles upon those who take great risks and have strong dreams! If you have money, we can try to transform your umbral swords, axes, clubs, bows, crossbows or spellbooks. 
      22:21 Daniel [250]: club 
      22:21 Blacksmith Elf: One handed or two handed? 
      22:21 Daniel [250]: one handed 
      22:21 Blacksmith Elf: Do you want to spend your money to transform your crude umbral mace, yes or no? 
      22:21 Daniel [250]: yes 
      22:21 Blacksmith Elf: Great! Alright, I need a while to finish this club for you. Come ask me later. 22:22 Daniel [250]: hi 
      22:22 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:22 Daniel [250]: transform 
      22:22 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 
      22:22 Daniel [250]: yes 
      22:22 Blacksmith Elf: You must wait until : 22:24:49. 22:25 Daniel [250]: hi 
      22:25 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 
      22:25 Daniel [250]: transform 
      22:25 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 
      22:25 Daniel [250]: yes 
      22:25 Blacksmith Elf: Here you have it.  
      ---------- • ----------
       
      Fotos
       

       

       

       
      ---------- • ----------
       
      Script:
       
      data/npc/Blacksmith Elf.lua
       



       
      data/npc/scripts/blacksmith_elf.lua
       



    • Por lordzetros
      Bom, como o título já informa, o script faz com que você remova um item do inventário de algum player online.
       
      Versão: 8.6 - TFS 0.4
      Em data\talkactions\scripts crie um arquivo chamado removerItem (lembrando que deve ser .lua, caso não saiba criar um, copie algum já existente e cole, após isso, mude o nome do arquivo e cole o código dentro)
       
      --[[ Script feito por Lordzetros para o fórum Tibia King ]] function onSay(cid, words, param) pos = getPlayerPosition(cid) if (param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O comando necessita de parametros (nomePlayer,idItem,quantidade). Ex.: /remover Bugador,2160,100") if (not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end return true end local aux = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(aux[1]) if (not pid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Player " .. aux[1] .. " nao encontrado.") elseif (getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao pode remover itens de um superior seu.") doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " tentou remover um item de voce!") return true end aux[1] = aux[1]:lower() local qntd = 1 if(aux[3]) then if (tonumber(aux[3]) <= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao eh permitido valores nulos/negativos! Caso queira remover apenas 1x, use /remover Player,idItem") else qntd = aux[3] end end if (doPlayerRemoveItem(pid, tonumber(aux[2]), qntd) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Removido " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).. " do player "..aux[1]) posPlayer = getCreaturePosition(pid) doSendMagicEffect(posPlayer, CONST_ME_PLANTATTACK) doCreatureSay(pid,"O membro da staff " ..getCreatureName(cid).. " removeu " ..qntd.. "x " ..getItemNameById(aux[2]).." de seu inventario!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Player " ..aux[1].. " nao tem o item ou a quantidade do item informada em seu inventario.") end return true end Salve o arquivo no qual colocou o código, após isso navegue até data\talkactions\ e abra o arquivo talkactions.lua, e coloque este trecho de código onde quiser:
       
      <talkaction log="yes" access="3" words="/remover" event="script" value="removerItem.lua"/> Feito isso, salve o mesmo e já pode testar no seu servidor.

      Obs1.: Repare que o acesso está definido como 3, ou seja, GM para cima. (mude se quiser)

       
      Comando na prática: /remover nomePlayer,idItem,qntd

      Imagens:
      1

       
      2

       
      3


       
      4

       
      Enfim, é isso pessoal, script simples, porém, pode servir para algum tibiano interessado. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo